Lista de Leitura: Gabyd Lista de leitura

Lista criada por: ~
9 histórias
Fanfic / Fanfiction Aventura de espiões
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 13.661
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Lemon, Luta, Mistério, Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Nenhum ser humano sabe como vamos esta amanhar, acordamos e pensamos que sera um dia normal, mas nem sempre o que pensamos acontece.
Um dia normal na escola, com os amigos para Emma, Lucy, Robert e Davi, mas é sô uma coisa acontecer para mudar a vida deles por completo.
Emma, Lucy,Davi e Robert, são jovens que perderam os pais, e foram acolhidos num internato de espiões. eles são escolhidos para uma missão e nela eles vão se conhecer e descobri sentimentos.

Personagens:
Emma: cabelo logo e preto, olhos cor violeta
16 anos
gosta de ler,ver filmes, cantar,tocar guitarra, ouvir musicas pop,eletrônicas e rock, desenhar.
personalidade: extrovertida,carinhosa
signo:touro

Robert:cabelo preto, olhos verdes.
16 anos
gosta de ler,tocar guitarra,ver filme,ouvir musica rock e pop, gosta de historia
personalidade:sincero, gosta de fica na dele.
signo:Áries

Lucy : cabelo curto castanho, olhos castanho
16 anos
gosta de ver filmes que não são de terro, gosta de musica de rap
personalidade:alegre, briguenta e extrovertida
signo: Aquário

Davi:cabelo castanho, olhos castanhos
16 anos
gosta de cantar, ver filmes e ouvir musicas pop, fink,rap, eletrônica
personalidade: extrovertido,pegado e divertido
signo:peixe

  • 10
  • 18
Fanfic / Fanfiction Hogwarts, Uma História - Pós-guerra
Em andamento
Capítulos 163
Palavras 291.873
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Escolar, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Depois das aventuras dos marotos e do fim da segunda guerra bruxa, Harry, o filho de Lilian e James Potter tem a primeira chance em sua vida de escolher o seu próprio destino. Junto com ele estão seus melhores amigos, Ron e Hermione que nutrem um amor platonicamente correspondido um pelo outro, os membros Armada de Dumbledore e da Ordem da Fênix, que perderam muitos entes queridos na guerra e precisam encontrar forças para seguir em frente e a garota que ele ama, Gina Weasley, que o ama de volta e é esperta o suficiente para deixar as coisas mais fáceis para o garoto quase sem experiencias amorosas.
Em contraponto com o lado do trio de ouro, existem pessoas lutando para se redimirem diante do mundo bruxo, o que é o caso de Draco Malfoy, que fora forçado por seu pai a lutar ao lado do lorde das trevas, abdicando de suas próprias convicções e do amor que sentia.
Essa fic é uma continuação de “Hogwarts, uma História I: Wolfstar e Jilly”, porém, ela pode ser entendida sem problemas sem a anterior, embora existam algumas ligações entre uma e outra.

- A maioria dos personagens dessa fic não me pertencem, são criações de J.K. Rowlling.

Ainda estou postando capítulos da primeira temporada. Assim que a primeira temporada acabar, posto o primeiro capítulo dessa! O Link está no primeiro capítulo, para quem quiser acompanhar!!!




  • 280
  • 2.627
Fanfic / Fanfiction Hogwarts, Uma História - Wolfstar e Jilly
Terminada
Capítulos 105
Palavras 170.423
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Aventura, Colegial, Comédia, Escolar, Hentai, Luta, Magia, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Remo Lupin é um garoto que fora atacado pelo lobo Greyback quando tinha apenas quatro anos, sendo condenado a passar a infância exilado para que não descobrissem sua condição de lobisomem.

Sirius Black é um garoto bonito, que dera muito trabalho para seus pais, por ser contra os ideais de "sangue-puro" de sua família.

James Potter tinha a vida perfeita. Vivia em uma mansão, com pais maravilhosos que paparicavam o seu único filho, que desde criança foi tratado como o príncipe da família e sempre teve tudo o que quis sem precisar pedir duas vezes.

Lilian Evans é uma bruxa nascida e criada no mundo trouxa, que descobriu sua magia junto com seu amigo Severo Snape, dando orgulho a todos de sua família, menos a sua irmã, que tinha inveja de seus poderes.

Severo Snape, um garoto de cabelos negros e escorridos mantinha um amor platônico por Lilian. Era filho de uma bruxa, com um trouxa, que maltratava sua mãe, fazendo com que mãe e filho sofressem enquanto estavam em casa.

Mas tudo isso muda durante os anos que eles passam estudando Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Fazem amigos, revelam seus segredos e descobrem novas paixões. Mas tudo o que é bom pode durar pouco, já que bruxos das trevas que desejam matar todos os nascidos trouxas para a purificação do mundo bruxo se reúnem ao feiticeiro mais perigoso de todos os tempos: Lord Voldemort.

Nessa história vamos descobrir como foi a época dos marotos em Hogwarts, como os casais Jilly e Wolfstar se uniram e como tudo aconteceu durante os ataques de Tom Ridde.


- A maioria dos personagens dessa fic não me pertencem, são criações de J.K. Rowlling.
- Ja terminei de escrever a história e já comecei a escrever a segunda temporada, então fiquem ligados que já já vamos ter novidades!!!
  • 194
  • 665
Fanfic / Fanfiction A weird secret
Em andamento
Capítulos 42
Palavras 13.922
Atualizada
Idioma Português
Categorias Diabolik Lovers
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Harem, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Olá meu nome é Evelyn Haruki itsuki, sou apenas mais uma garota normal de 15 anos....era oque eu gostaria de dizer, eu sou apenas uma garota que tem uma vida...estranha, eu tenho que ir para a escola vestida de...bem...garoto, e uma história complicada, eu tenho dois motivos para fazer isso, primeiro: eu sempre fui elogiada por todos os garotos da escola por ser bonita, e isso me custava caro, todas as garotas me odiavam, menos uma, a minha melhor amiga Haruka, ela sempre esteve comigo, até um dia tudo mudar, o garoto que ela gostava se declarou pra mim...foi nesse que eu perdi a única amiga que eu tinha, e para que isso não acontecesse de novo, e também para nenhuma garota se machucar que nem a Haruka, eu me visto de garoto, é...bem...o segundo motivo você só vai saber lendo a história.
  • 58
  • 54
Fanfic / Fanfiction All for your Blood
Em andamento
Capítulos 64
Palavras 440.597
Atualizada
Idioma Português
Categorias Diabolik Lovers
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Harem, Hentai, Lírica, Luta, Magia, Mistério, Policial, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Shounen, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi, Yuri
“Um conto de fadas? Só pode estar brincando.”
Esse era o pensamento dela. Caminhando em meio aquele corredor escuro se aproximando lentamente, com seus pés sangrando, rasgados por cacos de vidro.
“Não sabem o peso das próprias palavras.”
A repulsa que a garota teve após sentir a luz cair por cima dela foi a sua primeira ação ao parar de andar. Abrindo lentamente seus olhos azuis que se acostumavam com a claridade do local, logo seguidos por seu longo cabelo negro de pontas onduladas que se destacava em sua pele pálida.
“A vida é um jogo, um jogo do qual ninguém lhe perguntou se queria participar."
A mesma tirou de seu bolso um celular, amarrado juntamente a um fone de ouvido e o jogou no chão, apenas olhando para aqueles sete garotos sentados em sua frente, cada um em uma poltrona de cores distintas. Logo que seu braço parou, novamente, rente ao seu quadril, esperando alguma ordem direta de um dos garotos.
“E eu nunca joguei para perder.”
A mesma encarava fixamente ao chão, observando os antidepressivos que haviam caído de seu bolso quando puxou o celular, deixando sua franja cobrir seus olhos, enquanto um sorriso perverso estava nos lábios daqueles garotos.
- Ayume. – um deles a chamou, sentado de qualquer jeito em sua poltrona com aquele mesmo sorriso, fitando o corpo por completo da garota, mordendo levemente seus próprios lábios.
“Não boa o suficiente.”
As bochechas da mesma tomaram um tom mais avermelhado sabendo o que ele desejava, completamente envergonhada, se sentindo suja, continuava a sentir aquele prazer que a ela foi ensinado, o prazer de sentir a dor. Mesmo tendo suas lágrimas escorrendo até a ponta de seu queixo, pingando no chão, ela adorava aquilo, adorava se sentir desesperada, agoniada, adorava aquela dor profunda que ele causara em seu peito.
"Você não pode acordar, isso não é um sonho"
Passou por cima de seu celular, quebrando a tela, e caminhou em direção ao dono daquela voz.
“Eu estou lentamente desistindo.”
O vampiro sinalizou para que a garota sentasse em seu colo, e foi o que ela fez, entrelaçando suas pernas pelo abdômen dele, enquanto o mesmo puxava o cabelo da morena, virando o pescoço dela para o lado, e logo fincando suas presas naquela pele pálida, a rasgando por completo.
“O que já me fez rir, agora vem para me fazer chorar.”
O sangue escorria pela lateral de seus lábios, escorrendo pelo corpo dela, descendo de seu pescoço até o decote de sua roupa. Os olhos do vampiro se fixaram nos seios da garota, deixando-a com as bochechas um pouco mais coradas.
“Eu não estou bem. Eu não estou nada bem.”
- Já lhe disse. - sorriu ele, mostrando suas presas manchadas de sangue com aquele sorriso perverso - Eu já vi tudo o que você tem, por que sente envergonhada depois de tudo?
Os olhos da garota se ficharam acima, olhando para o teto, tentando ignora-lo.
- Não, não... Olhe para mim... Deixe-me sentir o quanto você me deseja. - disse ele com a voz pouco rouca, colocando suas mãos nas coxas da garota, as apertando um pouco, olhando atentamente para a expressão que ela faria - Fale o quanto enlouquece quando a encosto assim...
“Eu posso morrer por você todos os dias, e você pode matar por mim todos os dias.”
Um sorriso se formou nos lábios da garota, um sorriso de ironia e desdém. Os olhos azuis dela foram parar nos do garoto.
“A depressão roubou minha educação, roubou todos os meus amigos, minha motivação, meus sonhos, meu futuro, minha vida e eu.”
- Está sorrindo muito hoje. – comentou o garoto – O que foi?
- Estava lembrando de como um dia eu fui feliz. – respondeu ela.
“Isso não é o País das Maravilhas, e eu... Eu não sou Alice.".
  • 942
  • 3.444
Fanfic / Fanfiction The Unknown Girl
Em andamento
Capítulos 80
Palavras 358.678
Atualizada
Idioma Português
Categorias Diabolik Lovers
Gêneros Ação, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Harem, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Finais Felizes.
Pelo menos para ela, essas duas palavras não tinham significado. Não sabia se voltava a chorar, ou colocava a sua máscara ignorante novamente, que era o que sempre fazia para tentar anular seu sentimento de pura decepção ou medo.
— Quando eu era uma garotinha... – ela inicia, percorrendo lentamente o quintal da mansão Sakamaki com sua bagagem em mãos, andando passo-a-passo o mais demorado o possível para poder se recordar de cada pedra que pisava. — Minha mãe sempre me dizia que o amor, era o sentimento mais lindo e poderoso, e que eu poderia viver meu próprio “Contos de Fadas”... Essas idiotices que apenas nos iludem... – suas lágrimas são ofuscadas pela chuva forte que caía naquele momento, mas ela não se importava mais em demonstrar suas fraquezas. Já tinha as revelado tantas vezes, que não ligaria em mostra-las mais uma vez para os dez vampiros parados sobre a entrada da casa, observando-a ir sem impedi-la. — Apenas agora, em que realizei meu sonho em conviver com todos vocês e conhecer como realmente são... É que percebo o quão minha mãe estava errada sobre o amor. Eu amei vocês. Desde a primeira temporada, e ainda amo.
— Amy. – um dos vampiros caminha atrás dela rapidamente pela primeira vez, mas cessa seus passos assim que a vê parar de repente.
A garota se vira vagarosamente, ajeitando seus longos cabelos negros para revelar seus tristes olhos azuis ofuscados, sem brilho algum. Sabia que era ele, o único pelo qual doou seu próprio coração e o viu ser quebrado em vários pedaços tantas vezes por parecer não ser o suficiente. — O que você quer...?- ela não tem forças para lhe demonstrar qualquer ressentimento. — Já entendi o significado de amar com você, mas ainda não é o suficiente querer me destruir por dentro agora? – ela abaixa a cabeça, e tenta ignorar toda aquela dor renascendo em seu peito. — Eu só queria que não me visse mais como uma bolsa de sangue, mas como sempre, você não se importa e nunca se importou em ligar para o que eu digo, não?
Ele dá um passo para frente e tenta tocá-la, mas é impedido no mesmo tempo. — Amar demais dói também, sabia? E é por isso que sempre me perguntei do porquê de ter vindo para cá, talvez eu sempre estive destinada a ser machucada... Não vê como acabamos? Por isso que eu nunca confiei demais no amor, ele lhe decepciona quando menos espera, e é por isso que estar em casa vendo mais um episódio do anime e sonhar em ter um de vocês, é muito melhor do que vivenciar.
Afinal, essa é a realidade agora, e estamos dentro de um jogo, sendo que todos entram para ganhar, sem sair com as mãos abanando.
  • 1.429
  • 1.948
Fanfic / Fanfiction A Menina Do Beco
Terminada
Capítulos 57
Palavras 57.974
Atualizada
Idioma Português
Categorias Diabolik Lovers
Gêneros Ação, Colegial, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Fantasia, Harem, Hentai, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Visual Novel, Yaoi
Essa história conta sobre garota pobre e frágil, cuja beleza não lhe faltava. Um certo dia, naquela solidão, chorando, a garota conhece um albino, que lhe oferece ajuda.
Uma certa desconfiança surgiu no coração da menina, mas e se aos poucos ela se apaixonasse pelo tal garoto bruto que diziam ser "sangue-frio"?
A jovem garota que era tão humilhada por todos, pode se apaixonar pela primeira vez ou é somente um bobo desejo?
  • 165
  • 352
Fanfic / Fanfiction The greatest pain is inside.
Em andamento
Capítulos 68
Palavras 123.854
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Ficção, Hentai, Lemon, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Orange, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi, Yuri
[Conteúdo ADULTO! (+18)]
" –Pai, por favor me desculpe... –Fui interrompido por um tapa no rosto, tão forte que me fez cambalear um pouco. Senti na minha boca, o gosto metálico que eu tanto conhecia.
–Você vai aprender a nunca mais se meter em confusão.–falou pausadamente. Ele pegou no meu braço já machucado, e começou a me arrastar escada a baixo.
–Não... por favor! No porão não! Eu não tive culpa! Eu tentei evitar! Por favor! –tentava ao máximo escapar, mas ele tinha quase o dobro da minha força.
–Cale a boca! –ele levantou o braço livre e bateu novamente em meu rosto, fazendo-me cuspir sangue. –A culpa é toda sua e você sabe disso!
E assim, ele, mais uma vez, me jogou naquele porão abafado e sem luz alguma, fazendo todos os meus medos e pesadelos voltarem.
Ele sabia o quanto eu ficava apavorado quando ficava no escuro, mas era como se ele gostasse de me ouvir gritar, implorar.
E ele sabia que ele mesmo fazia parte de meus pesadelos."
  • 3.202
  • 3.218