Lista de Leitura: Garra

Lista criada por: ~
8 histórias
Fanfic / Fanfiction Grãos de areia - Sakura e Gaara (Gaasaku)
Terminada
Capítulos 24
Palavras 90.954
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ficção, Hentai, Lemon, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Violência, Yaoi
Durante toda sua infância, Gaara esteve em busca do amor. Criado sem sua mãe e abandonado por seu pai, teve em seu coração inúmeros motivos para se tornar uma pessoa ruim. E foi o que acabou por acontecer, durante um grande período de sua vida. Mas motivado por Naruto ele se reergueu, redimindo seus pecados e se tornando o Kazekage de Sunagakure. Porém, após ter tido o Shukaku extraído de seu corpo e sido ressuscitado por Chiyo, Gaara começa a sofrer complicações físicas. Incapacitados de tratar da doença misteriosa, os irmãos do Kazekage vão a procura de ajuda em Konoha, que envia Sakura para resolver a situação. Com o passar do tempo Gaara se vê apaixonado pela Kunoichi, mas por nunca ter sentido algo do tipo inicia uma batalha interna sobre o que fazer.
  • 870
  • 787
Fanfic / Fanfiction O meu grande amor
Terminada
Capítulos 21
Palavras 28.470
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Algum tempo se passou. Tudo mudou, as pessoas, a vila , meus amigos , eu estava mudada , mais ainda me falta alguma coisa . Sim !! Era sasuke , sempre senti sua falta até o dia que inesperadamente você voltou . E nesse dia a minha felicidade também voltou
  • 74
  • 63
Fanfic / Fanfiction Some Kind of Monster
Terminada
Capítulos 25
Palavras 158.684
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Colegial, Ecchi, Escolar, Esporte, Festa, Hentai, Romance e Novela, Violência
Era o terceiro professor que Sasuke Uchiha colocava na rua em cinco meses; direta ou indiretamente. Um rebelde sem causa, disfuncional e muitas vezes insano. Irremediável.
Ele só não poderia prever que a professora substituta fosse a última coisa que, não apenas ele, imaginava: jovem, bonita, e depois de ouvir suas desventuras, houvesse sentido uma necessidade incontrolável de jogar com as mesmas fichas que ele.
No fim, ela se torna a única pessoa que não se deixa amedrontar por sua personalidade imperativa e disposta a escalar a muralha de egocentrismo que o cercava. A única que não o tratava como um monstro.
Algum tipo de monstro...
  • 1.365
  • 728

Diz pra Mim escrita por ~DaniiUchihaa

Fanfic / Fanfiction Diz pra Mim
Terminada
Capítulos 32
Palavras 66.063
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Artes Marciais, Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Japão, período Edo. Depois que os Hyuga tomaram o trono, o clã Uchiha ficou responsável pelo exército samurai. Os samurais são incumbidos de manter a paz do Imperador, entretanto o novo Império não foi bem aceito por todos e um exército misterioso vem causando problemas. No meio de um ataque, muitas vidas serão perdidas e para a pequena Sakura Haruno, uma nova vida vai começar. Ela irá aprender e ensinar á certo samurai com coração de gelo, o verdadeiro valor da vida... E lembrem-se: "Não diga mais nada".

Casais: SS e NH
  • 1.272
  • 901

You Are Mine escrita por ~Pand-girl

Fanfic / Fanfiction You Are Mine
Terminada
Capítulos 40
Palavras 100.482
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Visual Novel
Lucy Heartfilia uma garota nerd de 16 anos, que é mandada para um internato onde sua prima Michelle estuda chamado Fairy Tail. Ao chegar lá sua vida vira um inferno porque lá ela conhece Natsu Dragneel o Bad Boy mais temido do colégio.
Será que essa nerd e esse Bad Boy podem se apaixonar ?
  • 302
  • 326
Fanfic / Fanfiction Desejo Flamejante.
Terminada
Capítulos 1
Palavras 1.456
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Comédia, Ecchi, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Visual Novel
Nunca pensei que apenas um gole de bebida alcoolica fosse me levar para um maldito quarto de motel, em conjunto com um rosado desgraçadamente gostoso. Talvez eu não devesse ter confiado em minhas amigas, as malditas estavam ocupadas demais colando as bocas com as de seus respectativos namorados. E eu?

Tive a melhor foda que elas poderiam imaginar. Se deveria estar reclamando? Não, mas quem diria que ao mesmo tempo que agradeço minhas amigas, quero mata-las ao mesmo tempo?

  • 48
  • 5
Fanfic / Fanfiction Razões e Emoções
Terminada
Capítulos 1
Palavras 4.801
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo
Quem um dia irá dizer, que existe razão nas coisas feitas pelo coração?

Ele era como a sua Mônica e ela o seu Eduardo. Um homem prestes a se formar na faculdade tão sonhada, com uma vida não tão longa mas bem vivida. Já ela, uma jovem curiosa que "começava" sua vida, disposta e ansiosa para novas experiências.

Seres distintos, mas igualmente perdidos em seus próprios desejos, reprimindo suas vontades de desvendar os segredos e detalhes que cada um podia ter.

Sem razão para continuar lutando contra algo tão forte, por que não se permitir?

Ah, e quem irá dizer que não existe razão?
  • 58
  • 10