Lista de Leitura: Gaahina

Lista criada por: ~
3 histórias
Fanfic / Fanfiction Sunagakure: Shin Kumin.
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 42.242
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Três anos após a Quarta Grande Guerra Mundial Ninja, o mundo estava finalmente começando a recuperar sua estabilidade. A aliança shinobi, que se iniciou juntamente a guerra, continuou até esses dias, e o mundo shinobi estava drasticamente diferente do que costumava ser.

"– Você evoluiu rapidamente. – Toujuurou disse. – Como o esperado de Gaara-sama, o Kazekage de Sunagakure. E sua idade esta boa para isso.
Ao notar a expressão de questionamento no rosto de Gaara, Ebizou resolveu ser um pouco mais direto, ou acabariam irritando o Kazekage, e isso era uma coisa que preferiam realmente evitar.
– E é por conta disso, Gaara-sama... – Ebizou sorriu enquanto falava. – Que esperamos que se case.
Os olhos do Kazekage tornaram-se arregalados pelo espanto, ele sentiu como se tivesse sido atingido por algo invisível. Não tinha palavras suficientes em seu curto vocabulário que indicasse a sensação estranha que se apossou de seu corpo. Mas logo tratou de recuperar a expressão fria em seu rosto, como mármore esculpido.

– Eu entendo. – Gaara finalmente se pronunciou. – Quando ocorrerá o casamento? "
  • 169
  • 167

Destino escrita por ~UchihaTenshi

Fanfic / Fanfiction Destino
Terminada
Capítulos 1
Palavras 2.731
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Romance e Novela

- Hinata, eu... – a voz conhecida se fez presente. – eu preciso que me perdoe pelo que quer que eu tenha feito que tenha te magoado. – Gaara estava atrás de si.

- Nã... não houve nada Gaara-kun. – Hinata falou baixo, a voz embargada e Gaara logo estava a sua frente, lhe tocou o rosto contornando o caminho que uma lágrima fez até morrer em seus lábios, Gaara passou os dedos pelos lábios da Hyuuga que estava imóvel e surpresa. Os lábios se juntaram segundos depois, com força e logo se emolduraram, as mãos tímidas de Hyuuga entrelaçavam os fios vermelhos e Gaara a segurava firmemente pela cintura. Ambos se afastaram por falta de ar e sorriram, todos os medos dissipados.
  • 80
  • 13