Lista de Leitura: Gaby-dourado Lista de leitura

Lista criada por: ~
7 histórias
Fanfic / Fanfiction Meu pequeno ômega- incesto, ABO, JiKook
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 6.988
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Lemon, Luta, Mistério, Poesias, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi
Um alfa, um ômega. Feitos um pro outro, mas se eles fossem pai e filho? Na sociedade não se aceita, as pessoas tem preconceito, e com isso eles terão que ultrapassar qualquer aceitação e caprichos da sociedade para ficarem juntos e seguir seus caminhos.

"Mas as pessoas não aceitam!"

"Eu o amo, mas não posso..."

"Parece que ficou um grande vazio, ainda mais com esse casamento"

"A verdade dói, querido"

"Eu espero que ele fique bem..."

"Meu amor..."

*JiKook*
*incesto*
*yaoi*
*ABO*
  • 307
  • 198
Fanfic / Fanfiction Os filhos da máfia
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 8.048
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Ecchi, Famí­lia, Festa, Lemon, Luta, Policial, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Shounen, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi
Minha vida é tão chata podia ser mais divertida com uma aventura maluca . Não sou este tipo de pessoa , pra mim está movimentada até de mais também sendo filho do chefe da mafia Russa não era pra menos , mais vamos lá vou contar a você como é a vida de uma pessoa quando se é um dos filhos do chefe da mafia Russa . - Me solta você vão se arrepender , quem pensão que são pra me prenderem e tentarem me vender - estou amarrado e preso fui capturado quando fugi de casa a uns dias tava afim de me divertir mais agora estou prestes a ser vendido para o chefe da Mafia Japonesa como brinquedo sexual vamos ver como saio dessa . -Cala boca cadela , embreve vai poder gritar a vontade como brinquedo de Fukago Uchiha ou talvez com os filhos deles como o novo brinquedinho deles - diz um dos homens . -Cade a minha mercadoria já chegou , ótimo vai ser um belo brinquedo para Sasuke e Itachi- ele sorri perverso e ri . Meu Deus aonde eu me meti . Assim foi o início mais quem iria imaginar que eu me apaixonaria pelos irmãos logo de cara .
  • 16
  • 12

Only you! escrita por ~duda156

Fanfic / Fanfiction Only you!
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 9.954
Atualizada
Idioma Português
Categorias Yuri!!! on Ice
Gêneros Ação, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Lemon, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Yuri (21 anos),estava em seu último dia de sua faculdade. Morava com seu irmão adotivo Luka (24 anos),os dois se davam muito bem. Mais seu irmão adotivo,acabou se casando e foi para os EUA,com sua esposa.

Victor (25 anos),antigo dominador de espadas, da Rússia. Agora apenas um homem de grandes cabelos brancos,um simples treinador de patinação,apenas para matar o tempo.

Yurio (22 anos) estava morando com seu namorado Otabek (26 anos),na Cazaquistão. Estão querendo se casar,e bem....eles tem bastante coisas diferentes mais sempre apoiava um ao outro.
  • 26
  • 16
Fanfic / Fanfiction Consequências do Passado!
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 12.471
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Lemon, Policial, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Naruto se vê perdido ao encontrar um bilhete de despedida de sua avó! O que ele não contava era a enorme dívida de jogo que a mesma deixou para trás e que ele teria que assumir, mas não possuía dinheiro suficiente, então como sairia dessa?
Só havia um jeito, pedir ajuda de seu ex namorado, chefe de uma família Yakuza, Sasuke Uchiha, que odiava o loiro com todas as suas forças.
  • 128
  • 102
Fanfic / Fanfiction Angels and Demons ⚜️ Jikook | kookmim
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 28.770
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Lemon, Luta, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Survival, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi
O amor entre um gângster e um garoto esquizofrênico daria certo?... Seria amor?...

“Me apaixonei por um demônio disfarçado de anjo; ou por um anjo que é dominado por um demônio? Como pode um ser ter um anjo e um demônio dentro de si mesmo? Lutando para ter controle diante da batalhe que sua mente travava contra si mesmo?”

“Me apaixonei por um anjo disfarçado de demônio, cujo usa do medo uma forma de proteger todos os que ele ama e mante-los em segurança perto de si; mesmo que tenham que teme-lo e ver a pior face do mesmo para isso”


⚜️⚜️⚜️

Jungkook um homen de 23 anos. Mas conhecido como killer Bunny comanda toda a cidade, pelo medo. Apensar da pouca idade jungkook era um gângster, sem nenhum sentimento ele faz todos ficarem ao seus pés o temendo e implorando por misericórdia. Envolvido em trafico de drogas e prostituição era um ser frio e Calculista.

Jimin um garoto de 17 anos esquizofrênico, que foi sequestrado aos 10 ele vivia em situação precária com mais dois garotos Jin de 20 anos e Tae de 19. Eles ficavam presos em um porão sendo maltratados e espancados por muito tempo, piorando os problemas na mentalidade de Jimin.

Ate que um dia isso chega ao fim quando homens mascarados os salvam.

Perdidos em seus mundos seriam capazes de amar? O que as vozes dizem seria mesmo verdade? Eles são capazes de tal ato?
  • 343
  • 121
Fanfic / Fanfiction Baby boy (jikook) segunda temporada
Terminada
Capítulos 20
Palavras 13.866
Atualizada
Idioma Português
Categorias 4Minute, Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Black Pink
Gêneros Ação, Aventura, Famí­lia, Fantasia, Festa, Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Estava tudo bem.
Jungkook era o cara mais carinhoso do mundo, sempre dando presente e mais presente para jimin que estava mais feliz que nunca com aquele carinha.

Mas..


Mais nada que é bom dura muito, então tudo mudou.

Jungkook voltou a se envolver com outras mulheres, usar drogas, armas e também voltou a bebê.

Jimin se cansou daquilo tudo e resolveu sair do lado de jungkook de uma vez por todas, mesmo o amando mais que tudo nesse mundo. Mais Jungkook não o deixou ir.

- pra onde você pensa que vai?- se direcionou para jimin que tentava encontrar as chaves da porta.

- jungkook eu vou embora. - respondeu em um grito.

- volta pro quarto. - se levantou do sofá.

- Ju...-

- VOLTA PRO QUARTO. - tirou o cinto de sua calça o dobrando.

- não.- arregalou os olhos e abriu a boca gritando quando jungkook acertou o cinto em suas pernas o fazendo cair.
  • 231
  • 124
Fanfic / Fanfiction Um amor vampiro(jikook)
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 3.161
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Terror e Horror, Universo Alternativo, Yaoi
Eu era pequeno quando meus pais morreram,por um momento meu mundo caiu,eu queria que aquilo tudo fosse mentira,mas não era,então sai da coreia e fui morar no Japão,ainda me lembro da minha mãe dizendo em seu ultimo suspiro *se cuida meu chimchim*

Eu tinha apenas 18 anos quando voltada da faculdade de noite,vi um homem cheio de sangue,logo ele veio pra cima de mim,so lembro que acordei no meio de um jardim cheio de rosas bem vermelhas,eu senti um desejo estranho,eu queria sangue...
  • 44
  • 25