Lista de Leitura: Futuras leituras

Lista criada por: ~
17 histórias

Killer Queen escrita por ~Kinester

Fanfic / Fanfiction Killer Queen
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 44.508
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Famí­lia, Festa, Ficção, Hentai, Josei, Policial, Romance e Novela, Seinen, Universo Alternativo, Violência
Sakura, uma rainha, quando saiu do colegial, mal sabia por quantas dores e percalços teria de passar para se manter imponente e viva.

Hoje, ela era frangalhos do que fora um dia.

Hoje, só havia um título, como um trono vazio.

A carreira na Marinha se mostrou um caminho cheio de tiros e explosões que encheram sua alma de demônios, sua mente de traumas, seu corpo de cicatrizes e, enrijeceu, ainda mais, seu coração.

O que antes era só uma armadura, hoje, não havendo o que proteger, tornara-se uma carcaça.

Desta forma a ex-SEAL de quase quarenta anos, finalmente retorna para seu reino, em LA, apenas para descobrir que sua ruína fora além dos muros de sua sanidade mental e seu corpo marcado.
Seu coração, o pouco que restara, fora esmagado com o término desonesto de um casamento estagnado e decrépito.

Sasuke, era um súdito rebelde, quarenta anos, investigador na delegacia de homicídios de LA, sempre prezara por manter seu coração inalcançável, na verdade, não achava que havia realmente algo que ele pudesse querer além de liberdade para fazer o que queria, como queria, sozinho.

Ele julgava estar no ápice de sua vida, ou ao menos num topo em que pudesse dizer que tinha tudo o que mais prezara na vida. Por isso, quando Sakura, a bela e frígida rainha do colégio, é jogada ao seu lado, como sua nova parceira, ele achou que as coisas só ficariam um pouco mais explosivas, como nos velhos tempos.

Seria só ele, o rebelde, indo contra a rainha refinada e glacial, Sakura Haruno.

Mas não contava que fosse lidar, com apenas a sombra desta, algo muito distante e quebrado do que fora um dia, uma rainha caída, uma rainha assassina.

Ele percebe então, na luta para devolver a ela sua coroa, cetro e trono, o desandar de tudo o que julgou como certo, no seu próprio reino.

E por fim, lembrou porque ela era uma Rainha.

Ele um súdito rebelde.

E começou a entender, porque havia se rebelado tanto.

Porque, talvez lá no fundo, o que ele almejava mesmo, era ser seu Rei.

“Ela é uma rainha matadora
Pólvora, gelatina
Dinamite com raio laser
É garantia de explodir sua mente
A qualquer hora”
Killer Queen – QUEEN.
  • 315
  • 220

Vai sonhando escrita por ~Dotty-chan

Fanfic / Fanfiction Vai sonhando
Terminada
Capítulos 21
Palavras 44.079
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shounen
Sakura e sua amiga Hinata decidem sair em uma viagem ao outro lado do mundo na intenção de viver um sonho infantil, mas nesse intercâmbio acabam encontrando um par de amigos muito "diferenciado": Sasuke e Naruto. Os dois também têm um sonho, não muito nobre, mas a mistura de seus desejos pode gerar muitas confusões, principalmente depois de um tremendo mal entendido gerado por uma cena levemente hot...
  • 263
  • 451

Rewrite escrita por ~Mizuhina

Fanfic / Fanfiction Rewrite
Terminada
Capítulos 23
Palavras 39.376
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Hentai, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Rescreva: Será que é possível mudar o futuro? Será que é possível amar mesmo em meio a loucura?

Chegamos a um momento do tempo em que nossos sentimentos se encontram, se confundem e se entrelaçam. Jamais solte minha mão, a menos que deseje que este seja o fim... Podemos mesmos reescrever nosso futuro?

Haruno Sakura é uma colegial que guarda inúmeros mistérios e segredos, e se pega totalmente confusa com seu perseguidor número 1, Uchiha Sasuke. Afinal quais são as reais intenções do moreno?
  • 376
  • 160

Troublemaker escrita por ~Saaky-chan

Fanfic / Fanfiction Troublemaker
Terminada
Capítulos 9
Palavras 21.080
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Ecchi, Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
"Me virei de lado na cama e pude mais uma vez observar o rapaz ao meu lado. Poderia fazer isso por bastante tempo, mas também tinha vontade de acordá-lo. Pelo menos assim eu descobriria quem era ele. Sakura, você está de parabéns dessa vez, dormiu com um cara que não sabe ao menos o nome.

Na verdade não me lembro de nada mais que não seja eu, o cara de cabelos negros e a cama dele batendo na parede. Posso ter sido sedada, vendida como escrava sexual para o filho de algum mafioso e não saber."

  • 495
  • 120

Meu ex-marido escrita por ~tifauchiha

Fanfic / Fanfiction Meu ex-marido
Terminada
Capítulos 9
Palavras 46.519
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Sasuke um milionário frio e arrogante, empresário de sucesso dono da metade de Konoha.
Eu Sakura Haruno sou uma estilista famosa que estampa varias revistas, estou a caminho de Konoha para divulgar minha nova coleção.Tudo seria tranquilo e normal, apenas mais um evento, se Sasuke não fosse: Meu ex-marido.
  • 348
  • 92
Fanfic / Fanfiction Perfect opposites (HIATUS)
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 128.673
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Bishounen, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Hentai, Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi, Yuri
A vida na adolescência parece um clichê interminável. Depressão, baixa autoestima, drogas, violência, bullying, intrigas, amores e demônios internos. Tudo de certa forma, se torna sufocante e pesado demais para quem não está pronto para deixar imaturidade de lado.

Ino, é uma garota que apesar do jeito alegre e extrovertido, acaba por muitas vezes sendo doce e ingênua. Vem transferida de uma escola de artes e se vê encantada por Gaara, o típico bad boy do colégio. O que Ino não sabe é que o ruivo namora outra garota e que só se aproxima dela por conta de uma aposta com os amigos.

Sakura ostenta o titulo de valentona do colégio. Invejada por alguns e temida por outros, vive a fazer a vida do nerd, Sasuke, um verdadeiro inferno. Por conta de um castigo, a rosada terá que participar do clube de matemática, aproximando-se assim do moreno. Entretanto, há um problema: Karin, sua irmã, também é apaixonada pelo garoto.

TenTen é novata no SHS. Para conseguir uma vaga no time feminino de vôlei, terá que cumprir um desafio: quebrar o coração do maior cafajeste do colégio: Hyuuga Neji, um garoto problemático e que adora se divertir com as garotas. Mas será que ela conseguiria fazer isso sem se apaixonar?

Naruto vê Hinata apenas como um troféu a ser conquistado. Apaixonado por Sakura, não pensa em levar seu relacionamento com a perolada a diante, terminando com ela friamente após dormirem juntos. Entretanto, ao ver a Hyuuga superando o fim do relacionamento e se envolvendo com outro faria algo dentro de si mudar?

Temari vive se divertindo com os garotos e quebrando os seus corações. Após uma confusão, é castigada sendo assim posta no cargo de monitora de biblioteca. Tenta conquistar Shikamaru, mas o rapaz, além namorar sério, odeia o jeito atirado e convencido da loira. Porém, ambos ficam visivelmente perturbados com a aproximação. Seria o Nara capaz de derreter o coração de gelo da garota mais durona do colégio?

Karin é uma garota simples e cheia de problemas. Apaixonada por Sasuke, se vê dividida quando Suigetsu, com quem vivia uma relação de cão e gato, tenta conquistá-la. Apesar de toda implicância, os dois veem um no outro uma válvula de escape para as questões familiares que enfrentam. Entretanto, a descoberta de um segredo pode mudar tudo e fazer com que a ruiva nunca mais volte a ser a mesma pessoa.

Todos são perfeitos opostos um do outro, mas é o que dizem: os opostos se atraem!


[Gaaino-Nejiten-Sasusaku-Naruhina-Shikatema-Suika]

  • 873
  • 663

Person to Person escrita por ~Belune

Fanfic / Fanfiction Person to Person
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 22.936
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Colegial, Comédia, Esporte, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Aposta, segundo o dicionário é: “ um ajuste entre pessoas com opiniões diferentes acerca de um fato, que será averiguado posteriormente, devendo aquela que perder ou errar em seu julgamento pagar à outra o valor previamente estipulado. ”

Eu nunca fora fã de apostas, mas elas eram comuns no colegial. Sempre que havia um grupo alvoroçado em algum canto do colégio, também havia uma aposta. Entretanto, eu nunca tinha visto o meu melhor amigo, e paixonite secreta, arriscar-se em tais ações, até agora.
Era a primeira vez de Sasuke no mundo dos jogos de azar e sua estreia fora em grande estilo. Uma aposta entre os capitães dos times dos dois maiores colégios de Boulder, Foxes x Wolves, Sasuke x Sasori, e apenas o melhor venceria.
E o prêmio?
Eu, Sakura Haruno, era o prêmio.
  • 366
  • 147

Bad Boy escrita por ~Kayler

Fanfic / Fanfiction Bad Boy
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 2.061
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Eu não sou um bom garoto, não sou diferente dos outros rapazes. Gosto de beber, fumar e sair com mulheres diferentes. Não ligo para minha má reputação, muito menos para o que os outros vão pensar de mim. Eu sou um Bad Boy, você sabe disso, você sabe...

Eu não sei o que há comigo, te quero longe para seu bem, mas meu egoísmo não me deixa largar-te. Você é minha droga, me viciei em seu cheiro, seus olhos, seu sorriso... Você continua sendo delicada como uma garotinha, você sorri para mim, e perto de você eu me sinto imaturo.

Você sabe que sou um tremendo vagabundo, mas por você, unicamente por você, eu vou mudar. Mas não se esqueça, baby, eu ainda sou um Bad boy.
  • 102
  • 14