Lista de Leitura: gabi890 Lista de leitura

Lista criada por: ~
3 histórias
Fanfic / Fanfiction Como irmãos... SQN!!
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 125.342
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Colegial, Comédia, Escolar, Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Destino: fatalidade a que estariam sujeitas todas
as pessoas e todas as coisas do mundo; fado.

Infelicidade: circunstância ou situação que possui
efeitos nefastos; desastre ou catástrofe.

Por que eu destaquei a definição dessas duas palavras? Porque é exatamente o que define minha vida depois que Sasuke Uchiha entrou nela... ou foi eu quem entrei na dele? Bem, não importa, a questão é que tudo mudou e de uma forma bem inesperada (e drástica): minha mãe está apaixonada, até aí tudo ok, mas com sete bilhões de pessoas no mundo ela teve que se apaixonar justo pelo pai do “bendito” Uchiha?!
Vocês devem estar se perguntando quem é Sasuke Uchiha nessa história e eu poderia listar uma infinidade de adjetivos terríveis e grosseiros (assim como ele) mas prefiro defini-lo em um único: detestável. E qual o motivo de tanta implicância? É porque… bem, só lendo pra saber ;)

Tá bom, vou dar uma luz a vocês.

Resumidamente: minha mãe e eu nos mudamos de Niigata para Osaka devido a uma nova oportunidade de trabalho para ela (com certeza tem a mão do Uchiha pai nisso só para tê-la perto dele), fui transferida para o Tokyô High School, um colégio elitizado que irá me preparar para a faculdade, me envolvi com os amigos mais adoráveis que eu poderia ter (mesmo que o Ryuuki adore usar minhas coisas, sim, tenho um amigo gay), mas isso tudo foi a parte boa, a parte ruim chama-se Sasuke Uchiha e sua mania irritante de pegar no meu pé, ah! E sua gang das trevas!

Preparados?!espero que sim! Por que eu estou!!!

Sasuke: _ Não está não!Tampinha...

sai daqui Sasuke! A história é minha!

Sasuke: Isso é uma sinopse, não um prólogo. Aliás, quando você vai sair da minha casa?!!

Fui obrigada a morar com você, mas para minha felicidade isso logo vai mudar.

Sasuke: Fala sério Sakura, você adora me ver desfilando só de toalha pelo corredor, certo?

MAANHÊÊÊÊ!!!
  • 145
  • 202

Repressed escrita por ~Lallica

Fanfic / Fanfiction Repressed
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 13.874
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Sakura Haruno era o tipo de garota que não passava despercebida por onde quer que ela fosse. Sua beleza única e personalidade tão marcante faziam-na se destacar entre as demais garotas, até mesmo aos olhos do garoto mais bonito e popular da escola: Sasuke Uchiha.
Por conta de um acidente promovido pelo destino, Sasuke e Sakura perceberam que se identificavam mais do que eles poderiam imaginar. Ambos acabaram se tornando dois amigos muito cúmplices e unidos, mas como em toda amizade, algumas divergências podem ocorrer. Seriam eles capazes de decidir se o melhor para eles é esquecer os acontecimentos e seguir com a amizade ou deixar que seus corações gritem aquilo que sempre reprimiram?
  • 75
  • 20
Fanfic / Fanfiction Me apaixonei por um leonino!
Em andamento
Capítulos 40
Palavras 132.544
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Colegial, Comédia, Ecchi, Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Olá, pessoas que estão lendo isso, me chamo Sakura Haruno e vou contar um pouquinho do meu drama pra vocês. Bem... Por onde começo? 

Sou do signo de Áries - carinhosamente apelidado de "Satanáries" -, então por aí já dá pra imaginar como eu sou: Impaciente, estressada, impulsiva, um pouco cínica às vezes... Normal. Enfim, continuando, tive que me mudar de cidade pra fazer faculdade e logo na primeira semana de aula já me deparei com um rapaz metido e que se acha o último pote de Nutella da Terra! Traduzindo: Um autêntico leonino!

Dá pra piorar? Leoninos são insuportáveis. São egocêntricos, orgulhosos, ciumentos, se acham os donos da razão... Só porque o leão é o rei da selva, essas pragas se acham da realeza também. Quem fala que o capeta inventou os arianos é porque nunca conheceu um leonino!

O pior é que esse filho da mãe, cujo rosto às vezes me dá vontade de socar, é lindo! Acabamos nos aproximando com o passar do tempo e, eu não sei, tem alguma coisa acontecendo com o meu coração de gelo. Tô começando a sentir alguma coisa por esse leonino arrogante, narcisista, possessivo e... Perfeito! 
  • 876
  • 1.293