Lista de Leitura: GaaSaku

Lista criada por: ~
8 histórias
Fanfic / Fanfiction My Demon, My Love - GaaSaku
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 14.126
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Fantasia, Festa, Ficção, Harem, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Ele tinha apenas ido sugar uma alma corrompida, uma alma má, coisa de rotina para ele. Mas o dono dessa alma tinha uma sobrinha, que ficou desprotegida e sozinha.
Por algum motivo aquele demônio sentiu que deveria cuidar daquela garota doce e traumatizada. Tudo iria ocorrer nas ordens se não tivesse se apaixonado pela doce Sakura.
  • 103
  • 73
Fanfic / Fanfiction Grãos de areia - Sakura e Gaara (Gaasaku)
Terminada
Capítulos 24
Palavras 90.949
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ficção, Hentai, Lemon, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Violência, Yaoi
Durante toda sua infância, Gaara esteve em busca do amor. Criado sem sua mãe e abandonado por seu pai, teve em seu coração inúmeros motivos para se tornar uma pessoa ruim. E foi o que acabou por acontecer, durante um grande período de sua vida. Mas motivado por Naruto ele se reergueu, redimindo seus pecados e se tornando o Kazekage de Sunagakure. Porém, após ter tido o Shukaku extraído de seu corpo e sido ressuscitado por Chiyo, Gaara começa a sofrer complicações físicas. Incapacitados de tratar da doença misteriosa, os irmãos do Kazekage vão a procura de ajuda em Konoha, que envia Sakura para resolver a situação. Com o passar do tempo Gaara se vê apaixonado pela Kunoichi, mas por nunca ter sentido algo do tipo inicia uma batalha interna sobre o que fazer.
  • 979
  • 802
Fanfic / Fanfiction In Your Eyes (GaaSaku) - em revisão
Terminada
Capítulos 27
Palavras 65.138
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ecchi, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Busquei maneiras de curar a obsessão que aquele moreno gostoso e insensível de olhos ônix exercia sob minha pessoa... "Tenha o Mínimo de Amor Próprio, Sakura! Se você não se respeitar, ninguém mais o fará...”
As palavras gritavam em minha cabeça. Assim eu fiz... precisava fazer coisas que elevassem minha auto estima, só que nunca imaginei que na minha atual vida pacata, fosse surgir uma revelação tão importante sobre o passado da minha alma e sobre a origem de uma essência muito tempo perdida e lacrada. E...em meio a uma intensa transformação emerge a descoberta de um o verdadeiro, intenso e ardente amor e... por ele... ser correspondida.

Ps: a ilustração da capa é minha autoria. Vou tentar fazer uma pra cada capítulo mas não garanto. Esta ilustrações são de fã para fã. Adoro fazer porque me divirto. 😀😀😀
  • 271
  • 241
Fanfic / Fanfiction GaaSaku - Um Amor Quase Impossível
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 1.106
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Hentai, Luta, Musical (Songfic), Romance e Novela, Violência
Sasuke sai da vila, a procura de poder para matar seu irmão Itachi, deixando uma kunochi com uma terrível depressão, seus amigos e seus senseis preocupados, Tsunade preocupada manda essa Kunochi para uma missão em Suna, só que ela e o Kazekage não se bicam, não ficam um segundo sem brigar !!
Uma história diferente de todas que você já viu!
  • 17
  • 6
Fanfic / Fanfiction Desert Flower (GaaSaku)
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 19.150
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Ela desistiu. Incapaz de suportar tamanha pressão, incapaz de amá-lo sem correspondência. Daria um basta a isso. A viagem fora longa, intensa e dolorosa. Mas finalmente descobrira a verdade. Não era fraca, nunca fora. Seu verdadeiro poder só estava escondido. Mas não sabia que, um passeio no deserto, mudaria sua vida completamente.
  • 71
  • 28

Prolongar escrita por ~valen07

Fanfic / Fanfiction Prolongar
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 6.031
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Ela se sentia como a Cinderela ao contrário, seu vestido rasgado e sujo, descalça e despenteada, e no lugar do príncipe tinha um rebelde, e para ela estava ótimo assim. Em sua cabeça tudo fazia muito sentido no momento.
  • 44
  • 17
Fanfic / Fanfiction Pink Charms
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 57.390
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Ecchi, Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção, Hentai, Luta, Orange, Romance e Novela, Violência, Visual Novel, Yuri
Sinopse :
Ela mudou. Eu mudei, tudo mudou!
Nem sei mais o que quero ou não. Ela faz isso comigo! Só ela é capaz dessa proeza de me enfeitiçar e inebriar. De menina inocente a femme fatale... quem diria, em Sakura Haruno?
-Sasuke.

Cabelos rosas, olhos verdes, belo corpo e inteligente... esteticamente não mudou quase nada, além dos cabelos agora curtose alguns centímetros a mais. Por dentro a história é outra. Quem é ela? Eu quero descobrir, porque essa nova Sakura eu não conheço nem nunca imaginei que poderia existir.
-Gaara.

Ela não é mais minha aluna. Essa constatação faz meu coração palpitar, junto dessa beleza estonteante, claro. Meus sentimentos não mudaram, continuo a deseja-la, e ainda me sinto um pervertido, um perfeito lolicon. Ela não é sua aluna, Kakashi. Não mais.
-Kakashi.

Se fosse outro tempo, outra situação ou outro sentimento, eu não compactuaria com minha relação com Sakura. Mas, fazer o quê? Quem está na chuva é para se molhar. E nessa chuva quero até me afogar. Sim, estou traindo Ino, mas quem liga? Eu não, nem Sakura.
-Sai.

Sakura, Sakura, Sakura... esse nome é tão doce. O que fez comigo, rosada? E para onde foi aquela jovem tão inocente? Ouso dizer que a matou. Uma pena... mas gosto dessa nova Sakura também. Tão mais apimentada e interessante...
-Neji.

Vou te destruir, não importa como. Mas vou. Guarde minhas palavras, Sakura. Apenas guarde-as e confie.
-Ino.

É... eu mudei. Apenas aceitem, tá legal? Porque, de qualquer forma, não ligo a miníma para opiniões que não foram pedidas. Não gostou? Entra na minha fila do "Foda-se" e seja feliz! Afinal, não carrego na testa um anúncio dizendo "Aceito opiniões". Meu lema agora é: Não gosta? Não se aproxime que eu não sou obrigada a te ouvir.
-Sakura.

Capa e sinopse novas, marcando uma nova era na fic.
  • 391
  • 354