Lista de Leitura: FurryFoxy Lista de leitura

Lista criada por: ~
3 histórias

Tigers escrita por ~NakashimaSouji

Fanfic / Fanfiction Tigers
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 23.423
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fluffy, Lemon, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Survival, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi
Dois irmãos, duas almas e uma só vontade. O desejo de amar é algo tão forte que nos obriga a fazer as loucuras mais absurdas já vistas antes. Porém antes de tudo uma estranha névoa invade a cidade e os tigres se veem com problemas. Cabe a eles agora resolver esse problema.
  • 49
  • 138
Fanfic / Fanfiction Romance Diabolico
Terminada
Capítulos 38
Palavras 92.694
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Harem, Lemon, Luta, Magia, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Violência, Yaoi
Tristeza sobre tristeza. Um caminho não tão bem sucedido. Posso desistir?

Mizu é um cervo que não tem a vida mais bonita do mundo. Mas pode ser que tudo mude de uma hora pra outra. Mesmo percorrendo um túnel tão longo e escuro será que tem uma luz no fim dele. Ele talvez tenha esperanças para melhorar sua vida. Mas vai ser um caminho muito sofrido e estranho.
  • 52
  • 208
Fanfic / Fanfiction Amor não é um acidente
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 16.768
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Drama (Tragédia), Festa, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Essa é uma história de um Sergal que do nada vê sua vida afogada em desespero e em injúrias. Alex, um jovem e belo Sergal, que por um orgulho besta perdeu tudo o que tinha, incluindo sua Amada, Angela. Agora cabe a ele se reerguer e engolir seu orgulho para continuar a viver. Assim, somente assim ele conseguir ver novamente o amor nas coisas e logo descobriria que a solução estaria mais perto do que ele imaginava. Querendo começar sua vida do zero ele parte em busca do seu novo amor. Afinal... Amor não é um acidente.
  • 33
  • 67