Lista de Leitura: G

Lista criada por: ~
3 histórias

Por Que Eu? escrita por ~D-Rib

Fanfic / Fanfiction Por Que Eu?
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 55.666
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Colegial, Ecchi, Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Nenhum dos dois sabia no que estava se metendo. Bom, talvez ele soubesse, mas jamais admitiria isso.

Quinze anos, época de aprendizado, libertação e independência.

Sakura havia acabado de completar seus tão sonhados quinze anos. Sua vida toda estava planejada, terminaria o ensino médio, entraria para a faculdade de medicina, se formaria, seria a melhor cirurgiã que seu país já conheceu. Ela sonhava alto, era bastante ambiciosa, queria se tornar alguém importante. Lutava por aquilo que desejava. Seu único erro foi se deixar leva pelos encantos de Sasuke Uchiha.

Sasuke tinha dezessete anos, não se importava com nada nem ninguém. Não era sua culpa agir assim, mas ninguém se importava com ele também. Sua mãe passava mais tempo em Paris do que em casa. Seu pai sempre trabalhando ou saindo com prostitutas. Seu irmão era o único que o entendia, mas Itachi era só um ano mais velho que ele.

Ele só queria se divertir um pouco e esquecer de suas dores e angústias. Ela, ah, ela só queria se sentir amada e desejada por alguém como ele.

O amor é um jogo, onde não há vencedores ou perdedores. Naquela noite, Sakura e Sasuke, só queriam esquecer suas famílias, seus problemas, e quem eram. Para viver nem que fosse por um momento a tal "felicidade" que todos falavam.

Eles só não esperavam que a união de seus problemas fosse lhes trazer um resultado não muito satisfatório para ambos.

Quando a matemática de Sasuke e Sakura deu errado, os dois se viram à beira de um precipício, em um buraco sem saída, e teriam de enfrentar isso juntos. E juntos descobririam que nem sempre 1+1=2. Às vezes o resultado dessa soma pode ser igual a três.

  • 240
  • 119
Fanfic / Fanfiction Gravidez por acidente
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 18.430
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Colegial, Crossover, Escolar, Famí­lia, Festa, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
A vida não é um mar de rosas brancas. Muito menos vermelhas. Existe pessoas com um azar extremo, Byun Baekhyun se encontra no primeiro lugar dessa lista. Porém a vida resolve brincar com o ômega, como sempre. O que ele não esperava era que, iria ficar grávido de um alfa que por clichê do destino, não gostavam um do outro nem um pouco.

– Até quando iria esconder isso?

– Meu filhotinho, minhas regras.
  • 230
  • 39
Fanfic / Fanfiction Barriga de Aluguel (Imagine Jimin - BTS)
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 5.475
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção, Romance e Novela
Park Jimin é um estilista famoso e afeminado, que deseja ser pai, mas não pelos métodos tradicionais. Optando por uma barriga de aluguel, ele terá que conviver com sua inimiga da época do colegial.
  • 1.338
  • 420