Lista de Leitura: ×°•Fαηтαѕy Iѕ Eνєяyтнιηg•°×

Lista criada por: ~
5 histórias
Fanfic / Fanfiction Um Conto de Fadas para Chamar de Meu
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 80.995
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Fluffy, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
HETERO TAEHYUNG | JIKOOK | COLEGIAL | COMÉDIA | DRAMA | ROMANCE | +18
Eu tenho apenas uma pergunta: Você acredita em príncipes encantados?
Porque, é difícil acreditar em contos de fadas quando a vida consegue ser tão dura no ensino médio ou fora dele.
Aos dezessete anos, eu jurava que Taehyung era meu príncipe e o meu final feliz. Mas, a vida acontece para nos mostrar que para conseguirmos o final feliz tão desejado, precisamos lutar todo dia.
Eu sei que muitas coisas aconteceram na vida para me afastar de Taehyung, mas quanto mais obstáculos encontrávamos, mais eu sabia que ele me ajudava a construir e viver o nosso conto de fadas na vida real.
  • 219
  • 350
Fanfic / Fanfiction My sweet sexy Hybrid (Long-Imagine Jungkook - BTS)
Terminada
Capítulos 48
Palavras 78.254
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
"...-Por que não me olha agora? - Perguntou segurando meu queixo, forçando-me a olhá-lo. -Está com medo? - Sorriu de canto convencido, estreitei os olhos o olhando e tomando coragem.
-Não. - Ele pareceu surpreso afinal arqueou uma sobrancelha.
-Não mesmo? - Perguntou mais uma vez tentando convencer pra que eu tivesse com medo. -Parece estar..."

Ele era misterioso pra todos na escola, até mesmo pra mim, só que sou curiosa demais pra deixar isso quieto, quero descobrir porque ele chama tanto a atenção, tem apenas 18 anos mas sinto que Jungkook esconde algo a mais.

"...-Quer mesmo que eu fique longe __________? - Perguntou me fazendo encará-lo nos olhos. -Seu corpo e olhos não dizem o mesmo. - Sussurrou me provocando, suspirei não conseguindo manter minha sanidade intacta por muito tempo.
-Jungkook, se afasta. - Pedi controlando um pouco mais a voz, ele sorriu passando a mão na minha bochecha, fechei os olhos aproveitando o carinho mesmo sem querer.
-Você me instigou __________. Me fez querer descobrir a seu respeito, não sei o que você fez comigo. Mas...não consigo resistir em te beijar mais uma vez. Sua boca é deliciosa demais pra ficar longe da minha. - Terminou o espaço entre nós mais uma vez, agarrei seu cabelo o puxando com mais força, Jungkook me suspendeu no ar segurando minhas coxas. Eu não sabia como, só sabia que esse garoto está me levando a loucura. Arranhei seu pescoço e nuca sentindo ele arrepiar..."

Preciso e vou descobrir tudo sobre ele...
  • 16.387
  • 3.435
Fanfic / Fanfiction Um Conto Desencantado
Terminada
Capítulos 33
Palavras 41.682
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Fantasia, Festa, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Slash
Julie Clark é uma garota de 17 anos , louca por livros, especialmente uma série de livros : os contos encantados. No dia do lançamento do tão esperado último livro da série, ela vai até a livraria da cidade, onde tem um estranho encontro com uma velha, que lhe oferece um presente.
Julie nunca poderia imaginar a conhecer os personagens do seu livro favorito em carne e osso.
Uma aventura, que envolve magia e mistério, Julie terá que ajudar os personagens do livro a voltarem pro seu mundo, antes que o pior aconteça.
Nesse meio tempo tudo pode acontecer. .....

"-onde estamos afinal? - perguntou.
- vocês estão no mundo real ."

"- vem comigo por favor. ..- disse ele segurando meu rosto.
- e-eu não posso. ...- respondi já em meio às lágrimas. "


Plágio é crime!
  • 127
  • 114
Fanfic / Fanfiction My Prince (imagine Kim Taehyung)
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 6.894
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
"Você vai se casar, Kim Taehyung! Não importa o que você queira - a voz de Kim Namjoon, o rei da Coréia do Sul ecoava pela sala principal do grande palácio de Seul.
- Eu não vou! Eu tenho que dizer isso quantas vezes, pai?! - Taehyung diz, irado com o rei
- Já chega! Eu não quero mais uma reclamação vinda de você, Taehyung. Hoseok irá chegar com sua filha a semana que vem. E você vai recebe-los educadamente - Namjoon demonstra o fim da discussão, levantando de seu trono. Taehyung retira sua espada de seu uniforme de guerreira, a cravando no chão e saindo da sala em seguida. Namjoon suspira, se sentando no seu trono de rei - O que eu fiz, Kim SeokJin? - Pergunta para o seu conselheiro real que se mantinha calado ao lado do trono
- Tente o entender, rei Namjoon - SeokJin diz, calmo enquanto Namjoon tentava entender o conselho"

Seul, a capital do reino da Coréia do Sul que é uns dos maiores do planeta. Com Kim Namjoon sendo o rei do mesmo enquanto Taehyung é o príncipe.

"Quem é você? - Taehyung pergunta em frente ao lago da floresta
- Meu nome não é tão importante quanto você, eu prevejo - a garota salta do galho de árvore que estava sentada - Mas eu lhe respondo mesmo assim, meu nome é (S/N) vossa alteza"

[Fanfic sendo re-escrita]
  • 192
  • 8
Fanfic / Fanfiction Como Sobreviver Ao Inimigo
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 17.598
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Slash, Universo Alternativo
O mundo foi dividido em quatro grandes clãs, o clã da água, fogo, ar e terra. Cada qual com suas leis e regras. Mas uma sempre foi seguida por todas, e se não cumprida, o indivíduo recebe a pena de morte : os clãs não podem se misturar, cada um com seu território afastado. Os pais de Zoe não seguiram essa regra, e acabaram mortos.
Zoe é um fruto proibido, que é perseguida desde de pequena, já que híbridos não devem viver.
Em uma de suas fugas, ela se encontra em uma situação inusitada, tendo que conviver com seu pior inimigo para poder ter uma chance de sobreviver.


Plágio é crime!
  • 49
  • 46