Lista de Leitura: Gaasaku

Lista criada por: ~
14 histórias
Fanfic / Fanfiction Grãos de areia - Sakura e Gaara (Gaasaku)
Terminada
Capítulos 24
Palavras 90.945
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ficção, Hentai, Lemon, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Violência, Yaoi
Durante toda sua infância, Gaara esteve em busca do amor. Criado sem sua mãe e abandonado por seu pai, teve em seu coração inúmeros motivos para se tornar uma pessoa ruim. E foi o que acabou por acontecer, durante um grande período de sua vida. Mas motivado por Naruto ele se reergueu, redimindo seus pecados e se tornando o Kazekage de Sunagakure. Porém, após ter tido o Shukaku extraído de seu corpo e sido ressuscitado por Chiyo, Gaara começa a sofrer complicações físicas. Incapacitados de tratar da doença misteriosa, os irmãos do Kazekage vão a procura de ajuda em Konoha, que envia Sakura para resolver a situação. Com o passar do tempo Gaara se vê apaixonado pela Kunoichi, mas por nunca ter sentido algo do tipo inicia uma batalha interna sobre o que fazer.
  • 1.013
  • 807
Fanfic / Fanfiction In Your Eyes (GaaSaku)
Terminada
Capítulos 27
Palavras 65.138
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ecchi, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Busquei maneiras de curar a obsessão que aquele moreno gostoso e insensível de olhos ônix exercia sob minha pessoa... "Tenha o Mínimo de Amor Próprio, Sakura! Se você não se respeitar, ninguém mais o fará...”
As palavras gritavam em minha cabeça. Assim eu fiz... precisava fazer coisas que elevassem minha auto estima, só que nunca imaginei que na minha atual vida pacata, fosse surgir uma revelação tão importante sobre o passado da minha alma e sobre a origem de uma essência muito tempo perdida e lacrada. E...em meio a uma intensa transformação emerge a descoberta de um o verdadeiro, intenso e ardente amor e... por ele... ser correspondida.

Ps: a ilustração da capa é minha autoria. Vou tentar fazer uma pra cada capítulo mas não garanto. Esta ilustrações são de fã para fã. Adoro fazer porque me divirto. 😀😀😀
  • 280
  • 242
Fanfic / Fanfiction Calmaria e tempestade
Terminada
Capítulos 1
Palavras 1.074
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Fluffy, Shoujo (Romântico)
Porque ele era a calmaria e ela sua tempestade. O amor entre um Kazekage e uma kunoichi.
  • 3
  • 0

Meu eu em você escrita por ~Jung_Viki

Fanfic / Fanfiction Meu eu em você
Terminada
Capítulos 3
Palavras 2.744
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Famí­lia, Luta, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Eu pensei que estava sozinho nesse mundo, mas você apareceu, e iluminou minha vida imprestável, você é meu tudo
  • 20
  • 11

The Neighbor escrita por ~Wrestlery

Fanfic / Fanfiction The Neighbor
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 33.658
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
"Ela", uma recém atriz que manda currículos desesperadamente, aceitando qualquer trabalho que tiver relação com sua profissão — desde peças teatrais em escolas infantis, até seriados de sucesso na televisão. Trabalha como garçonete na cafeteria mais próxima de sua casa e, ainda assim, é obrigada à abrir a mão de muitas coisas para pagar uma simples conta de luz.
"Ele", um típico garoto-problema, brutamontes e roqueiro, que evidentemente tem uma boa renda e trabalha apenas com a lojinha montada na própria garagem, que lhe dá condições de viver a vida sem se preocupar. Também sempre deixa o maldito som da televisão no máximo — mesmo depois das dez da noite —, irritando, especialmente, a sua vizinha da frente.
Sakura Haruno odiava Gaara no Sabaku. E, bem, o Sabaku tirava a maior onda da cara da Haruno.
Então, por fim e não menos importante, tinha "ele", o arquiteto lindo e minimalista que tomava café todos os dias na Star Coffee e, com a sua boa educação e olhos negros e profundos, acabou atraíndo a atenção da garçonete rosada. Sasuke Uchiha também era o melhor amigo de Gaara, isso o fez se aproximar ainda mais da garota.
Porém, os vizinhos têm a visita inesperada em suas casas: o amor.
  • 63
  • 73

Amarelo escrita por ~PuDean-Kali

Fanfic / Fanfiction Amarelo
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 3.355
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama (Tragédia), Mistério, Romance e Novela
Sakura aceita a missão de passar nove meses em Suna treinando um novo esquadrão de Iryo-nin.
Presa numa teia de segredos e mentiras, sem saber em quem realmente confiar, ela precisa seguir em frente e deixar que os demônios do passado permaneçam escondidos somente em seus olhos.
Ela vai encontrar nos montes de areias as respostas para todas as perguntas que deixou em seu país, enquanto misteriosos assassinatos ameaçam não só sua vida e estádia em Suna, como também a vida “dele” em Konoha.
  • 23
  • 8
Fanfic / Fanfiction My Demon, My Love - GaaSaku
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 18.973
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Fantasia, Festa, Ficção, Harem, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Ele tinha apenas ido sugar uma alma corrompida, uma alma má, coisa de rotina para ele. Mas o dono dessa alma tinha uma sobrinha, que ficou desprotegida e sozinha.
Por algum motivo aquele demônio sentiu que deveria cuidar daquela garota doce e traumatizada. Tudo iria ocorrer nas ordens se não tivesse se apaixonado pela doce Sakura.
  • 129
  • 92
Fanfic / Fanfiction O Entregador de Pizza
Terminada
Capítulos 1
Palavras 1.432
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Ficção, Hentai, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
OneShot - GaaSaku [UA]

Era como um ritual sagrado. Toda sexta, depois de um dia exaustivo de trabalho, Sakura pedia uma pizza. Sentava em frente a TV enquanto comia e lamentava sua vida monótona. Mas o que ela não podia esperar, era se apaixonar pelo entregador.
Um ruivo extremamente gostoso que apenas sua presença por breves minutos em sua casa animava sua sexta.
Decidiu então seguir o conselho maluco de sua melhor amiga e, finalmente, despejar todo desejo que sentia a tempos pelo homem em uma só noite.
  • 48
  • 10