Lista de Leitura: geane12 Lista de leitura

Lista criada por: ~
7 histórias

Meu Snape escrita por ~KarolVegard

Fanfic / Fanfiction Meu Snape
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 62.071
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Famí­lia, Magia, Romance e Novela
Hermione Granger se vê obrigada a casar com Severo Snape. Só não se imaginava lutando por algo que sempre pensou odiar. O que mudará na vida dessa eterna Grifinória estando casada com o temido Sonserino?

  • 191
  • 235
Fanfic / Fanfiction Love me before it falls
Em andamento
Capítulos 46
Palavras 72.776
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shonen-Ai, Violência
-Capa em Gif-
“Nunca passou pela minha cabeça que seria sentenciada a dividir meu tempo com Severus Snape, meu pior e mais cruel professor, arrogante e incrivelmente irônico, e todo aquele...Perfume maravilhoso...”- Larissa Bonnes se via condenada a passar seus dias com Severus Snape, e esconder tudo de seus amigos, Hermione e Harry. Rony se via no meio daquilo, na contradição de odiar mais Snape, ou apoiar sua melhor amiga.
“Nunca me imaginei preso a alguém, muito menos alguém grudado irritantemente ao trio de ouro, principalmente quando sou um comensal e ela uma pirralha de dezesseis anos, insolente e burra e aqueles os olhos verdes que insistem em me fitar irritantemente.”- Snape se irritava cada vez mais com as decisões tomadas, e passava a tratar mais cruelmente a jovem, e não se importava. Faria o que tinha que fazer, mesmo que significasse ter que tolerar a presença de Larissa para não ir a Azkaban.
Porque Larissa estava sendo condenada diante do ministério? Era só isso mesmo? Era claro, transparente, era só o que Larissa via, ou havia algo mais por trás de tudo que estava acontecendo?
O que Severus Snape escondia? Estava tudo acontecendo por um acaso, ou tinha alguma finalidade? Ele sabia o que iria acontecer mesmo antes de começar? Severus fora obrigado, não só pelo ministério? Ele esconde algo sobre não só sua condenação, mas de Larissa também?
Voldemort quer o poder, e seus planos estavam a cada minuto mais dinâmicos, com proporções horrendas , assustadoras e diferentes.



-Não vê a Gif? Abra pelo navegador.-
  • 259
  • 541
Fanfic / Fanfiction I solemnly swear that I'm up to no good
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 28.610
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Magia, Romance e Novela, Sobrenatural, Violência
Em 1985 Hogwarts recebeu seu novo professor de poções, com muitos julgamentos vindos dos alunos, Snape se tornou tão frio quanto já era pela morte de Lily, mas será que alguém poderia transformar suas lágrimas de gelo em lagrimas de fogo?


Fanfic SS/OC
  • 53
  • 45
Fanfic / Fanfiction Uma Brasileira em Hogwarts.
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 31.091
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Artes Marciais, Comédia, Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Lírica, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Sobrenatural
Ela estudava magia em casa, por conta de sua mãe, que era superprotetoura, mas por conta de um acordo isso mudaria. Antôniella, 15 anos, tecnicamente era estudante de Hogwarts só que de uma maneira diferente. Em Hogwarts ela irá unir casas, e tratar todos como iguais, e irá acabar se apaixonado por um Slytherin...
Não há problemas nisso não é mesmo? A não ser que esse Slytherin fosse seu temido por todos (menos por ela) professor de poções Severo Prince Snape.
Isso e muito mas em: Uma brasileira em Hogwarts.
Boa leitura.
  • 65
  • 62

Heal Me escrita por ~Eikebreeze

Fanfic / Fanfiction Heal Me
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 28.293
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Luta, Magia, Romance e Novela
Mais um ano em Hogwarts se inicia e com ele as novidades chegam trazendo Elizabeth Sullivan, uma mulher firme que carregava uma história triste e ruim consigo. A vida sempre lhe trouxe surpresas, que na maioria das vezes descobriu não serem boas, mas ali não esperava reencontrá-lo. Severus Snape parecia a mesma pessoa de sempre, agora mais amadurecido e másculo com seu usual jeito arrogante de ser.
Além da ameaça da guerra que se aproximava algo mais a preocupava.... Seu coração estava apreensivo de ser tomado outra vez.
“Eu Deveria te esquecer, mas não é tão fácil”...
  • 46
  • 27
Fanfic / Fanfiction Por Causa de Você
Em andamento
Capítulos 61
Palavras 182.465
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Fantasia, Festa, Fluffy, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Violência
"O amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta..." Você acredita nessa frase? Se não, irá acreditá-la depois de embarcamos em Hogwarts.
    O que aconteceria se entre tempos sombrios de Pré-guerra entre trevas e luz, as duas mentes mais brilhantes do mundo mágico entrariam em uma colisão de sentimentos? Embarque nessa história de magia, mistério, determinação, vingança e acima de tudo: amor. Songfic baseada na música Ne-yo - Because of You ♥
                 

  • 358
  • 876
Fanfic / Fanfiction Just close your eyes
Terminada
Capítulos 85
Palavras 168.057
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Hentai, Magia, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Um certo dia, uma bela garota se apaixona por um homem. Mas não era um homem qualquer...e sim seu professor, um homem misterioso e com uma missão...
Nesse romance existem muitos obstáculos e um deles é Lord Voldemort o próprio...
Será que um amor possa ser tão grande a ponto de darem a vida um pelo outro e ainda derrotarem o próprio Lord das trevas?
"Como alguem pode me pedir pra fazer algo tão ruim?...se algo acontecer a ela matarei todos que eu achar que estavam juntos dele...não terei pena, ja perdi uma pessoa amada na vida, perder Hermione seria como arrancar me próprio coração."
"Harry não! Eu amo Severo! Nunca o deixarei...se alguem fizer algo com ele não terei pena...não quero perder quem eu amo!"
  • 243
  • 469