Lista de Leitura: G O L D

Lista criada por: ~
6 histórias
Fanfic / Fanfiction Imagine - Rap Monster: Take care of me?
Terminada
Capítulos 2
Palavras 5.630
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Bishoujo, Bishounen, Drama (Tragédia), Fluffy, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Soo Geun é uma garota portadora de uma síndrome. Numa certa noite, ela foi involuntariamente estuprada. Mas por causa de sua síndrome, a mesma mal conseguiu culpar aquele que tirou sua pureza. 

Kim Namjoon é um garoto normal, mas que gosta de fazer farras com os amigos, e por isso, estava com problemas com a sua mãe. 

Ambos se conheceram de uma maneira peculiar. Mas quão peculiar essa relação pode se tornar?

﹡Você(Soo Geun)+Rap Monster(Kim Namjoon)
﹡Imagine!fic, oc, síndrome: Deficiência Intelectual/Atraso Cognitivo
*Mais informações nas notas inciais do primeiro capítulo.
  • 129
  • 20
Fanfic / Fanfiction Apaixonada pela Morte
Terminada
Capítulos 13
Palavras 17.647
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Fantasia, Ficção, Hentai, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
(...) Dormir no círculo forte e protetor dos braços dele era a experiência mais assustadora e sensual que já tive ... Eu me sentia aterrorizada pelo fato de estar em seus braços, mais ao mesmo tempo eu me sentia extremamente segura pois estava grudada a um dos seres mais perigosos do mundo. Uma criatura que muitos dizem ser extremamente cruel e impiedosa. Mais que ao me abraçar enquanto dormiamos em sua cama era extremamente gentil e delicado.
Acho que a morte é assim mesmo ela chega de repente, avassaladora e extremamente cruel. E quando já não podemos fugir dela ela nos arrebata e nos envolve num manto de poder, delicadeza e sedução. E inertes já não temos outra escolha além de aceita-la.
É assim que eu me sinto por Ele, é assim que eu me sinto pela encarnação da morte. Ou melhor é assim que me sinto pelo Deus do Mundo Inferior o Deus dos Mortos.. Hades.
  • 52
  • 26
Fanfic / Fanfiction The Lord of War
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 60.116
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce, Eldarya
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Luta, Magia, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Super Power, Suspense, Violência
Estamos em guerra, os Lordes, aqueles que são poderosos como Deuses, estão do lado inimigo. Agora precisamos de proteção, precisamos de um Lorde, mas em troca será necessário um sacrifício vivo. E eu fui escolhida para ser entregue a ele.

"-Quem é você? - a voz grave e rouca ecoou pelo pátio de pedra, foi tão estrondoso que tudo vibrou. Engasguei de tão trêmulo que meu corpo estava.
-S-sou a sua oferenda, Lorde Lysandre. Meu povo p-precisa da sua proteção - respondi o mais firme que consegui. Ele zombou em resposta e se remexeu. O enorme corpo do dragão circulou por todo o terreno, me rondando e me analisando.
-Proteção? - o Lorde zombou novamente - Eu nasci para trazer a morte, garota humana. A morte é a única coisa que seu povo conseguirá de mim."
  • 692
  • 458

Let Her Go escrita por ~CoraFelix

Fanfic / Fanfiction Let Her Go
Terminada
Capítulos 1
Palavras 11.426
Atualizada
Idioma Português
Categorias O Hobbit
Gêneros Fantasia, Hentai, Romance e Novela
Eily poderia imaginar como os elfos estavam inquietos com a presença dela ali. Não era tola a ponto de achar que qualquer humano era bem-vindo em terras quase sagradas... Poderia jurar que o Rei Elfo a mandaria para casa no momento em que ela conseguisse respirar com menos dificuldade.

[Thranduil.OC]
  • 21
  • 4
Fanfic / Fanfiction Casada com um selvagem
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 112.250
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo
Lady Hinata precisava de um casamento com alguém digno para assegurar a posse de suas terras. Seus vizinhos eram homens sedentos por poder e esperavam apenas uma chance para tomá-la como esposa. Certa noite o território Hyuuga é invadido pelos selvagens, o líder deles Naruto Uzumaki rapta a lady a serviço de um asqueroso barão que assombrou a infância de Hinata.
Antes que caísse nas mãos do mandante de sua captura, Hinata propõe casamento ao próprio raptor. E o que seria apenas um acordo entre os dois aos poucos se transforma em uma perigosa realidade de sentimentos.
  • 620
  • 914
Fanfic / Fanfiction A paixão do capitão de gelo
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 188.465
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bleach
Gêneros Ação, Comédia, Ecchi, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shounen, Violência
Quando alguns capitães e tenentes foram ao mundo dos vivos no caso do shinigami daiko desaparecido, aquela foi a vez que o capitão do 10º esquadrão viu Ichigo desde a batalha de inverno e ao vê-lo o fez se lembrar de alguém, precisamente de uma garota pouco feminina que ajudou num jogo de futebol. "Como será que ela está?" Foi a primeira coisa que pensou, mas logo se recriminou. Não tinha cabimento. Kurosaki Karin era uma humana. Um capitão não devia se distrair por uma coisa dessas. Foi o que pensou até o shinigami substituto ruivo aparecer na Soul Society, fazendo aquele pedido e dizer que continuaria com o cargo. Novamente, o rosto da garota apareceu na sua mente e logo tratou de empurrar para um canto esquecido. Hitsugaya Toushirou não entendeu aquilo e nem queria entender. Será?
  • 576
  • 531