Lista de Leitura: Futuras leituras

Lista criada por: ~
56 histórias
Fanfic / Fanfiction Bullet Of Blood
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 43.607
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Ficção, Hentai, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Violência
Dizem que todos tem seu lugar no mundo, um lugar ao qual pertence e se encaixa, não importa quem ou como seja a pessoa. Mas Sakura nunca achou de fato seu lugar, em certo ponto deduziu que não pertencia a lugar nenhum no mundo, e que estava fadada a apenas sobreviver nele, afinal, uma mercenária (ou assassina de aluguel, como alguns costumam chamar) não é muito bem aceita na sociedade, e seu “lugar” seria em um presídio. Porém por sorte ela não é apenas uma mercenária comum, e sim uma faxineira. Uma faxineira do FBI, que é contratada para limpar os casos sujos em que as autoridades não podem tocar, ficando de mãos atadas e fechando os olhos fingindo não serem culpados por mortes misteriosas de criminosos latentes. Assim, em troca de sua liberdade e de ter seu nome riscado em sua própria lista negra, Sakura passa seus dias caçando e limpando New York de seus piores criminosos.
Sua incomum rotina muda quando um novo agente da CIA é transferido para o FBI para cooperar em um caso que não envolve apenas a cidade como todo o país e põe o governo inteiro em alerta para uma provável guerra, e Kakashi Hatake, líder da operação os coloca como uma dupla para impedir isso. No entanto, o novo agente chamado Sasuke Uchiha e Sakura são a definição de opostos, e as personalidades fria e quente, calculista e explosiva, séria e sarcástica se colidem desde a primeira vez que se veem. Dizem que duas cabeças pensam melhor do que uma, e a teoria de que os opostos se atraem começa a ser imaginada. Na busca por impedir Tobi, o homem por trás dos esquemas de tráfico bélico e de políticos e policiais corruptos, o qual ninguém sabe nem o verdadeiro nome, a dupla descobre que nunca se conhece alguém por completo até que essa pessoa revele quem é, e onde pertence.
  • 258
  • 131

Imensidão Azul escrita por ~Dhnolis

Fanfic / Fanfiction Imensidão Azul
Terminada
Capítulos 10
Palavras 17.010
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Yaoi
Sasuke e Sakura estavam indo a um casamento.
Quem poderia adivinhar que o avião iria cair no meio do oceano ?
O grupo de sobreviventes que conseguiu chegar a ilha luta agora pela sobrevivência enquanto o resgate não chega.
E quando eles percebem o choque da dura realidade de que talvez ninguém venha para ajudá-los, Sasuke e Sakura tentam acertar seus desatinos antes do fim.
  • 194
  • 63

Shark Tank escrita por ~Dhnolis

Fanfic / Fanfiction Shark Tank
Terminada
Capítulos 10
Palavras 17.390
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Romance e Novela, Suspense
Hoshigaki Kisame foi baleado.
E o homem azul acredita que alguém tentou matá-lo.
Mas por qual motivo ? Era apenas um aquarista trabalhando em uma obra para um parque de diversões visionário.
Ele decide embarcar em uma missão pessoal para descobrir o que realmente estava acontecendo e por qual motivo estavam perseguindo-lhe, com a ajuda de um amigo, Uchiha itachi, ele se joga neste suspense de tirar o fôlego repleto de intrigas e segredos.
Você consegue descobrir quem é o atirador antes que seja muito tarde ?
Surpreenda-se.
  • 41
  • 52

Entrelinhas escrita por ~Dhnolis

Fanfic / Fanfiction Entrelinhas
Terminada
Capítulos 46
Palavras 50.354
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Após o final da guerra, após a viagem para se re-encontrar, Sasuke finalmente entende que está pronto para dar um passo maior: Uma família.
E é em Sakura que ele encontra o desejo por se casar.
É Sakura que lhe oferece o maior de seus presentes: Sarada.
ENTRELINHAS é um conjunto de crônicas narrando a história de amor, companheirismo e vida de casados entre Sasuke e Sakura.
Não necessariamente estão em ordem e tão pouco tenho um numero específico de capítulos.
  • 577
  • 471

Magnetismo escrita por ~lover

Fanfic / Fanfiction Magnetismo
Terminada
Capítulos 11
Palavras 18.034
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Hentai, Lemon, Romance e Novela
Um experimento laboratorial acaba terrivelmente errado, deixando Sakura uma viciada em sexo. Determinada a achar uma cura, ela vagueia os corredores da Base Akatsuki procurando um meio de aliviar seu inesperado problema. Irá um- ou todos- serem suficientes para agradá-la?
  • 205
  • 109

Killer Queen escrita por ~Kinester

Fanfic / Fanfiction Killer Queen
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 86.743
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Famí­lia, Festa, Ficção, Hentai, Josei, Policial, Romance e Novela, Seinen, Universo Alternativo, Violência
Sakura, uma rainha, quando saiu do colegial, mal sabia por quantas dores e percalços teria de passar para se manter imponente e viva.

Hoje, ela era frangalhos do que fora um dia.

Hoje, só havia um título, como um trono vazio.

A carreira na Marinha se mostrou um caminho cheio de tiros e explosões que encheram sua alma de demônios, sua mente de traumas, seu corpo de cicatrizes e, enrijeceu, ainda mais, seu coração.

O que antes era só uma armadura, hoje, não havendo o que proteger, tornara-se uma carcaça.

Desta forma a ex-SEAL de quase quarenta anos, finalmente retorna para seu reino, em LA, apenas para descobrir que sua ruína fora além dos muros de sua sanidade mental e seu corpo marcado.
Seu coração, o pouco que restara, fora esmagado com o término desonesto de um casamento estagnado e decrépito.

Sasuke, era um súdito rebelde, quarenta anos, investigador na delegacia de homicídios de LA, sempre prezara por manter seu coração inalcançável, na verdade, não achava que havia realmente algo que ele pudesse querer além de liberdade para fazer o que queria, como queria, sozinho.

Ele julgava estar no ápice de sua vida, ou ao menos num topo em que pudesse dizer que tinha tudo o que mais prezara na vida. Por isso, quando Sakura, a bela e frígida rainha do colégio, é jogada ao seu lado, como sua nova parceira, ele achou que as coisas só ficariam um pouco mais explosivas, como nos velhos tempos.

Seria só ele, o rebelde, indo contra a rainha refinada e glacial, Sakura Haruno.

Mas não contava que fosse lidar, com apenas a sombra desta, algo muito distante e quebrado do que fora um dia, uma rainha caída, uma rainha assassina.

Ele percebe então, na luta para devolver a ela sua coroa, cetro e trono, o desandar de tudo o que julgou como certo, no seu próprio reino.

E por fim, lembrou porque ela era uma Rainha.

Ele um súdito rebelde.

E começou a entender, porque havia se rebelado tanto.

Porque, talvez lá no fundo, o que ele almejava mesmo, era ser seu Rei.

“Ela é uma rainha matadora
Pólvora, gelatina
Dinamite com raio laser
É garantia de explodir sua mente
A qualquer hora”
Killer Queen – QUEEN.
  • 431
  • 459

Profundo escrita por ~Dhnolis

Fanfic / Fanfiction Profundo
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 48.423
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Romance e Novela
O aquário mais visitado de todo o mundo contem quatro criaturas exuberantes expostas em caixas de vidro: Sereias.
Entretanto, depois de dez anos, a popularidade da atração caiu consideravelmente, tentando alterar esses dados, um grupo de pesquisadores pretende tornar o espetáculo de hibridas metade peixe, metade mulheres, em algo mais magnânimo.
Sasuke trabalha como tratador de animais, ele acaba inteiramente apaixonado por uma dessas criaturas e quando percebe que a amada Sakura acabara se tornando um experimento na mão do dono do aquário, Orochimaru, ele tenta libertar-la qualquer custo, mas para que o plano dê certo, ele vai precisar de ajuda. Muita ajuda, aliás.
  • 393
  • 371

Nunca Mais escrita por ~Dhnolis

Fanfic / Fanfiction Nunca Mais
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 13.803
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Romance e Novela, Suspense
Shikamaru conheceu Temari enquanto os dois ainda estavam do lado errado da lei, apaixonaram-se perdidamente um pelo outro. Quatro anos depois, a moça loira desapareceu e seu esposo está crente de que algo muito ruim aconteceu a ela.
Conforme a história se desenrola ele encontra fragmentos da vida da mulher que fazem com que seu amor seja colocado em prova.
E o pior: Toda a sujeira que descobre em baixo do tapete, lhe remete á ele. Precisa descobrir esse mistério antes que seja tarde demais.
Para conseguir tal façanha ele vai precisar da ajuda de uma criminosa procurada: Sakura. Sem querer, acaba envolvendo na história Sasuke, seu irmão Itachi e seu parceiro, Kisame.
Surpreenda-se !
  • 63
  • 47