1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Gabisalvatore1 Lista de leitura

Lista de leitura Gabisalvatore1 Lista de leitura

Lista criada por: Gabisalvatore1
1 história
escrita por JCLostGirl
Fanfic / Fanfiction Brothers, Friends and Lovers
Concluído
Capítulos 37
Palavras 152.725
Atualizada
Idioma Português
Categorias Candice Accola, Chris Wood, Claire Holt, Ian Somerhalder, Katerina Graham, Nina Dobrev, Paul Wesley, Steven R. McQueen, The Vampire Diaries
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Policial
Nina tem 16 anos e é irmã mais nova de Paul (23 anos), eles tiveram uma vida difícil e acabam de passar por mais um momento super delicado na "familia".

Paul sempre cuidou da irmã e os dois tem um laço inquebrável de amor, confiança, proteção e lealdade. Ou ao menos eles tinham ate... Ian Somerhalder.

Ian tem 24 anos e se muda pra Atlanta com o objetivo de esquecer tudo sobre sua antiga vida. Ja em Atlanta, ele fica muito amigo de Paul e começa uma nova vida muito diferente da anterior.

Em uma festa Ian conhece uma garota misteriosa e fica intrigado com ela, mas o que ele não sabia era que essa garota era Nina, irmã caçula de seu melhor amigo.

Diante de uma situação complicada como essa os dois sabem que o certo é se afastar e esquecer o que aconteceu, mas a convivência torna isso um tanto quanto difícil. Se inicia um jogo de provocações que mais tarde poderia ou não se tornar o começo de uma paixão.

O que você faria se por acaso se apaixonasse pelo melhor amigo do seu irmão?

Seria tão errado assim amar?

Nina e Ian vão ter que descobrir juntos que  amar as vezes pode ser difícil, porém  esconder uma paixão é ainda pior.
  • 384
  • 242