1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. 2019

Lista de leitura 2019

Lista criada por: parrillex
17 histórias
escrita por featherIshope
Fanfic / Fanfiction My Dear Dancer - SwanQueen
Concluído
Capítulos 3
Palavras 4.541
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Após a insistência de sua irmã Zelena para receber uma nova dançaria em sua companhia de dança, Regina começa a perceber que a mulher está em todos os lugares em que frequenta. No supermercado, no píer, na casa de seus pais e até em sua casa. Então ela se dá conta de que não é somente sua presença física que a incomoda, mas sim a constante presença em seus pensamentos, resultando em sentimentos que até então ela nunca pensou que sentiria por uma mulher.

- Obra registrada na Biblioteca nacional.
  • 601
  • 123
escrita por swenfinity
Fanfic / Fanfiction Epic Return - SwanQueen
Em andamento
Capítulos 42
Palavras 88.453
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jennifer Morrison, Lana Parrilla, Once Upon a Time
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Literatura Feminina, Mistério, Musical (Songfic), Policial
Emma Swan, uma bailarina aposentada, agora professora numa escola de Ballet no Brooklyn; Regina Mills, mãe e psicóloga, possui uma clínica de alto padrão no centro de Manhattan.
"Emma" e Regina já se amaram no passado e foram forçadas a se separar. Passados muitos anos sem qualquer contato, reencontram-se, mas apenas uma delas se lembra da história que fora vivida. Emma não era mais a mesma pessoa a qual Regina conhecera, como ela faria para se aproximar e continuar de onde pararam? Será que Emma revelaria o maior de seus segredos ou abriria mão do amor para protegê-lo?

•Obra autoral•

!PLÁGIO É CRIME!
  • 499
  • 409
escrita por polishedgirl e lylaslegend
Fanfic / Fanfiction Polished Girl
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 141.992
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Mistério
A maneira que o universo tem de unir alguns destinos nem sempre é agradável. Ao voltar para a cidade que nasceu e viveu durante sua infância, Emma se vê encarando os conflitos que acompanham a passagem da adolescência para a fase adulta, enquanto enfrenta o último ano do ensino médio e problemas familiares, quando sequer imagina o quão fundo estão os segredos daqueles que ama incondicionalmente. Por outro lado, tem Regina Mills, sua professora, conselheira e também vizinha. Alguém que detestou desde o primeiro encontro, e que nem imagina o que há por trás de toda a fachada de intocável que a mulher carrega. Uma alma já há muito machucada, com feridas que apesar do tempo, ainda não haviam cicatrizado por inteiro e uma que estava tendo as primeiras cicatrizes agora; tão distintas em diversos aspectos e tão similares na polidez que abraçam para sobreviver. Nem sempre são agradáveis as artimanhas do destino. Mas às vezes, são necessárias e não poderia ser de outro jeito.
  • 540
  • 540
escrita por sidneymills e featherIshope
Fanfic / Fanfiction Recomeçar
Concluído
Capítulos 41
Palavras 195.647
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo
Após mais uma maldição ser lançada em Storybrooke, agora pela Fada Negra, em que os residentes se viram obrigados a deixarem a cidade para irem ao Reino do Desejo para não serem atingidos, apenas Emma, Regina e Henry, tiveram o destino diferente. Tallahassee.
Em um novo recomeço, com outra vida, em uma terra diferente, com novas lembranças, novos trabalhos e novos problemas de dia a dia, elas se veem perdidas quando um homem manco, usando uma bengala de ouro para se apoiar e andar, trajando um terno, aparentemente caro, aparece com provas, dizendo que tudo que viveram durante os dois anos passados, era uma mentira.
Diante do que o homem lhes contara, elas se veem obrigadas a decidir se querem continuar vivendo em uma mentira, ainda que boa e bela, ou voltar para Storybrooke para salvar os amigos e familiares de algo ruim, e com isso, terem suas verdadeiras memórias de volta.
  • 752
  • 640
escrita por WriterNena
Fanfic / Fanfiction Starting Over
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 23.101
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time, Rizzoli & Isles
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, LGBTQIAPN+, Policial
Regina trabalhava no FBI em Boston, nascida na pequena cidade de Storybrooke Maine a morena começou a construir a sua carreira ali, onde conseguiu desvendar alguns crimes de pequeno porte, com seu empenho e dedicação ela conseguiu chegar ao FBI, do outro lado Emma vivia na Alemanha trabalhando em um bordel de luxo Ártemis, a loira também vinha do Maine da pacata cidade de Storybrooke, o caminho de ambas se cruzaram. Emma vê a sua vida mudar da noite para o dia, será que vale apena mudar ? O que é novo me assusta, porém me inspira e me faz acreditar em um futuro melhor.
  • 121
  • 45
escrita por inspiredotto
Fanfic / Fanfiction Shades of Cool
Concluído
Capítulos 23
Palavras 132.681
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Regina Mills, dona de si, autoritária e realizada profissionalmente. Vive para o trabalho e para seu marido, com quem tem uma vida tranquila e luxuosa. Preza pelas aparências e a boa fama de mulher exemplar que carrega, amante de tudo que não foge da rotina e de seu domínio, evitando sempre aventuras ou qualquer coisa que a tire de sua zona de conforto.
Emma Swan, acompanhante profissional e cantora noturna. Aprecia tudo que a instiga e desafia, uma perfeita caçadora, deixa destroços por onde passa e não se importa com nada além do domínio que tem sobre todas as coisas.
O que pode acontecer quando seus caminhos se cruzam? Um bar, um único olhar, um casamento falido e uma proposta indecente. Até que ponto Regina pode resistir? Até onde Emma irá para ganhar esse jogo? Duas dominadoras donas de suas vontades, brigando por dominância, envoltas numa tensão palpável, inertes no desejo cego que as possuem. Ambas lidando com o desconhecido, à mercê de quebrar a linha tênue que pode levá-las ao amor.
  • 1.317
  • 515
escrita por Crushastalker
Fanfic / Fanfiction Secretary ( Corrigindo para atualização)
Em andamento
Capítulos 38
Palavras 140.916
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Mistério, Policial, Suspense
Emma trabalha na renomada empresa Mills como secretária, quando a dona Regina Mills volta para o seu cargo após um acidente, Emma se vê questionando os seus próprios sentimento e escrevendo cartas que nunca deveriam chegar às mãos de Regina.
  • 548
  • 415
escrita por Rswan
Fanfic / Fanfiction A mais nova bilionária
Concluído
Capítulos 40
Palavras 97.150
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Com a morte da bilionária Cora Mills seus sobrinhos finalmente poderiam colocar as mãos em sua herança, eles só não imaginavam que no testamento a mais velha deixava toda sua fortuna para a neta do seu grande amor de juventude, a caipira Emma Swan.

Insatisfeita, a ambiciosa sobrinha mais velha de Cora, Regina Mills, bola um plano em sua mente, fazer com que a mais nova bilionária se apaixone e deixe todo o dinheiro em suas mãos. O plano parecia perfeito até certos sentimentos começarem se apoderar da madame.
  • 808
  • 812
escrita por jamillezahia
Fanfic / Fanfiction Só por uma noite
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 41.152
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Comédia, Ficção, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Emma é uma milionária, dona de uma rede de boates em Nova York, muito bem-sucedida. Regina trabalha como barmaid em uma dessas boates. Em um dos dias de folga da morena, ela resolve curtir a noite exatamente no local que trabalha. Por coincidência, Emma, foi curtir a noite na mesma boate que Regina trabalha – que por acaso escolheu passar aquela noite aproveitando com os amigos –.
Emma ao observar do camarote a morena que estava na pista de dança, se interessa por ela e quer saber mais sobre a mulher que tanto lhe despertou curiosidade. Imediatamente ela recorre a um dos seguranças da boate que se encontravam perto dela para poder conseguir maiores informações, e coincidentemente, ele responde que aquela mulher trabalha na boate e que aquele é seu dia de folga.
A loira não para de observar Regina e começa a planejar uma forma de convencer a mulher a transar com ela. Ela sempre teve quem quisesse em suas mãos e na sua cama. Devido a tantas chantagens, será que Regina vai ceder? E com tudo isso, o que Emma não contava, era que se apaixonaria por aquela mulher que ela desejava por apenas uma noite de sexo.
  • 205
  • 149
escrita por Juustagirl
Fanfic / Fanfiction Uma prova de amor
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 52.029
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Ação, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+
Regina é uma mulher tradicionalista, homofóbica e até racista. Ou seja, não é um bom ser humano. Até que uma queda financeira na sua empresa leva ela a falência. Fazendo de tudo pra recuperar seu dinheiro, por fim isso leva ela a precisar de Emma. Uma mulher totalmente diferente que vai mudar toda a sua vida.
  • 104
  • 108