1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. gabi890 Lista de leitura

Lista de leitura gabi890 Lista de leitura

Lista criada por: gabi890
4 histórias
escrita por Edallu_py
Fanfic / Fanfiction A lei do retorno, tudo que vai volta
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 26.405
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
Nós fomos Humilhadas e sentimos dor... Mas crescemos e ficamos forte, os mesmos que nos humilharam vão pagar? Alguns sim, outros talvez.
Sakura : a doida do grupo, não se importa com nada que não seja importante, e está sempre lendo
Hinata : Fofa, responsável, é não me irrite ou morre, fria com quem quer
Ino : desenha tudo que gosta ou que a inspire, odeia ser chamada de coisas relacionado a boneca ais famosa que começa com B
Temari : mandona, irritada, gosta de treta, ama dormir no tempo livre da escola
Tenten : causa muitas tretas, se irrita fácil, não se importa como a chamam, tem língua afiada que deixa muitos de cabelo em pé
  • 127
  • 51
escrita por Evil_Queen42
Fanfic / Fanfiction Me apaixonei por um leonino!
Concluído
Capítulos 25
Palavras 198.734
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Olá, pessoas que estão lendo isso, me chamo Sakura Haruno e vou contar um pouquinho do meu drama pra vocês. Bem... Por onde começo? 

Sou do signo de Áries - carinhosamente apelidado de "Satanáries" -, então por aí já dá pra imaginar como eu sou: Impaciente, estressada, impulsiva, um pouco cínica às vezes... Normal. Enfim, continuando, tive que me mudar de cidade pra fazer faculdade e logo na primeira semana de aula já me deparei com um rapaz metido e que se acha o último pote de Nutella da Terra! Traduzindo: Um autêntico leonino!

Dá pra piorar? Leoninos são insuportáveis. São egocêntricos, orgulhosos, ciumentos, se acham os donos da razão... Só porque o leão é o rei da selva, essas pragas se acham da realeza também. Quem fala que o capeta inventou os arianos é porque nunca conheceu um leonino!

O pior é que esse filho da mãe, cujo rosto às vezes me dá vontade de socar, é lindo! Acabamos nos aproximando com o passar do tempo e, eu não sei, tem alguma coisa acontecendo com o meu coração de gelo. Tô começando a sentir alguma coisa por esse leonino arrogante, narcisista, possessivo e... Perfeito! 
  • 3.012
  • 501
escrita por Claark
Fanfic / Fanfiction Amigas Apesar de Tudo!
Concluído
Capítulos 57
Palavras 54.552
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Luta, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Sakura quando pequena uma menina isolada, sem amigos, não recebia atenção da familia, e uma garotinha muito sensivel. Ate que uma garota chamada Ino Yamanaka, que ela considera uma irmã, a ajuda a superar seus medos e a se enturmar.

Elas moram em uma vila, chamada Konoha, onde é um mundo cheio de ninjas, Elas criaram um forte laço, mas ao conhecer um garoto, frio, rabugento que se chama Sasuke Uchiha, ela mudou sua vida por completo.

E o seu laço com a Ino, foi quebrado! Elas vão deixar o passado pra tras?! Vão formar novamente este laço?! Voce vai saber no decorrer dos capitulos! ;)
  • 87
  • 94
escrita por elesdechamego
Fanfic / Fanfiction Repressed
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 21.701
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Romântico / Shoujo
Sakura Haruno era o tipo de garota que não passava despercebida por onde quer que ela fosse. Sua beleza única e personalidade tão marcante faziam-na se destacar entre as demais garotas, até mesmo aos olhos do garoto mais bonito e popular da escola: Sasuke Uchiha.
Por conta de um acidente promovido pelo destino, Sasuke e Sakura perceberam que se identificavam mais do que eles poderiam imaginar. Ambos acabaram se tornando dois amigos muito cúmplices e unidos, mas como em toda amizade, algumas divergências podem ocorrer. Seriam eles capazes de decidir se o melhor para eles é esquecer os acontecimentos e seguir com a amizade ou deixar que seus corações gritem aquilo que sempre reprimiram?
  • 100
  • 39