1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Garota Problema

Lista de leitura Garota Problema

Lista criada por: HannahMassenFel
1 história
escrita por Melousa
Fanfic / Fanfiction A Consciência Além do Tempo - (Reescrevendo)
Em andamento
Capítulos 63
Palavras 170.114
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Magia / Misticismo, Policial, Universo Alternativo
Um vira-tempo quebrado nunca é boa coisa. Ainda mais se ele estiver nas mãos de Harry Potter.

"Ao abrir novamente os olhos, Harry percebeu que estava de volta ao castelo, perto da Grande Escadaria. Confuso para entender como voltou a Hogwarts, o garoto tentou levantar do chão percebendo a pequena quantidade de areia com alguns cacos de vidro. Levou os dedos ao pescoço e percebeu que o vira-tempo de Hermione havia quebrado por inteiro.

O moreno ficou de pé abruptamente e, por causa da tontura que sentia, não notou que outra pessoa vinha em sua direção. Trombou no indivíduo e voltou para o piso.

- Me descul... - tentou dizer, mas não completou a frase. Assim que viu de quem se tratava, sua cabeça já dolorida começou a girar.

E tudo ficou escuro.


(AVISO: Essa história contém, bullying, humilhação pública, automutilação, relatos de tortura, assédio, maus-tratos a menores e algumas outras coisas. Se vc for uma pessoa extremamente sensível ou possua alguma doença como
depressão e/ou ansiedade, não recomendo que fique aqui. Algumas cenas podem ser um pouco pesadas para a sua cabeça. Leia por sua conta e risco)
  • 364
  • 488