Lista de Leitura: Gabrielchese Lista de leitura

Lista criada por: ~
2 histórias
Fanfic / Fanfiction Percy Jackson o Guerreiro Sem limites
Em andamento
Capítulos 102
Palavras 405.106
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fantasia, FemmeSlash, Hentai, Luta, Magia, Orange, Romance e Novela, Saga, Shoujo-Ai, Suspense, Violência, Yuri
Olá, me chamo Perseus, e antes que me perguntem, sim, igual ao Perseus filho de Zeus. Assim como ele, sou um meio-sangue, metade deus, metade humano, mas sou um filho de Poseidon.

Nunca teve uma vida muito boa, nunca tive tempo de ser criança. Desde de muito pequeno, eu fui atacado por monstros, mas graças a minha mãe mortal, eles nunca me pegaram, até um certo dia.

Este certo dia, era meu aniversário de quatro anos.

Para você ver como eu sou sortudo, minha mãe resolveu ir ao Central Park comigo para comemorarmos meu aniversário.

Eu sempre me pergunto se isso foi uma boa escolha.

Naquele dia, eu fui atacado por dois monstros, minha mãe, uma mulher incrível, uma filha de Atena, me pediu para fugir, eu a obedeci, mas não conseguia deixar ela para trás. Talvez, se eu tivesse fugido... Tento não pensar muito naquele dia, mas ele sempre me atormenta em meus pesadelos e pensamentos.

Eu fui levado para o Olimpo, o lar dos deuses antigos, onde conheci eles, minha família, recebi muito carinho e amor deles, principalmente de uma certa deusa.

Mesmo assim, eu treinei bastante, treinei sem parar, dia após dia. Dia e noite.

Não vou deixar ninguém mais se machucar por minha causa.

Anos já se passaram, durante minha não tão curta vida.

Eu vivi relacionamentos, tive vários casos, brigas, namoros, criei amigos e inimigos, mas principalmente, eu lutei e ainda luto, com todas as minhas forças. Já me chamaram de muitas coisas ao longo da minha vida, Príncipe, herdeiro de Poseidon, deus dos mares, terror dos monstros, aniquilador dos inimigos do Olimpo, e por causa disso, fui chamado de Herói, Herói do Olimpo. Grande coisa.

Eu fui criado como um Guerreiro. Eu nasci para a guerra.

Eu sou o aliado dos deuses mais leal.

Também fui chamado de coisas ruins, como assassino, marionete dos deuses, sou chamado por meus inimigos de Exterminador... Monstro, monstro de estimação dos deuses.

Tentei nunca deixar isso me abalar.

Eu me considero o Guardião dos deuses, eu fui criado para essa função.

Eu sou Perseus Heitor Jackson, filho de Poseidon e Hera, Campeão de Héstia, neto de Atena. O Guerreiro Sem Limites.


Essa bela Sinopse foi feita por uma bela leitora da nossa história, a senhorita ~Cupcake2107, obrigado mesmo por essa bela Sinopse. S2 S2 S2 S2
  • 821
  • 1.995
Fanfic / Fanfiction Percy Jackson- Uma nova profecia
Em andamento
Capítulos 36
Palavras 111.860
Atualizada
Idioma Português
Categorias Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Ação, Aventura, Mistério, Romance e Novela
Muitas coisas mudaram depois da guerra contra gaia e Percy achou que finalmente poderia voltar a sua vida "normal" de semideus, porém mais uma vez uma profecia faz com que ele mude todos os seus planos e passe a ser encarregado de decidir o futuro do olimpo e do mundo. Mas o pior de tudo será quando ele descobrir que um antigo inimigo voltou...

Luke sabe que essa pode ser sua ultima chance de concertar as coisas, e mesmo depois de um ano ele não sai da primeira etapa; porém graças á seus novos amigos ele finalmente volta para casa e fica de frente com seu destino que até então se mostrava cheio de tortura, arrependimento e dor. Será que ele conseguira enfrentar o que esta por vir? Poderá enfim se reconciliar com seus antigos amigos? Ou perdera a confiança dos poucos que estão do seu lado e nunca mais será perdoado? Estas são perguntas que o fazem ter pesadelos todas as noite em que consegue dormir...




Essa história ocorre depois da guerra contra gaia. Eu fiz com a intenção de mostrar o que aconteceu com Percy e seus amigos, com os dois acampamentos e alguns que sumiram sem deixar rastros...
É claro que não se pode esquecer que essa história apesar de conter alguns personagens criados por mim, a maioria são propriedade de Rick Riordan que fez essa série maravilhosa.
Como é a minha primeira vez aqui eu não sei se vão gostar, mas prometo dar o melhor que a minha mente pode lhes oferecer. Obrigado desde já.
  • 36
  • 8