Lista de Leitura: FT

Lista criada por: ~
6 histórias
Fanfic / Fanfiction Em busca das Estrelas
Terminada
Capítulos 4
Palavras 3.909
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Artes Marciais, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Seinen, Shoujo (Romântico), Shounen, Sobrenatural, Super Power, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Eram bons tempos de paz na Fairy Tail, festas diárias, pessoas voando e tudo na sua mais absoluta normalidade, até que...

Misteriosamente, Lucy retornou um tanto estranha de uma missão da qual decidiu ir sozinha por Natsu não ter se recuperado a tempo de sua última viagem com transportes, a loira precisava pagar o aluguel de qualquer jeito e acabou indo. Mas quando voltou ela tomou uma decisão jamais esperada por alguém, o que ela tinha na cabeça ao fazer isso?
  • 80
  • 34

Unforgiven escrita por ~Kiarol

Fanfic / Fanfiction Unforgiven
Terminada
Capítulos 27
Palavras 72.632
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Seinen, Shoujo (Romântico), Shounen, Sobrenatural, Super Power, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Dois anos de espera, como era doloroso para Lucy passar por aquilo.
E se... Natsu mesmo tendo prometido, não tivesse voltado como prometeu à loira?

Após terem vencido todos seus inimigos, inesperadamente o mestre Makarov veio a falecer em uma batalha para proteger seus filhos, e no mesmo dia a Fairy Tail acabou. Depois cada um foi para seu lado, com novos objetivos. Como se a guilda já tivesse que ter acabado, e sequer ter deixado algo para trás. Um legado.
Lucy, sozinha, tinha se tornado uma repórter de sucesso e tinha ótimo salário, uma vida perfeita à frente, sobretudo faltou apenas uma coisa, em meio a tudo que ela tinha conquistado, estava imersiva na sua falta de felicidade.

Sendo a única da guilda a nunca ter retirado o símbolo da Fairy Tail de sua mão. Ela foi a única a receber uma visita muito especial em um dia muito triste...
  • 283
  • 284
Fanfic / Fanfiction A Chave para As Trevas
Em andamento
Capítulos 37
Palavras 129.790
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Ecchi, Fantasia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
As vezes uma decepção pode nos trazer uma grande alegria a longo prazo...As vezes aquilo que pensamos ser mal nem sempre é, talvez as pessoas so precisão de alguém que as ajude a enxergar a felicidade...
"Lucy ainda dormia em meus braços e eu não queria acorda-la e também não podia deixa-la ao relento, iria acabar gripando desse jeito. Me levantei com cuidado e a ergui estilo noiva e a levei comigo. Chegando em casa subi para o segundo andar e a deitei em um quarto que não estava ocupado. Observei ela por mais um tempo com curiosidade, nunca tinha cuidado de alguém antes."
"Eu não estava entendendo nem meus poderes. Minha magia não se manifestou nenhuma vez em sua presença. Geralmente, quando qualquer um se aproxima eu perco o controle e mato a pessoa, mais parece que ela consegue acalmar ate mesmo a minha magia..." Povs Zeref.
" Heróis e vilões dependem de quem está contando a historia para você!"
  • 812
  • 634
Fanfic / Fanfiction A Arte do Caos
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 123.673
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Ecchi, Fantasia, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência

[...] "Em meio a floresta uma criatura um tanto inesperada, se encontrava próxima a casa observando a menina de corpo esbelto e cabelos loiros, se desfazer em soluços e lagrimas de sofrimento. A olhava com interesse. Antes seu cheiro maravilhoso de uma brisa chuvosa com um leve toque de morangos, combinada a sua face angelical, lhe fez sentir algo que não sentia a muito tempo: Paz.
Ao ouvir seu sofrimento e ver suas lagrimas a distância, com seus sentidos aguçados a paz deu lugar a outros sentimentos: Desconforto e raiva.
O que teria acontecido para que uma pessoa de feições tão belas mergulhasse no mais puro sofrimento? –Era isso que se passava na cabeça da criatura que não estava entendendo a si próprio.
Nunca tivera esse tipo de preocupação. Já vira milhares de pessoas chorando, principalmente pelas devastações que causara, e nunca tinha se importado.
Mergulhado em duvidas de seus sentimentos próprios e formulando hipóteses do que aconteceu com a maga, acabou adormecendo ao lado do lago, tendo sonhos com a mulher que agora tanto lhe interessava... " [...]
  • 707
  • 571
Fanfic / Fanfiction Não irei morrer!
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 9.703
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Bishoujo, Drama (Tragédia), Ecchi, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção Científica, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shounen, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Tudo tinha sido tão rápido para o jovem Dragneel. Em um minuto, estava comemorando uma data alegre e feliz: O natal! 25 de dezembro estava aí, e todos festejavam felizes da vida, abrindo seus presentes que estavam abaixo do grande pinheiro no hall da guilda. Tinha ganhado vários presentes de seus queridos amigos: Uma armadura leve de aço feito de material vulcânico, que aumentava a potência do fogo de Natsu – claramente da grande titânia Erza. Um relógio de ouro de sua querida Luce. E o que considerou o melhor... Tinha ganhado a oportunidade de dar um belo dum soco no braço de Gray. Cortesia do mago de gelo, que estava sem dinheiro para presentes... E por aí vai. Era só alegria, diversão, gritaria e coisas da Fairy Tail. Mas, no outro minuto, estava de joelhos na terra lamacenta, enquanto sentia a voraz chuva torrencial, que mais parecia uma tempestade de tão poderosa. Seus olhos cheios de lágrimas, refletiam o caos que estava Magnólia... Tudo em chamas, destruição descontrolada, répteis gigantescos voando no céu, procurando um certo alguém para aniquilarem. Demônios enfurecidos, que trabalhavam no mesmo objetivo dos dragões... Matar Natsu Dragneel. E o que o rosado poderia fazer em uma situação de desespero continuo dessa? Estava perante a maior desgraça que já tinha visto em toda sua vida... E a única coisa que poderia fazer era: Correr o mais rápido possível, para o mais longe dali, enquanto carregava em seus braços a única coisa que havia salvado... Juvia Lockster.
  • 138
  • 49
Fanfic / Fanfiction Constelações Draconianas
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 2.116
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Seinen, Shoujo (Romântico), Shounen, Sobrenatural, Super Power, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Como qualquer pessoa, ela ficava triste, se sentia fria e sozinha como uma constelação no céu. Essa era Lucy.
Embora sempre houve quem a devolvesse o calor perdido, por mais severa que fosse a mágoa. Esse era Natsu.
Os amigos foram se aproximando conforme os dias lhe conduziam, mas descobriram que sentiam algo a mais quando já era tarde. Muito tarde.
Se não fossem fortes para superar os obstáculos que colocariam sua relação em prova, não poderiam mais se ver. Por isso, ficaram sozinhos como constelações, e passaram pelas mais draconianas situações.

Eram como Constelações Draconianas.

Afinal, no fim... foi o suficiente para ficarem juntos?
  • 23
  • 6