Lista de Leitura: GaaIno 🔥💥

Lista criada por: ~
3 histórias
Fanfic / Fanfiction Ri melhor quem ri por último.
Terminada
Capítulos 10
Palavras 27.354
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Hentai, Romance e Novela
ENCALHADA, era a palavra que martelava na cabeça de Ino Yamanaka. Sofria por ser a única solteira de suas amigas, mas o mundo dá voltas e ter o posto de primeira dama são para bem poucas, ri melhor quem ri por último!
  • 78
  • 51

Bela Flor escrita por ~NotTodaySat4n

Fanfic / Fanfiction Bela Flor
Terminada
Capítulos 1
Palavras 948
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Romance e Novela
O amor é uma coisa tão simples, como as pessoas complicam tanto?
  • 17
  • 5
Fanfic / Fanfiction Sand Kiss - GaaIno
Terminada
Capítulos 1
Palavras 1.700
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shounen
(One-Shot).
A chegada dos Irmãos da Areia em Konoha foi permanentemente avassaladora. Porém, naquela tarde, há dois dias da final do Exame Chunnin, Gaara tinha um propósito: matar Rock Lee. Ele falhara e, mesmo assim, seu estúpido sensei tinha detido o ruivo de completar o que queria desde o princípio do combate nas eliminatórias. Os sentimentos conflitantes estabelecidos em sua mente desde aquela luta pesavam em seu corpo, e ele sentia-o ferver de raiva. Agora invadia o Hospital à procura do ex-adversário, sendo detido novamente, pelo loiro escandaloso e o preguiçoso que não media as próprias palavras. Ino havia decidido, após Sakura passar na floricultura de sua família para comprar uma flor para Lee, que visitaria-o também, além de Chouji, internado por comer costelas demais na tarde anterior. O que ela não poderia esperar era cruzar na saída com o perturbado Sabaku, mais uma vez abalado com a interferência de Maito Gai para salvar o aluno.
Aquele Hospital guardaria o momento de maior aflição em sua vida: seu primeiro beijo. E, por infame ironia do destino, ele tinha sido compartilhado com ninguém menos que o assustador menino-demônio de Suna.
{GaaIno}.
  • 31
  • 5