Lista de Leitura: Gale

Lista criada por: ~
5 histórias

Opostos escrita por ~DesnecessauraMM

Fanfic / Fanfiction Opostos
Terminada
Capítulos 25
Palavras 54.519
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ecchi, Ficção Científica, Hentai, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Violência
"Nunca se deixe levar pela situação, sempre há uma solução."

Sempre utilizei essa frase para lidar com os problemas que eu tive que enfrentar. A fuga da guerra no meu país, as dificuldades para recomeçar, um emprego para viver e um longo passado para esconder.

Eu havia feito tudo perfeitamente, só que não contava com uma proposta que eu não tive como recusar, ou melhor, eu não tive a opção recusar.

Não era algo tão simples. Eu era uma jornalista que não temia nada. O preconceito, o perigo e as ameaças que sofremos. Porém, aquele homem entrou na minha vida sem pedir permissão. E o pior: éramos totalmente opostos.


" - Se você realmente entende o que quero dizer... - Me empurrou contra a parede. - É mehor começar a tirar essa merda de roupa."
  • 134
  • 231

Last Stop escrita por ~DesnecessauraMM

Fanfic / Fanfiction Last Stop
Terminada
Capítulos 6
Palavras 18.112
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Por que ela sorriu?

Diferente de outros desconhecidos, não o tratou como se fosse uma pessoa anormal ou digno de pena. Mesmo não tendo sido gentil, ela ainda sim sorriu para ele.

Gajeel, mesmo vidrado no computador, não conseguia tirar da cabeça o gesto da moça de cabelo azul. Ela era uma desconhecida mas ele sentia que a veria novamente. Ao menos, poderia agradecer por pegar o seu livro.


Já Levy, bem, ela não conseguia esquecer a voz dele, não pôde enxergar seu rosto, mas a voz do homem era aconchegante. Era uma voz verde. Viva e tranquila.

Sua curiosidade era grande, sabia a imagem que passava, entretanto, não sentiu aquele tom de exclusão ao ouvir seu timbre.

Imaginou uma canção, brincou com os dedos sobre o piano, com um sorriso nos lábios. As notas criaram um som agradável e ela imaginou o verde entre a melodia.

Sim, seria uma ótima combinação.


Dali em diante aquela seria, para os dois corações, a última parada
  • 78
  • 39

Alakazam escrita por ~DesnecessauraMM

Fanfic / Fanfiction Alakazam
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 21.404
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
"O show tem que continuar."

As coisas são diferentes quando o show acaba e as cortinas se fecham. As luzes se apagam, os artistas tiram sua maquiagem, o mágico encerra seu número. E eu? Bem, a acrobata se fode.

Talvez, isso tenha alguma coisa a ver com o meu enorme talento de fazer merda e atrair desgraça para minha vida. Falando em desgraça, a maior foi o meu patrão. E olha, eu só o conheço há algumas horas, mas já planejei sete maneiras de matá-lo. Opa, agora são oito.

Como eu poderia ficar em meu juízo perfeito daquela maneira? Ele tinha visão de raio-X, com toda a certeza do mundo. Era enorme e com cara de "intocável". Parecia que infernizar a vida alheia era um talento nato daquele homem e, infelizmente, eu fui a escolhida para ser a premiada da vez.

E nem vou mencionar aqui sobre as maneiras com que ele fazia isso. Não que eu reprovasse todas.

Eu queria que essa fosse uma história de drama, seria melhor do que ter que listar os problemas da minha vida. Então, pela ordem cronológica: meu nascimento, vem em primeiro lugar. As coisas poderiam ser diferente se aquele fatídico acontecimento não tivesse ocorrido.

Mas ok, vida que segue.

Tudo o que eu queria no momento era que aquele ser fosse jogado na jaula dos leões, pisoteado por um elefante ou talvez explodisse em milhões de confetes coloridos. Esse seria meu melhor Alakazam.
  • 50
  • 53

Êxtase escrita por ~DesnecessauraMM

Fanfic / Fanfiction Êxtase
Terminada
Capítulos 18
Palavras 64.528
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Aquilo era a sua cruz, tinha certeza disso.

Seus ideais foram moldados na infância, com grande influência dos seus pais e da sua religião. Nunca pensou que algo a tiraria do caminho que achava ser o certo, mas ela "pecou". Se rendeu aos desejos da carne.

Alguns anos depois, decidida a recomeçar sua vida sob os critérios rígidos da sua família, a jovem se viu num emprego promissor e era merecedora daquilo.

Mas tudo foi por água abaixo quando ele deu a primeira investida, sem esconder o que almejava: sexo.

Entretanto, nenhum dos dois abririam mão do que acreditavam, complicando ainda mais aquela relação - se é que poderia chamar assim -.

Levy nem ao menos entendia como aquilo havia começado, mas não tinha jeito de acabar bem. Ironicamente, precisava vencer o pecado, com um homem que era um pecado, na cidade do pecado.


"- Não importa o quanto você tente escapar de mim, você sempre acabará na minha cama, pedindo por mais, até o dia amanhecer. Sempre. - A voz dele soou mais baixa do que o som que a água fazia ao chocar-se com os nossos corpos, metades submersos. - Eu sempre vou te deixar em êxtase, McGarden."
  • 161
  • 179