Lista de Leitura: G

Lista criada por: ~
7 histórias

Por Que Eu? escrita por ~D-Rib

Fanfic / Fanfiction Por Que Eu?
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 55.666
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Colegial, Ecchi, Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Nenhum deles sabia no que estava se metendo. Bom, talvez ele soubesse, mas jamais admitiria isso.

Quinze anos, época de aprendizado, libertação e independência.

Sakura havia acabado de completar seus tão sonhados quinze anos. Sua vida toda estava planejada, terminaria o ensino médio, entraria para a faculdade de medicina, se formaria, seria a melhor cirurgiã que seu país já conheceu. Ela sonhava alto, era bastante ambiciosa, queria se tornar alguém importante. Lutava por aquilo que desejava. Seu único erro foi se deixar levar pelos encantos de Sasuke Uchiha.

Sasuke tinha dezessete anos, não se importava com nada nem ninguém. Não era sua culpa agir assim, mas ninguém se importava com ele também. Sua mãe passava mais tempo em Paris do que em casa. Seu pai sempre trabalhando ou saindo com prostitutas. Seu irmão era o único que o entendia, mas Itachi era só um ano mais velho que ele.

Ele só queria se divertir um pouco e esquecer de suas dores e angústias. Ela, ah, ela só queria se sentir amada e desejada por alguém como ele.

O amor é um jogo, onde não há vencedores ou perdedores. Naquela noite, Sakura e Sasuke, só queriam esquecer suas famílias, seus problemas, e quem eram. Para viver nem que fosse por um momento a tal "felicidade" que todos falavam.

Eles só não esperavam que a união de seus problemas fosse lhes trazer um resultado não muito satisfatório para ambos.

Quando a matemática de Sasuke e Sakura deu errado, os dois se viram à beira de um precipício, em um buraco sem saída, e teriam de enfrentar isso juntos. E juntos descobririam que nem sempre 1+1=2. Às vezes o resultado dessa soma pode ser igual a três.

  • 249
  • 122
Fanfic / Fanfiction Gravidez por acidente
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 23.052
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Colegial, Crossover, Escolar, Famí­lia, Festa, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
A vida não é um mar de rosas brancas. Muito menos vermelhas. Existe pessoas com um azar extremo, Byun Baekhyun se encontra no primeiro lugar dessa lista. Porém a vida resolve brincar com o ômega, como sempre. O que ele não esperava era que, iria ficar grávido de um alfa que por clichê do destino, não gostavam um do outro nem um pouco.

– Até quando iria esconder isso?

– Meu filhotinho, minhas regras.
  • 309
  • 71
Fanfic / Fanfiction Barriga de Aluguel (Imagine Jimin - BTS)
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 5.474
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção, Romance e Novela
Park Jimin é um estilista famoso e afeminado, que deseja ser pai, mas não pelos métodos tradicionais. Optando por uma barriga de aluguel, ele terá que conviver com sua inimiga da época do colegial.
  • 1.492
  • 470
Fanfic / Fanfiction A Connection For Life
Terminada
Capítulos 30
Palavras 63.648
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Colegial, Festa, Musical (Songfic), Romance e Novela
Nós éramos inseparáveis, tudo que eu tinha que fazer eu fiz ao lado dele, e as memórias que fizemos foram tão incríveis... Mas eu sabia que mais dias ou menos dias isso iria acontecer, éramos perfeitos demais. Eu nunca gostei de alguém como gosto dele, e sei que ele ainda gosta de mim, mas como dizem, as vezes, só o amor não basta. Mesmo grávida decidi deixar ele partir, foi uma das decisões mais difíceis da minha vida, ainda não sei de onde tirei coragem para dizer que não queria mais, ele se foi, e uma parte do meu coração se foi com ele. E agora, ele está na estrada, mas isso é o certo. Eu caí na mais profunda depressão, está doendo, e muito. Mas vai ser melhor assim. Espero que ele seja feliz, e que lembre de todos os momentos lindos que passamos juntos. Eu o amo, e sempre vou amar.
  • 1.525
  • 501

Half a Heart escrita por ~HopeWhite

Fanfic / Fanfiction Half a Heart
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 47.729
Atualizada
Idioma Português
Categorias Caitlin Beadles, Justin Bieber
Gêneros Colegial, Crossover, Famí­lia, Romance e Novela
Não foi fácil para Caitlin descobrir estar grávida aos quinze anos, mas pra quem seria também?
Prestes a começar sua vida adolescente, ela descobre que  nem tudo ocorre da forma como esperamos,  e que as pessoas que mais amamos, são as que mais nos magoam.
Era pedir muito para o pai de seu filho ficar ao seu lado?

" — Nós podemos enfrentar isso juntos — falou ela,  e então a ideia surgiu na minha mente.

— Aborta — falei,  curto e grosso."

Ele não pensará e agora colhia os frutos de sua atitude mal pensada. Agora ele sofria as consequências de palavras tão inescrupulosas. E cinco anos depois ele tentava ter a mulher que amou novamente, e ser um pai de verdade.
  • 1.028
  • 541
Fanfic / Fanfiction Consequências De Uma Noite. 2.0
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 120.209
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Suspense, Violência
Megan e Justin são duas pessoas totalmente diferentes uma da outra, e isso faz com que os dois se odeiem. Megan sempre teve uma visão errada de Bieber, dizia que o jovem era um canalha que só servia para levar garotas para sua cama. Justin via Megan como uma menina mimada e fútil. Opiniões que os mesmo tinham um sobre o outro. Mas algo acontece, fazendo assim a vida dos dois mudar completamente. Uma noite regada de bebidas e danças fazem os dois cometerem o pior dos pecados. O pecado carnal. E agora eles terão que arca com as consequências de uma noite.

NÃO É SEGUNDA TEMPORADA, É A VERSÃO EDITADA.

Capa feita por: MarryBlyn
  • 1.560
  • 1.206

Gremlin escrita por ~sextop

Fanfic / Fanfiction Gremlin
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 7.933
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Fluffy, Lemon, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo, Yaoi
[...]Ele era puro, assim como a mais bela pedra de diamante. Brilhava e refletia toda a luz ao redor de um jeito magnífico e cristalino, Suas asas eram brancas, gigantescas e graciosas, como o ser em si. O primeiro a chegar, e o mais poderoso dentre os outros milhares de seres celestiais. Jeon Jungkook, o primeiro anjo.

E assim como teve um primeiro anjo, também teve um primeiro demônio.

De uma beleza extraordinária, cabelos acinzentados e olhos castanhos enigmáticos. Porém, apesar da aparência bela, Jimin era o completo oposto de Jungkook. Sarcástico, malicioso, convencido e autoritário. As asas vermelhas e simetricamente iguais às do anjo refletiam tudo de ruim que ainda faria durante sua existência.[...]

Capa por: ~Jiho
  • 1.144
  • 156