Lista de Leitura: Gabriela52772 Lista de leitura

Lista criada por: ~
2 histórias
Fanfic / Fanfiction I Hate Loving You < Imagine Jeon JungKook
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 24.064
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Ficção, Romance e Novela
Quinze anos , cabelo castanho com mexas coloridas , garota legal , mas ao mesmo tempo misteriosa . Aos quinze anos S/n vê sua vida mudar de uma forma radical , a garota nasceu e cresceu em New York, onde fez várias amizades. Ela está se mudando pra Coréia , junto com seus pais e seu irmão mais velho Justin . S/n não estava preparada pra se mudar , nem mesmo queria . Nova escola , novos amigos , uma nova vida . Ela é gentil com quem é gentil com ela , mas se você for grosseiro , ignorante ou até mesmo um completo babaca , não vai querer te lá como inimiga .


ESSE LIVRO É DA MINHA AUTORIA, CASO VOCÊ VEJA ESSE LIVRO SENDO POSTADO POR OUTRO PERFIL , PEÇO QUE POR FAVOR ME AVISE. Tenha criatividade , você pode criar suas próprias histórias eu tenho certeza , eu acredito em você.
  • 218
  • 240

The One escrita por ~miedoaperderte

Fanfic / Fanfiction The One
Terminada
Capítulos 30
Palavras 89.287
Atualizada
Idioma Português
Categorias Karol Sevilla, Ruggero Pasquarelli, Sou Luna
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela
Karol Sevilla é uma jovem doce e humilde de 19 anos que trabalha em uma escola como professora para ajudar os pais Monica e Miguel. Karol está sempre de bom humor e pronta para ajudar qualquer pessoa que necessite de um pouquinho de amor e de sua alegria contagiante. E seria justamente por isso que ela conheceria Ruggero Pasquarelli, pai de um de seus alunos. Ruggero foi pai aos 18 anos, e perdeu a namorada Bianca, mãe do seu filho Matteo durante o parto. Cinco anos depois ele ainda não tinha superado completamente o ocorrido. Mesmo namorando Candelaria, uma das melhores amigas de Bianca, ele ainda sofria pela perda da amada. Mas isso mudaria por completo quando ele conhecesse a professora que seu pequeno Matteo tanto comentava. A criança havia criado um amor muito grande pela professora e isso causou curiosidade em Ruggero. O mesmo aconteceu com Karol, ela percebia o quanto seu aluno era apegado ao pai, mas sempre dizia que ele não era feliz e que precisava muito de amor.
Poderia um acidente com o pequeno Matteo causar muito mais que um encontro entre Karol e Ruggero?
  • 722
  • 973