Lista de Leitura: Gaara e Lee

Lista criada por: ~
5 histórias
Fanfic / Fanfiction Farei de tudo para ficar com você.
Terminada
Capítulos 15
Palavras 17.019
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
lee, um garoto de 16 anos, popular. Gaara , um garoto de 16 anos , nerd, os dois estudam no mesmo colégio na mesma sala, lee tem uma certa paixão inexplicável por Gaara, só que apesar de ser um nerd, Gaara não falar muito,é um grosso que pouco se importa com outras pessoas,e parece não ter um coração.e Lee tenta mudar isso, mostrando que pode sim , ser alguém que o Gaara realmente deseja.
  • 82
  • 66
Fanfic / Fanfiction Pedophilia: dores, magoas e traumas. (Última Parte Sasuke).
Terminada
Capítulos 22
Palavras 68.595
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Ficção, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Visual Novel, Yaoi
Sasuke e uma criança inocente e feliz que deseja ser orgulho para seus pais, porém o menininho de apenas sete anos não entende por que todas as noites ele ouvi a voz de uma criança gritando e chorando no meio do corredor de sua casa.

Depois de um tempo seu irmão mais velho e separado da família para viver com seu tio Kagami, Sasuke fica triste e não entende as mudanças no comportamento de seu pai e sua mãe, mudanças essas que mudaram para sempre o futuro do rapaz.
  • 178
  • 128
Fanfic / Fanfiction (leegaa) eu vou mostrar o mundo a você meu ruivo
Terminada
Capítulos 23
Palavras 27.451
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Colegial, Comédia, Escolar, Hentai, Romance e Novela, Suspense, Yaoi
rock lee , 17 anos ,um estudante colegial é obrigado a ficar 1 semana inteira com gaara no colegial por ser aluno novo ... e oque ele descobre sobre o ruivo é surreal .
após perceber sua inocencia resolve ama lo mais e mais e mostrar que o mundo e as coisas dele não são tao ruins
  • 11
  • 1
Fanfic / Fanfiction Pedophilia: dores, magoas e traumas. (2 parte Gaara).
Terminada
Capítulos 26
Palavras 70.278
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Visual Novel, Yaoi
Gaara perdeu seu pai e tio com apenas dez anos de idade, sua mãe que mesmo formada em enfermagem nunca trabalhou pelo machismo do marido, agora se vê obrigada a reconstruir sua vida, pois está viúva e com dois adolescentes em formação e uma criança, conhece um homem chamado Baki que é muito gentil, carinho e atencioso, um homem carismático que é querido por todos os vizinhos e conhecidos, ela se casa com este homem, mas o que ela não sabe e que este homem que parece ter caído do céu tem relações sexuais com seu filhinho que agora tem doze anos, Gaara sofre com esses abusos dos dez quando e apenas uma sedução, com doze vem o coito e dura até catorze quando Kankuro seu irmão descobre.
Anos se passam e Gaara precisa se reencontrar consigo mesmo, o ruivo aparenta ser um ser assexuado, não gosta de muita conversa, e cara fechada, frio e parece ser intocável, o que faz com que todos ao seu redor acabem tendo fantasias com ele, por ser andrógeno e muito bonito todos querem se aproximar, porém alguém muito especial que de fato quis ser apenas um amigo inicialmente e quem vai ajuda-lo, a saber, quem é Sabaku no Gaara.
  • 149
  • 229

My Shorty! escrita por ~Carol_Nara

Fanfic / Fanfiction My Shorty!
Terminada
Capítulos 20
Palavras 45.880
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Universo Alternativo, Yaoi
Eu como um dos melhores atletas do colégio não passava despercebido. Digo, eu pratico Kendo desde muito pequeno, faço natação e sou um dos destaques do time de futebol. Sou alto, forte, divertido, inteligente… todos reconheciam os meus feitos e minha posição. Todos, exceto um...
Um baixinho ruivo amante de rock, que se veste todo esquisito, teve coragem de fazer uma tatuagem no rosto, e sumir com as próprias sobrancelhas. Indiferente, rebelde, ele vive no próprio mundinho e parece totalmente alheio a todos em sua volta, inclusive eu!
Eu já estava até bem acostumado a isso, até receber o apoio do meu amigo e capitão, que acabou conseguindo quem tanto queria. Então decidi seguir seu exemplo; aquele baixinho iria me notar e seria meu!
  • 254
  • 231