1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Gabbe97 Lista de leitura

Lista de leitura Gabbe97 Lista de leitura

Lista criada por: gabfanfiqueira
33 histórias
escrita por Mbodotchelle
Fanfic / Fanfiction Never Let Me Go
Concluído
Capítulos 4
Palavras 16.201
Atualizada
Idioma Português
Categorias Alycia Debnam-Carey, Eliza Taylor-Cotter, The 100
Gêneros Drama / Tragédia
Queria saber o que aconteceu depois daquele bendita música do Marvin Gaye, o que mudou a partir daí? Nem era uma música que fazia você parar e refletir sobre o quanto aquela pessoa era sexy ou bonita, ou qualquer coisa sexual. Não era mesmo. Mas continue me perguntando: o que eu tinha visto na Alycia depois dela ter dançando essa música? O que despertou esse interesse desconhecido (até mesmo por mim) em uma pessoa que eu nunca passaria de contato profissional? Claro, ela se tornou uma amiga, mas UMA AMIGA, só isso. Não imaginei algo a mais, nem quando a beijei. Era tudo muito profissional. Quanto pra mim, quanto para ela.
Mas agora algo mudou.
  • 80
  • 21
escrita por Yeaaaaah
Fanfic / Fanfiction CLEXA: May we meet again and again and again
Em andamento
Capítulos 34
Palavras 23.249
Atualizada
Idioma Português
Categorias The 100
Gêneros Ação, Aventura, Ficção, Lésbica / Yuri, Luta, Mistério
"Ela caminhava sem direção, só queria andar e andar, para esquecer o passado e todas as coisas horríveis com as quais teve que lidar, mas ela sabia que nem se andasse quilômetros mata adentro, se livraria do peso de sua consciência. Ela estava perdida, não sabia se queria vingança ou se alimentar a sua sede por sangue só a transformaria em um monstro maior. Ela era Clarke Griffin, uma lutadora com a consciência partida."

"Ela caminhava sem direção, só queria andar e andar, para esquecer o passado e todas as coisas horríveis com as quais teve que lidar, mas ela sabia que nem se andasse quilômetros mata adentro, tiraria o peso de sua consciência. Ela estava em conflito, fizera o que havia de ser feito, mas agora, ela se sentia incompleta, perdendo as forças. Ela não se arrependera do que fez, mas teria que lidar com as consequências do seu ato todos os dias. Ela era Lexa, uma comandante com o coração partido."

  • 463
  • 266