Lista de Leitura: Futuramente

Lista criada por: ~
38 histórias
Fanfic / Fanfiction The Boy Next Door
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 47.573
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash
Após um incidente em seu passado, Kate se vê obrigada a mudar completamente sua vida, indo morar com sua mãe do outro lado do mundo. O que ela não esperava era ter que lidar com Kim Seokjin, seu vizinho absurdamente misterioso. Uma comédia romântica em um ambiente escolar, com uma pitada de mistério e ação. Os acontecimentos que se seguem a partir do momento em que Kate decide recomeçar sua vida, a mostram que é o inesperado que muda nossas vidas.

Obra feita de fã para fã, sem fins lucrativos. A personalidade dos personagens citados não condizem com a realidade, assim como seus nomes não me pertencem. Resumindo nada daqui é real, mais o plot é de minha total autoria.
Plágio é crime.
  • 229
  • 224
Fanfic / Fanfiction Ninfomaníaco
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 64.643
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Block B, Little Mix, Nina Nesbitt, Sara Sampaio, T-ara
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fluffy, Hentai, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Seok Jin não esperava que pudesse se livrar de seu maior problema pagando uma pessoa com o mesmo problema, ele também nem sonhava que poderia se apaixonar por essa garota e que ela seria a única a ajudá-lo a superar seus problemas emocionais e profissionais.

"— Não se gabe sobre isso, Jin, é meu trabalho e você estava prestes a pagar por ele!"

[LongFic| Kim Seok Jin| Drama| Médico!Au| Hospital!Au| +18]
  • 138
  • 87
Fanfic / Fanfiction B-Boy Fighter
Terminada
Capítulos 22
Palavras 39.772
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, Got7
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Luta, Mistério, Romance e Novela
Criada por uma família extremamente rica, Lisa não tem do que reclamar. Então, quando ela é pega de surpresa pela notícia de que seus pais a arranjaram um casamento, ela faz exatamente o que lhe é dito. No entanto, apesar do fato do homem que vai chamar de marido ser um completo estranho, Lisa não pode evitar ter esperança que talvez, apenas talvez, ela finalmente tenha a chance de conhecer o amor. Jungkook não é o garoto perfeito e prodígio que todos acham. Sua força é clara e suas belas feições são apenas um disfarce para a pessoa perigosa que se encontra por trás delas. Quando sua vida dupla começa a assombrá-lo, a ilusão de segurança do amor é quebrada. Os demônios de Jungkook procuram destruir tudo o que ele mais preza. De repente, ser propriedade do garoto lutador de rua e encanto de Mark Tuan, seu rival, é pior do que Lisa tinha imaginado. Ela se encontrará perante traições e segredos que vão desvendar um novo mundo ao seu redor.
  • 522
  • 499

Fake Marriage escrita por ~MissieAlice

Fanfic / Fanfiction Fake Marriage
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 16.800
Atualizada
Idioma Português
Categorias B.A.P, Bangtan Boys (BTS), Block B, EXO, Kim Woo Bin
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Josei, Mecha, Mistério, Romance e Novela, Suspense
Um casamento por contrato era conveniente tanto para o magnata Kris Wu quanto para a humilde chinesa Wang Mei Lin. Ele agradaria o avô, que estava com os dias contados, e ela teria a tão desejada cidadania coreana. Após um ano de casados, assinariam o divórcio e fim de acordo.
O que nenhum dos dois esperava é que fossem se envolver de verdade, de modo bastante intenso e íntimo. Assim como não esperavam por uma série de confrontos perturbadores.
Até que seria perfeito: o falso se tornando verdadeiro. Contudo, Mei esconde segredos sobre um passado terrível, e Kris passa a conhecer melhor a si mesmo, descobrindo-se um homem por vezes atroz e vingativo.
Talvez não houvesse o menor resquício do que seria falso. Talvez. Sabe-se muito bem que o "verdadeiro" não coexiste com os segredos e as mentiras.
Kris e Mei possuem muito o que aprenderem juntos. Devem preservar o amor, a confiança e a lealdade, evitando assim o fim trágico de um quase conto de fadas.


| DIRECTOR'S CUT |
  • 111
  • 74
Fanfic / Fanfiction Diário Quase Secreto
Terminada
Capítulos 21
Palavras 35.434
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction, Zayn Malik
Gêneros Colegial, Crossover, Festa, Hentai, Romance e Novela
Quase ninguém a olhava com inocência, sempre tinha uma malicia ou inveja. Blair já estava acostumada a ser invisível aos olhos de Zayn, mas o mesmo não passava despercebidos aos olhos dela, tanto não, que embalava os seus sonhos calientes, que eram cuidadosamente relatados no seu diário.
Apenas o destino agindo, o diário acaba caindo nas mãos de Zayn. A partir daí ela tentara rever o diário, mas será que Blair conseguirá apenas o diário para si, ou um belo moreno, alto e sensual pode vir junto?
  • 3.841
  • 860

Enseñame escrita por ~LindyTomlinson

Fanfic / Fanfiction Enseñame
Terminada
Capítulos 1
Palavras 5.777
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Escolar, Hentai, Universo Alternativo
─ Comporte-se, sim? E estude com afinco.
─ Tchau, mamãe. ─aceno sorridente com a certeza de que estudar é a última coisa que quero com Mia.
Eu quero mesmo é saber se ela é tudo que dizem pelos corredores da escola ou se por trás daqueles óculos horríveis e roupas nada favoráveis há uma gatinha pronta para brincar.
Sorrio mais ainda com a perspectiva de que vou adorar descobrir. Sim, vou me divertir.
Minha tutora terá que ser muito cuidadosa, pois ter-me como aluno não será nada fácil, mas será bem gostoso, eu garanto.
  • 19
  • 2
Fanfic / Fanfiction Stray Heart - Suga BTS
Terminada
Capítulos 32
Palavras 47.272
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Ação, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Fluffy, Harem, Hentai, Luta, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Após mudar-se para Nova Iorque, Lia descobre que sua vida não seria tão fácil como pensava. Além dos problemas que trouxera de Seul, agora teria que lidar com os do novo local.

Mas o que a deixava ainda mais frustrada diante de tudo isso, era a simples existência de um garoto completamente irritante mais conhecido como, Min Yoongi.
  • 962
  • 765
Fanfic / Fanfiction O garoto da cadeira de rodas
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 8.143
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Colegial, Escolar, Fluffy, Romance e Novela, Yaoi
A verdade era que Baekhyun não possuía nenhum defeito, talvez apenas um, que era achar possuir outro fisicamente quando na verdade este tal era apenas uma barreira pra ser superada.


Chanbaek | +18 pelo yaoi | Capa por Miso | Betado por Kmiss
  • 450
  • 61