1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Gaara

Lista de leitura Gaara

Lista criada por: Mei58Uchiha
93 histórias
escrita por IkarosTemari
Fanfic / Fanfiction Come back home - GaaTen
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 28.544
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Romântico / Shoujo
Percorrer muitas estradas, voltar para casa, e olhar tudo como se fosse a primeira vez
  • 19
  • 21
escrita por Louiisee

Fanfic / Fanfiction Through the Night - Gaahina
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 62.701
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Luta, Policial, Romântico / Shoujo
Hinata sempre soube que seu destino era se casar por contrato com alguém importante visto que seu pai e líder do Clã Hyuuga nunca permitiria que escolhesse um noivo apenas por amor, entretanto, quando descobriu que sua mão fora dada ao Kazekage da Areia, um jinchuuriki conhecido por ser cruel e sanguinário, o choque se instalou em seu corpo e pensou que estaria morta em pouco tempo.

Mas após conhecer Gaara, ela se surpreende com sua personalidade aparentemente calma e gentil, fazendo-a pensar que tudo que diziam sobre ele não passava de rumores sem fundamentos, todavia é quando a convivência começa que ela percebe que o ruivo esconde muitos segredos, e somente quando uma criança é deixada nas proximidades de sua casa que as peças do quebra cabeça começam a se revelar.

Agora, tentada a fazer aquela relação dar certo, a garota de olhos perolados terá que lidar com o fato de seu marido ter um monstro dentro do corpo que não consegue controlar ao mesmo tempo em que tenta fazê-lo se dar bem com o pequeno Shinki enquanto não encontram sua verdadeira família.

UO// Gaahina // Casamento arranjado
  • 720
  • 380
escrita por Ciska
Fanfic / Fanfiction Doce Conveniência (GaaHina)
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 12.032
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Luta, Policial
Era apenas uma conveniência para fortalecer o acordo de paz entre as duas aldeias, Konoha e Suna.
  • 301
  • 115
escrita por julythereza12
Fanfic / Fanfiction Reputation
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 23.218
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Por conta de sua reputação, Ino é requisitada por Gaara para cumprir uma missão em Suna. Kankuro chega em Konoha com a carta do Kazekage que solicita a kunoichi, porém Naruto e Shikamaru ficam receosos em mandar a Yamanaka, dando a escolha para ela de ir ou não levando em conta o trágico acontecimento que ainda não foi superado. Inojin a convence a ir para o país do Vento, onde a loira não só encontra a aptidão profissional que achava ter perdido, bem como algo que imaginava não conseguir sentir novamente.
  • 106
  • 76
escrita por Thais_C_F_F_1999
Fanfic / Fanfiction Sempre foi você - GaaSaku (Sakura e Gaara)
Concluído
Capítulos 21
Palavras 16.931
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Sakura é envida em uma missão para a vila oculta da areia, com o intuito de ensinar e inspirar mais ninjas a serem médicos, mas nessa missão um determinado ruivo chega para conquistar o coração da rosada.
  • 73
  • 21
escrita por AylaStranger e NanyKamy
Fanfic / Fanfiction Problem (GaaHina)
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 118.974
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Saga, Universo Alternativo
A Escola Preparatório de Konoha era a responsável por formar os próximos líderes da cidade, escola de prestígio em que apenas a elite da cidade estudava.
Hinata Hyuuga era uma das herdeiras do Conglomerado Hyuuga, assim como seu irmão gêmeo, Neji Hyuuga, ambos estudavam na EPK, mas faziam parte de grupinhos diferentes, Hinata era parte dos Demons, e Neji dos Angels.
A jovem Hyuuga havia sido apelidada docemente de Satã, todos os demons eram conhecido por serem os encrenqueiros e rebeldes sem causa. Entre eles estavam: Sasuke Uchiha, Temari no Sabaku, Gaara no Sabaku, Konan Haruno e Hidan.
Eles levaram os estudantes do EPK do céu ao inferno durante esses anos, fizeram muitos corações se partirem e também se derreterem com sua beleza, mesmo assim vão sentir falta deles, esperam que o último ano seja memorável.

Dark Romance | Colegial | Universo Alternativo | GaaHina | +18
  • 216
  • 83
escrita por Moonkiss
Fanfic / Fanfiction Pieces: Em Pedaços
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 40.638
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
A jornada da vida sempre nos presenteia com marcas, e, por consequência, algumas pessoas mudam para melhor e outras para pior. Às vezes, uma luta muito árdua é capaz de estilhaçar almas, mesmo que tentem se ajuntar depois de tudo. Gaara, um vocalista de uma banda de rock amadora, e Hinata, uma estudante de Administração, além de sofrerem de depressão, possuem em comum estes vestígios dolorosos. Quando são aconselhados a buscarem ajuda, passam a frequentar a mesma clínica psicológica. A partir de então, os jovens se conhecem com mais clareza e descobrem aos poucos que existe uma possibilidade de encaixarem as peças um do outro e que o amor é a cura para um coração quebrantado, independente do seu histórico.
  • 133
  • 34
escrita por Mache , DeusaYamanaka e ImperioKunoichi
Fanfic / Fanfiction O Cravo e a Rosa
Concluído
Capítulos 5
Palavras 6.906
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Gaara e Kankuro eram de uma família abastada do sul da Inglaterra. Kankuro, sempre o filho perfeito, moldou sua vida à perfeição, de acordo com as expectativas de seus pais: formou-se em direito, tornou-se o magistrado da cidade e um pilar para a comunidade. Gaara, deixado na sombra do irmão, acabou envolvendo-se em um escândalo quando jovem e foi enviado para Londres pelos seus progenitores , nunca mais voltando a ser visto.
Na mesma cidade, vivendo em um mundo de aparências, temos Yamanaka Ino, a mais nova de duas irmãs de uma família com mais nome do que capital. Não teria absolutamente nada a ver com os irmãos, Gaara e Kankuro, se não fosse por sua irmã mais velha ter se apaixonado e casado com Kankuro.
Sua vida, claro, não mudou grande coisa após o casamento da irmã, até que Gaara voltou para a cidade.
  • 67
  • 9
escrita por MenteNebulosa
Fanfic / Fanfiction Deserto
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 95.893
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Literatura Erótica, Mistério, Romântico / Shoujo
A herdeira do nobre clã Hyuuga. O futuro Kazekage de Suna. Era de se esperar que fosse criada uma aliança. O que eles não esperavam, é que seus destinos estivessem entrelaçados muito antes de sequer a suposição de suas existências. Afinal, há quanto tempo o Deserto anseia pela Lua? Mais tempo do que se pode contar, e agora que está ao seu alcance, Gaara não pretende perdê-la.

GaaHina | UO | Longfic
  • 912
  • 404
escrita por isalorena09
Fanfic / Fanfiction Learning to Love - GaaHina - Em revisão.
Concluído
Capítulos 33
Palavras 117.059
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Romântico / Shoujo
Após a Quarta Guerra Ninja, Hinata vive se culpando pela morte precoce do seu primo, Hyuuga Neji. A inércia em seus treinos não afeta só ela, mas como a sua família, que não reconhece mais a primogênita de Hiashi.

Então, em uma noite em que Hinata tentava evitar a aglomeração que a cerimônia do Rokudaime Hokage possuía, ela se encontra com o Kazekage de Sunagakure. O encontro inesperado entre os dois acaba fazendo tanto a Hyuuga como o Sabakuno, reviverem e refletirem sobre o passado.

Com lembranças sendo revividas, mudanças são colocadas em prática.

Será que o antigo Jinchuuriki do Shukaku é capaz de entender sobre sentimentos? Hinata será corajosa o suficiente para se entregar a outro amor?




| GaaHina | UO | Pós-Guerra | Romance |

#ProjetoGaaHina #GaaHina


Também disponível no wattpad, no perfil @IsaLorena09

É a minha primeira fanfic, espero que gostem. :)
  • 310
  • 159