Lista de Leitura: Futebol

Lista criada por: ~
27 histórias
Fanfic / Fanfiction This One's For You
Terminada
Capítulos 28
Palavras 75.481
Atualizada
Idioma Português
Categorias André Schürrle, Bastian Schweinsteiger, Erik Durm, Julian Draxler, Lukas Podolski, Manuel Neuer, Marco Reus, Mario Götze, Mats Hummels, Thomas Müller
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Esporte, Romance e Novela
-Onde estão suas sardas? - Ele me olhou curioso
-Cobertas por mais ou menos um quilo de maquiagem... - Eu ri nervosamente
-Eu gosto delas, de cada uma delas... - Ele corou
Eu o fitei por um longo instante tentando entender onde essa conversa nos levaria, mas foi interrompida por André que pigarreou para chamar nossa atenção e nos lembrar que estávamos atrasados.
  • 166
  • 248
Fanfic / Fanfiction Between love and hate
Terminada
Capítulos 88
Palavras 92.674
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bastian Schweinsteiger, Manuel Neuer
Gêneros Crossover, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Era o ano de 2015. Maria havia deixado Londres um ano antes para viver em Munique. Tinha recebido uma proposta profissional irrecusável e como não tinha nada que a prendesse na nublada capital inglesa nem pensou duas vezes.
  • 105
  • 317
Fanfic / Fanfiction Red Hot Chile Pepper
Terminada
Capítulos 42
Palavras 59.345
Atualizada
Idioma Português
Categorias Christiane Endler, Manuel Neuer
Gêneros Crossover, Esporte, Famí­lia, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico)
O goleiro Manuel Neuer vive um excelente momento na seleção alemã e na equipe do Bayern München. Porém, sua vida pessoal está extremamente conturbada. A chegada da jovem e talentosa goleira chilena Christiane Endler mudará completamente sua vida de modo que ele nunca imaginava.
  • 109
  • 87

Losing Myself escrita por ~skintobone

Fanfic / Fanfiction Losing Myself
Terminada
Capítulos 20
Palavras 16.277
Atualizada
Idioma Português
Categorias André Schürrle, Bastian Schweinsteiger, Erik Durm, Manuel Neuer, Marco Reus, Mats Hummels, Megan Fox, Thomas Müller
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Festa, Romance e Novela
Alexandra Peterson é uma modelo famosa. Ninguém imagina que a bela moça sofre por diversos problemas. Mats Hummels mal imagina que vai se reaproximar dela após fazerem um comercial juntos. Alexandra mal imagina que Mats Hummels, seu ex-bullie a ajudará a enfrentar seus grandes problemas. Ambos mal imaginam que vão se apaixonar um pelo outro. Você leitor, mal imagina o que se pode acontecer em Losing Myself.
  • 53
  • 157
Fanfic / Fanfiction Come round soon
Terminada
Capítulos 101
Palavras 110.228
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bastian Schweinsteiger
Gêneros Drama (Tragédia), Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Anna acabara de se mudar para Munique. Após ser criada por um pai diplomata, já estava acostumada a mudanças, mas Munique estava sendo difícil. Dominava cinco diferentes línguas, porém o alemão não era uma delas. Viveu em seis países diferentes durante sua vida e foi criada por seu pai e seus três irmãos mais velhos. Era perspicaz e altiva, quando a oportunidade de trabalho surgiu na Alemanha não pensou duas vezes. Empacotou suas coisa e vôo rumo à Munique, deixando Chicago, cidade onde provavelmente morou por mais tempo em toda sua vida.
  • 153
  • 382
Fanfic / Fanfiction Not Only a Game
Terminada
Capítulos 19
Palavras 29.290
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bastian Schweinsteiger, Lukas Podolski, Marco Reus, Mario Götze, Mats Hummels, Thomas Müller
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Romance e Novela
Amélia Rauball, como seu nome já diz, é a única neta de Reinhard Rauball, o presidente do mais cobiçado e talentoso clube alemão de futebol, Borussia Dortmund. Cansada de viver ás custas do avô, Mia, como seus amigos e parentes a chamam, resolve arranjar um emprego. Mas nem tudo sai da forma que ela quer. E no fim, acaba fazendo o que menos queria, implorar um emprego para seu avô. E o tal, sempre fazendo o que a netinha quer, lhe deu um emprego de médica particular para os jogadores de seu clube, já que a menina se formara em medicina. Satisfeita com o emprego, Mia entra para o "time". Porém, tendo que seguir uma condição de seu avô. "Não se relacionar com nenhum dos jogadores." A garota achava que isso seria moleza, afinal não era de se apaixonar tão facilmente. Mas, ela mal sabia o erro que estava a cometer ao pensar dessa forma, já que a entrada no Borussia lhe guardava várias surpresas.
  • 204
  • 194
Fanfic / Fanfiction This Isnt Love
Terminada
Capítulos 46
Palavras 57.681
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bastian Schweinsteiger, Manuel Neuer, Marco Reus, Thomas Müller
Gêneros Comédia, Crossover, Esporte, Romance e Novela, Violência
Juliana Soares, vocalista de uma das bandas mais famosas do momento. Totalmente descrente no amor e viciada em relações sexuais, ela não tem a melhor fama de todas. A brasileira viciada em futebol e fã fanática do Bayern de Munique encontrará alguém que mudará seus conceitos.

Bastian Schweinsteiger, jogador de futebol, estrela do Bayern de Munique. Após relacionamentos fracassados, Bastian decide que não quer compromissos por um bom tempo. Será que uma brasileira fanática será capaz de mudar seus planos?
  • 237
  • 856

Little Things escrita por ~weird_

Fanfic / Fanfiction Little Things
Terminada
Capítulos 24
Palavras 27.944
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bastian Schweinsteiger, Erik Durm, Lukas Podolski, Manuel Neuer, Marco Reus, Mario Götze, Mats Hummels, Mesut Özil, Thomas Müller, Toni Kroos, Xabi Alonso
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Luta, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
“Eles tem aquela química, quando um está perto do outro, ou bem próximo, ate onde os olhos não podem ver, eles pegam fogo, era só um lembrar do outro, que pronto, algo subia desde seus dedos dos pés, ate a nuca. Eles não conseguiam explicar o que era aquilo, mas estava na cara que um desejava o outro. Quando se viam, seus problemas tornavam-se um só, um cuidava do outro e era isso que fazia algo crescer dentro deles. Sorrisos eram distribuídos por todos os lados, e não havia motivo ou explicação. Eles eram discretos, não queriam que outros soubessem, talvez não agora. Acreditavam que quanto menos soubessem, mais poderiam viver desse jeito aventurado, cheio de mistérios. Eles não sabiam o que eram, não sabiam se seriam, ambos talvez queriam, mas tinham medo de serem e quererem e toda essa magia acabar. Viviam assim, nesse sentimento que não davam definição, não tinha explicação, mas era algo grande, bem grande, que ficava ali, ocupando quase toda parte dos seus corações.”

— João Paulo Ferreira.
  • 211
  • 297