Lista de Leitura: gabi890 Lista de leitura

Lista criada por: ~
3 histórias
Fanfic / Fanfiction Como irmãos... SQN!!
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 99.616
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Colegial, Comédia, Escolar, Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Destino: fatalidade a que estariam sujeitas todas
as pessoas e todas as coisas do mundo; fado.

Infelicidade: circunstância ou situação que possui
efeitos nefastos; desastre ou catástrofe.

Por que eu destaquei a definição dessas duas palavras? Porque é exatamente o que define minha vida depois que Sasuke Uchiha entrou nela... ou foi eu quem entrei na dele? Bem, não importa, a questão é que tudo mudou e de uma forma bem inesperada (e drástica): minha mãe está apaixonada, até aí tudo ok, mas com sete bilhões de pessoas no mundo ela teve que se apaixonar justo pelo pai do “bendito” Uchiha?!
Vocês devem estar se perguntando quem é Sasuke Uchiha nessa história e eu poderia listar uma infinidade de adjetivos terríveis e grosseiros (assim como ele) mas prefiro defini-lo em um único: detestável. E qual o motivo de tanta implicância? É porque… bem, só lendo pra saber ;)

Tá bom, vou dar uma luz a vocês.

Resumidamente: minha mãe e eu nos mudamos de Niigata para Osaka devido a uma nova oportunidade de trabalho para ela (com certeza tem a mão do Uchiha pai nisso só para tê-la perto dele), fui transferida para o Tokyô High School, um colégio elitizado que irá me preparar para a faculdade, me envolvi com os amigos mais adoráveis que eu poderia ter (mesmo que o Ryuuki adore usar minhas coisas, sim, tenho um amigo gay), mas isso tudo foi a parte boa, a parte ruim chama-se Sasuke Uchiha e sua mania irritante de pegar no meu pé, ah! E sua gang das trevas!

Preparados?! :D espero que sim! Por que eu estou!!!

Sasuke: _ Não está não!Tampinha... ¬¬

¬¬ sai daqui Sasuke! A história é minha!

Sasuke: Isso é uma sinopse, não um prólogo. Aliás, quando você vai sair da minha casa?!!

Fui obrigada a morar com você, mas para minha felicidade isso logo vai mudar.

Sasuke: Fala sério Sakura, você adora me ver desfilando só de toalha pelo corredor, certo?

MAANHÊÊÊÊ!!! o_o’
  • 122
  • 164

The Future escrita por ~Adancn18 e ~Odetti

Fanfic / Fanfiction The Future
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 102.175
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Artes Marciais, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Científica, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Ano 2120. A tecnologia move o mundo mais do que antes. As máquinas do passado agora são apenas meros itens arcaicos diante das novas tecnologias. O mundo mudou, não vivemos mais sozinhos no espaço e isso já é sabido por todos a tempos. Seres de outros planetas, de outras estrelas, vivem entre nós, alcançamos a tão almejada paz entre as espécies: humanos e alienígenas. Porém, há aqueles que não se agradam de tal união, movendo-se na escuridão, fingindo ser o que não é, conspirando contra nós, contra os humanos. E em meio a isso, surgido no gelo e revivido em uma época que não era a sua, trazendo temor para alguns e sentimentos distintos a outros, seria ele apenas uma simples descoberta científica ou o elemento que faltava para um desastre acontecer?
  • 162
  • 158
Fanfic / Fanfiction Liars
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 4.812
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Escolar, Festa, Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo
"Por que ter tanta inveja?
Será que é porque eu sou linda demais?
Popular demais e adorada por todos?
Por eu ser super inteligente e ter as melhores idéias?
Por me destacar e chamar a atenção por onde passo?
Ou será que é por causa desse meu jeito cativante de conseguir tudo que quero?
Ah, por que existe tanta inveja nesses corações?
Mas, no fundo, até que eu consigo entendê-las. Me odeiam, mas me imitam! Porém, jamais me superam! Afinal, essa é minha prerrogativa.
Por fora um conceito seu... Por dentro uma personalidade que é só minha!".

Sakura Haruno se mudou da capital para o interior, onde atraiu olhares de admiração e curiosidade logo no primeiro dia de aula.
Por ter criado uma inimizade com algumas garotas, Sakura acabou caindo numa armadilha no dia da festa de boas vindas aos calouros. Mas o tiro saiu pela culatra, uma vez que, ao invés de ser ofuscada, a Haruno se tornou o centro das atenções e causou revolta entre as que armaram para ela.
As coisas até que estavam indo bem, tirando o fato de que a popularidade de Sakura se deu graças a um imenso mal entendido. Só que ninguém sabia da verdade além dela e de Sasuke Uchiha, seu colega de turma que também vai querer tirar proveito da situação.

Uma produção PDA.
  • 250
  • 54