Lista de Leitura: Fresa balsano

Lista criada por: ~
4 histórias
Fanfic / Fanfiction Se ela patina, eu patino! (Lutteo)
Em andamento
Capítulos 43
Palavras 62.618
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sou Luna
Gêneros Esporte, Romance e Novela
Matteo Balsano é um badboy que adora patinar. Mas ele não patina em competições, nem nada disso. Ele apenas patina nas ruas, juntos com seus três melhores amigos. Juntos eles são os Under Wheels. Ele simplesmente abomina competições de patinação, pois acha que isso provoca rivalidade e inimizades, quando na verdade deveria ser apenas uma paixão, uma forma de esquecer dos problemas,de relaxar e não o contrário. Por isso está sempre zoando os alunos do Jam and Roller, uma pista muito renomada em Buenos Aires, onde tem os melhores patinadores do país, e que representa tudo que Balsano e seus amigos odeiam. Mas uma tentativa fracassada de aprontar com a pista acaba virando sua vida de cabeça para baixo, e por ironia do destino ele vai acabar parando justamente no último lugar onde ele queria estar, onde ele vai conhecer a melhor patinadora da pista, mais conhecida como Luna Valente...
  • 231
  • 408
Fanfic / Fanfiction A primeira chance - Lutteo
Em andamento
Capítulos 41
Palavras 80.926
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sou Luna
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Mistério, Romance e Novela
Luna é uma jovem incomum. Filha de um astro do rock, a garota bonita e inocente nunca se aproveita da fama do pai e prefere levar uma vida sossegada. mas seus dias de tranquilidade terminam quando ele sai numa longa turnê de nove meses e ela vai passar esse tempo na Florida com sua meia irmã Âmbar.

O problema é que Âmbar a odeia. Acostumada a ser o centro das atenções, ela morre de inveja de Luna, que, além de ser a queridinha do pai, atrai os olhares masculinos por onde passa.

Luna não entende por que Âmbar a maltrata tanto, mas acha melhor se esconder atrás de seus livros e passar o maior tempo possível no quarto para não correr o risco de provocar sua irá. Porém seus planos vão por água abaixo quando ela esbarra com Matteo Balsano.

Matteo cometeu um erro terrível ao passar uma noite com Âmbar, sua ex. Ela conhece seus pontos fracos e sabe seduzi-lo, mas ele se arrepende por ter caído em tentação. E logo no dia em que conhece Luna, a garota que faz seu coração acelerar.

Matteo está desesperado para conquistá-la, mas será que destruiu suas chances antes mesmo de conhecê-la? Só o que Luna quer dele é distância. Afinal, que tipo de pessoa se envolveria com uma criatura amarga feito Âmbar?

Adaptação do romance da escritora Abbi Glines
  • 199
  • 355
Fanfic / Fanfiction I Need You.. (Lutteo, Gastina e Simbar)
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 31.961
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sou Luna
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Musical (Songfic), Romance e Novela
Luna Valente nunca acreditou que um dia fosse precisar de alguém além dela mesma, cresceu presa dentro de sua mansão sendo sempre fria com aqueles que ousassem entrar em seu caminho. Nunca teve amigos e nem acreditou no verdadeiro amor. Para ela, todos queriam saber de sua fortuna e não havia como se acercarem sem querer isso, bom, ao menos era o que ela pensava..
Mas a garota não tinha culpa de ter esse raciocínio, afinal, durante seus 16 anos de vida nunca havia saído de casa, a não ser para acompanhar seus pais em viagens de trabalho e conhecido outros de sua idade e seus pais sempre repetiam que os outros só estavam por perto pelo dinheiro. Entretanto do mesmo jeito, eles eram os únicos a quem ela amava e confiava
Não contava seus segredos e pensamentos a eles, mas do mesmo jeito, os amava como qualquer um ama a sua família e era isso o que eles eram, sua única família, ela não tinha tios, primos e seu único avô acabara de falecer a dois meses atrás
Ela não pensava que um dia precisaria de alguém, até o dia do acidente..
  • 183
  • 270
Fanfic / Fanfiction Survival Camp❤👻
Terminada
Capítulos 33
Palavras 33.963
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sou Luna
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Musical (Songfic), Romance e Novela
-VOCÊS VÃO PRO ACAMPAMENTO SIM!
Essas palavras foi como um tiro.. Mônica, Ana, Sharon resolvem mandar seus "queridos" filhos para um acampamento de sobrevivência.. Pq querem que eles.. Meio que.. AH TAH ELAS QUEREM SE LIVRAR DELES! O acampamento é durante um ano.. Então eles estão apenas querendo se livrar deles durante as férias..

Mas será que esse acampamento não podem se transformar na maior felicidade desses jovens? Vamos ver?
  • 52
  • 63