Lista de Leitura: Game of Thrones

Lista criada por: ~
4 histórias
Fanfic / Fanfiction I Belong With My Brother
Terminada
Capítulos 1
Palavras 3.788
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas De Gelo e Fogo (Game of Thrones)
Gêneros Lemon, Luta, Shoujo (Romântico), Slash, Universo Alternativo, Yaoi
Após Bran ter caído da torre, Robb Stark se aproxima dos irmãos, temendo que algo de ruim também lhes aconteça, porém Jon Snow se sente incomodado com toda agitação de Robb. Theon, querendo ajudar, resolve levá-lo à um bordel para que ele possa relaxar um pouco e o irmão bastardo de Robb acaba indo junto mesmo não querendo ir, porém ninguém imaginava que bastava apenas uma ida ao bordel para se descobrir sentimentos por aqueles que já eram próximos.
  • 77
  • 10
Fanfic / Fanfiction Looking for Snow
Terminada
Capítulos 22
Palavras 28.492
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas De Gelo e Fogo (Game of Thrones)
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Magia, Mistério, Romance e Novela, Universo Alternativo
"O que é a honra comparada ao amor de uma mulher?"
Looking for Snow conta a história de Daenerys Targaryen, uma garota de cabelos prateados e olhos violeta, rainha dos Sete Reinos de Westeros. Destinada a casar-se com Robb Stark, Dany se vê apaixonada pelo meio-irmão do mesmo, Jon Snow.
Em meio a guerras, mortes e dores, a garota tem de escolher não apenas entre dois irmãos, mas também seu paìs. Irá Daenerys deixar seu povo de lado para escrever sua própria história?
Uma história de amor, dever e honra. Para se aprender a viver um pouco mais, para se aprender a morrer um pouco menos.
  • 116
  • 52
Fanfic / Fanfiction Bring Me to Life - Em revisão
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 12.975
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas De Gelo e Fogo (Game of Thrones)
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Volsyres é era uma das famílias antigas de Westeros, mais foi extinta por Rhaegar Targaryen. Pelo menos é o que os outros pensavam. Na verdade essa família está mais viva do que nunca. Os Volsyres são a família que representava a vitória, saúde, coragem,Força, vigor e conquista. Eles esperam por muitos anos o dia de reaparecerem para concluir sua vingança e tomar o trono. Victória Volsyres é uma jovem muito bela, mora em Winterfell com ou outros membros restantes da família Volsyres . Ela e sua família trabalham para os Starks, como simples criados.Mas o que os Stark não sabem é que isso é só uma farsa. Victória tem dois irmãos. Valentina Volsyres e Victor Volsyres. Seus pais são, Valerie Volsyres e Valentim Volsyres. Victória sabe muito bem sobre a história dos Volsyres e sobre a vingança que seus pais tramam, mais isso não a impede de se ter sentimentos fortes por Jon Snow. Ela sente que essa vingança está destruindo ela e seus irmãos por dentro. As coisas pioram e o jogo dos tronos começa, sua família começa sua vingança e tudo que ela quer é o seu bastardo. Amores, intrigas, batalhas, sangue, Traições e etc , aconteceram nessa história.

“Como você pode ver através de meus olhos”
“como portas abertas”
“Conduzindo você até meu interior”
“onde eu me tornei tão entorpecido”
“Sem uma alma”
“Meu espirito dorme em algum lugar frio”
“até que você o encontre e o leve de volta pra casa” –Bring Me to Life. Evanescence.


(Também postada no Nyah)
  • 37
  • 31
Fanfic / Fanfiction Ain't a Fairytale
Terminada
Capítulos 28
Palavras 30.738
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas De Gelo e Fogo (Game of Thrones)
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Luta, Magia, Romance e Novela, Saga, Violência
Quando Eddard Stark confunde uma menina de sete anos com um veado e acerta lhe com uma flecha, leva-a a seu castelo e deixa-a trabalhar na cozinha sem o consentimento de sua esposa Catelyn Stark. Mas quando a menina cria problemas e Eddard corre risco de Catelyn descobrir a criança ele compra seu silêncio, prometendo fazê-la uma guerreira, que irá brandir uma espada brilhante.
  • 57
  • 77