1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Gabrielchese Lista de leitura

Lista de leitura Gabrielchese Lista de leitura

Lista criada por: Gabrielchese
2 histórias
escrita por mestrejiraiya19
Fanfic / Fanfiction Percy Jackson o Guerreiro Sem Limites
Em andamento
Capítulos 220
Palavras 990.410
Atualizada
Idioma Português
Categorias Lendas Urbanas, Mitologia Grega, Mitologia Romana, Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Olá, me chamo Perseus, e antes que me perguntem, sim, igual ao Perseus filho de Zeus, não é somente o nome o que temos em comum, assim como ele, sou um meio-sangue, metade deus, metade humano, mas sou um filho de Poseidon, deus dos mares e filho de Hera, Rainha dos deuses, você provavelmente deve achar estranho eu ser filho de ambos, vou contar minha história.

Nunca tive uma vida muito boa, nunca tive tempo de ser criança. Desde muito pequeno, eu fui atacado por monstros, mas graças a minha mãe, eles nunca me pegaram, minha história começa em uma tarde ensolarada no Central Park.

Eu fui levado para o Olimpo, o lar dos deuses antigos, onde conheci eles, minha família, recebi muito carinho e amor deles, principalmente de uma certa deusa. Mesmo assim, eu treinei bastante, treinei sem parar, dia após dia, dia e noite. Eu lutei minha vida toda e ainda luto, com todas as minhas forças.

Já me chamaram de muitas coisas ao longo da minha vida, Príncipe, herdeiro de Poseidon, deus dos mares, terror dos monstros, aniquilador dos inimigos do Olimpo, e por causa disso, fui chamado de Herói, Herói do Olimpo. Grande coisa. Também fui chamado de coisas ruins, como assassino, marionete dos deuses, sou chamado por meus inimigos de Exterminador... Monstro, monstro de estimação dos deuses. Tentei nunca deixar isso me abalar.

Eu fui criado como um Guerreiro. Eu nasci para a guerra. Eu sou o aliado dos deuses mais leal. Eu me considero o Guardião dos deuses, eu fui criado para essa função.

Eu sou Perseus Heitor Jackson, filho de Poseidon e Hera. O Guerreiro Sem Limites.


Essa bela Sinopse foi feita por uma bela leitora da nossa história, a senhorita ~Cupcake2107, obrigado mesmo por essa bela Sinopse. S2 S2 S2 S2 Com uma edição minha e do mano ~Damndad, então obrigado a todos que me ajudaram nessa sinopse.
Então estou aqui divulgando o bom rapaz que fez a capa, ele faz capaz pra geral, é só pedir. Bem, muito obrigado mano. ~Otaku_Pt
  • 3.658
  • 6.606
escrita por storyteller_
Fanfic / Fanfiction Percy Jackson - Uma nova profecia - EM REVISÃO
Em andamento
Capítulos 52
Palavras 180.230
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Ação, Aventura, Ficção, Mistério, Saga
Muitas coisas mudaram depois da guerra contra gaia e Percy achou que finalmente poderia voltar a sua vida "normal" de semideus, porém mais uma vez uma profecia faz com que ele mude todos os seus planos e passe a ser encarregado de decidir o futuro do olimpo e do mundo. Mas o pior de tudo será quando ele descobrir que um antigo inimigo voltou...

Luke sabe que essa pode ser sua ultima chance de concertar as coisas, e mesmo depois de um ano ele não sai da primeira etapa; porém graças á seus novos amigos ele finalmente volta para casa e fica de frente com seu destino que até então se mostrava cheio de tortura, arrependimento e dor.

Será que ele conseguira enfrentar o que esta por vir?
Poderá enfim se reconciliar com seus antigos amigos?
Ou perdera a confiança dos poucos que estão do seu lado e nunca mais será perdoado?

Estas são perguntas que o fazem ter pesadelos todas as noite em que consegue dormir...



Essa história ocorre depois da guerra contra gaia. Eu fiz com a intenção de mostrar o que aconteceu com Percy e seus amigos, com os dois acampamentos e alguns que sumiram sem deixar rastros...
É claro que não se pode esquecer que essa história apesar de conter alguns personagens criados por mim, a maioria são propriedade de Rick Riordan que fez essa série maravilhosa.

Como é a minha primeira vez aqui eu não sei se vão gostar, mas prometo dar o melhor que a minha mente pode lhes oferecer. Obrigada desde já.

Para aqueles que estão acompanhando essa jornada há muito tempo, sabe que avisei sobre revisar desde a primeira história. E para os novos leitores, essa Trilogia está quase no final, mas devido a alguns problemas pessoais estou relendo os capitulos. E para ambos os casos, as informações acrescentadas não irão interferir em nada o rumo da história ; D
  • 83
  • 66