Lista de Leitura: Futuras leituras 😍😍

Lista criada por: ~
46 histórias

Sweet Delusion escrita por ~CamsLaFont

Fanfic / Fanfiction Sweet Delusion
Terminada
Capítulos 65
Palavras 213.315
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Colegial, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Suspense, Violência
Pessoas morrem todos os dias, pessoas choram em cima de seus cadáveres e pessoas pagam seus túmulos. Vidas vão e vem, pessoas nascem e morrem, e eu aposto que você já viu pelo menos uma pessoa morta na sua vida. Mas... você já viu uma pessoa ser morta? Já viu aquele momento? Não digo quando um médico desliga um aparelho, digo quando uma pessoa realmente é morta na sua frente. Brutalmente assassinada.
Eu vi, e mais de uma vez.
Vi inúmeros assassinatos, e ainda mais estupros. E todas as vezes era para eu estar ali vendo tudo.
Olhos cor de mel, sorriso malicioso, topete loiro escuro, calça preta, camisa vermelha... Foi assim que eu o vi por completo pela primeira vez.
Mas não era assim que ele matava garotas inocentes na calada da noite, com apenas uma cúmplice.
Eu deveria ter contado á alguém, devia ter pedido ajuda, mas eu não o fiz, e agora era tarde de mais.
O aviso tinha sido dado, e eu tinha entendido o recado.
Se eu decidisse abrir a boca, a próxima vítima não era uma garota qualquer no mundo.
Era eu.
  • 4.236
  • 3.616

Return escrita por ~igabz

Fanfic / Fanfiction Return
Terminada
Capítulos 27
Palavras 48.862
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ecchi, Festa, Hentai, Romance e Novela
O que seus livros narram, todas aquelas cenas eu gostaria de fazer com ele, nos meus sonhos mais secretos, ele é o meu desejo mais sujo, minha primeira paixão. Quero senti-lo me arruinando. O quero de todas as formas. Anseio sua aspereza e dureza entre minhas pernas, mas temo que Justin não queira ficar para sempre. Palavras nos levaram até ali, no meio de suas cobertas e desejos. Não senti que seria um erro. O simples desejo de ter suas mãos deslizando por cada curva de meu corpo, fazendo-me sentir todo o frenesi que jamais imaginei me fazia esquecer qualquer outro pensamento. Ambos perdemos toda a nossa sanidade no momento em que os nossos corpos se tocaram.
  • 2.303
  • 1.145
Fanfic / Fanfiction Criminal Soul
Terminada
Capítulos 48
Palavras 165.672
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Artes Marciais, Comédia, Festa, Lemon, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Ambos não esperavam que as coisas acontecessem desse jeito, um encontro conturbado e nada agradável, ele estava ali a trabalho e ela como convidada da casa.
Katherine só queria ter uma vida, uma vida onde ela mesma pudesse mandar e andar com suas próprias pernas. Ele frio, impiedoso. Tudo que uma garota como ela não merece; muito egoísta para deixa-la ir e muito teimoso para aceita-la. De qualquer forma, ele está ali por ela e sem ela ele não é nada. Apenas um falso rebelde, com o coração e alma destruída.
  • 2.224
  • 797

O Meu Chefe escrita por ~acaso e ~deadler

Fanfic / Fanfiction O Meu Chefe
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 1.598
Atualizada
Idioma Português
Categorias Demi Lovato, Justin Bieber, Matthew Daddario
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Anabel era o tipo de mulher que causava inveja por onde passava. Ela era confiante, segura de si. Nunca precisou se escorar em ninguém para conseguir o que queria. Sempre correu atrás de seus objetivos, lutou pelo o que achava justo. Ela tinha um namorado perfeito, que a amava. Ela também o amava. Porém, as coisas mudam, as pessoas mudam. Talvez o que ela pensava ser amor, era apenas agradecimento por ele estar ao seu lado sempre. Ela nunca pensou que seu novo emprego iria mudar tanto a sua vida. Nunca passou pela sua cabeça que Justin Bieber, seu chefe, era o pecado em forma de gente.
  • 2.110
  • 154

Slip Of A Night escrita por ~Only_Hope

Fanfic / Fanfiction Slip Of A Night
Terminada
Capítulos 35
Palavras 75.108
Atualizada
Idioma Português
Categorias Gabriella Wilde, Justin Bieber
Gêneros Colegial, Crossover, Escolar, Famí­lia, Festa, Ficção, Romance e Novela
Inexplicavelmente naquela noite deixei a razão de lado e o impulso falou mais alto. Era uma grande novidade, frequentar festas durante uma sexta-feira a noite. Tudo parecia estranho, principalmente deitar-me com aquele que eu mal conhecia, como aconteceu. Uma madrugada de sexo, bebidas e prazer, um momento calmo e delicioso, um dia marcante. Tanto que dois meses depois eu saia atordoada de um hospital com um exame em mãos, onde continha a confirmação da minha gravidez. Bieber, mesmo sendo o típico garoto errado, me surpreendeu no instante que assumiu suas responsabilidades de pai. Me apaixonar por ele não foi fácil, como para o próprio, mas aconteceu, nos envolver após todo o deslize de uma consequência foi inimaginável, no entanto, profundo.
  • 2.083
  • 1.462

Criminal Love escrita por ~margozinha

Fanfic / Fanfiction Criminal Love
Terminada
Capítulos 60
Palavras 104.138
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Violência
“Fui obrigada a me prostituir, e por um bom tempo tive esperanças de sair dessa vida que fui submetida a levar, perdi toda a minha inocência e me tornei uma mulher fria e calculista. Eu me recusava admitir que o amava, já ele não cansava de expressar seus sentimentos. Eu o quero, mas me recuso admitir que me apaixonei, eu o temo e finjo que não me importo, já sofri muito e tenho medo de me machucar.”

“Eu sempre tive o mundo aos meus pés, sem ter que me preocupar com muita coisa. Nunca havia amado ninguém, acreditava que o amor não existia, até conhecer ela, que me fez ficar terrivelmente apaixonado. Eu a quero. Admito que me apaixonei, daria a vida por ela, tenho o mundo ao meu favor sem nunca ter sofrido, eu a conforto e tenho medo de fazê-la sofrer.”


-Não sou como todas, sou diferente! – Claire Parks.
-Sim você é, por isso me apaixonei. – Justin Bieber.
  • 1.783
  • 1.334

The Queen escrita por ~Quetsya

Fanfic / Fanfiction The Queen
Em andamento
Capítulos 44
Palavras 108.906
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Nina Dobrev, One Direction, Zayn Malik
Gêneros Crossover, Romance e Novela
Quando a monarquia volta a assumir o controle, o mundo se encontra em tempos em que paz é uma palavra, demasiadamente, relativa.
Dallas e Justin são completos estranhos um para o outro, uma princesa e um herdeiro ao trono. Quando o Rei Jeremy Bieber, pai de Justin, escolhe Dallas para se tornar esposa de seu herdeiro, ambos acatam as ordens de seu soberano.
Tempos sombrios se aproximam do reino de Beleanur, intrigas e uma rebelião deixavam as paredes do castelo mais fracas. Dallas descobrirá que viver entre a família real é uma tarefa árdua, e que mascarar qualquer sentimento é se tornar impenetrável aos seus inimigos. Justin terá que encarar uma vida de responsabilidades e uma coroa pesada demais para sua cabeça, que a qualquer momento o esmagaria se não fosse forte o bastante.
Duas almas jovens, que irão passar por provações onde questionarão tudo, seus atos, suas escolhas e seus corações. Dois jovens que devem mostrar ao mundo que juntos são mais fortes e que um dia aquilo iria aproxima-los verdadeiramente.
  • 1.569
  • 701

My Captain escrita por ~Imperfeita

Fanfic / Fanfiction My Captain
Terminada
Capítulos 39
Palavras 71.332
Atualizada
Idioma Português
Categorias 50 Tons de Cinza, Justin Bieber
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Fluffy, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Visual Novel
Quando a jovem Elizabeth Dawson descobre que seu pai tem um novo relacionamento, ela aos poucos se aproxima de Justin Bieber, o capitão da força naval, o mesmo homem que ela dizia que odiava, que não suportava.
Aos poucos ela descobre que o homem que ela tanto odiava, existe outra face, a face de um homem que teve sua infância destruída pelo seu pai, e que ele carrega as marcas em suas costas até hoje.
E mesmo que ele tente se afastar da ingênua Elizabeth, seus sentimentos são mais fortes, e ele não resite, e admiti pra si mesmo, que precisa dela, que sempre precisou.
  • 1.597
  • 467