1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. gegegegege Lista de leitura

Lista de leitura gegegegege Lista de leitura

Lista criada por: gegegegege
2 histórias
escrita por VioletSnow
Fanfic / Fanfiction Estudos, Amor ou Curtição?
Concluído
Capítulos 55
Palavras 99.524
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ficção Adolescente
Sabe aquela garota que não se está nem no grupo dos nerds e nem dos mais populares? Aquela que é simplesmente Ela, que está em todos os grupinhos mesmo tendo suas melhores amigas.
Assim é Anne, uma garota de personalidade forte e que sabe bem o que quer. Está no segundo ano no curso de medicina na Universidade de Boston.
Anne, quando está estudando se dedica àquilo e ninguém a tira do foco, mas quando sai para se divertir ninguém segura ela.
O único problema é que quem a vê de fora não imagina as coisas pelas quais ela já passou.
  • 46
  • 51
escrita por wreble
Fanfic / Fanfiction My Salvation
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 22.776
Atualizada
Idioma Português
Categorias The 100
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente
Clarke Griffin é uma garota que tem tudo que sempre quis. O namorado é o capitão do time, ela é líder de torcida, é popular e, claro, tem os melhores pais do mundo. Mas a vida de ninguém é um conto de fadas e ela descobre isso da pior maneira. Um evento trágico acontece em sua vida e muda todo seu estilo de vida e, talvez, sua personalidade também. Ela conhece novas pessoas, faz novas amizades, novos inimigos e talvez ganhe até um padrasto. Porém ela também percebe quem realmente se importa com ela, na verdade, quando ela vai a universidade ela percebe o quanto ela tinha uma vida fútil e como a morte do seu pai fez bem para ela.
  • 118
  • 61