Lista de Leitura: gegegegege Lista de leitura

Lista criada por: ~
3 histórias

My Salvation escrita por ~wreble

Fanfic / Fanfiction My Salvation
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 22.776
Atualizada
Idioma Português
Categorias The 100
Gêneros Colegial, Famí­lia, Festa, Romance e Novela
Clarke Griffin é uma garota que tem tudo que sempre quis. O namorado é o capitão do time, ela é líder de torcida, é popular e, claro, tem os melhores pais do mundo. Mas a vida de ninguém é um conto de fadas e ela descobre isso da pior maneira. Um evento trágico acontece em sua vida e muda todo seu estilo de vida e, talvez, sua personalidade também. Ela conhece novas pessoas, faz novas amizades, novos inimigos e talvez ganhe até um padrasto. Porém ela também percebe quem realmente se importa com ela, na verdade, quando ela vai a universidade ela percebe o quanto ela tinha uma vida fútil e como a morte do seu pai fez bem para ela.
  • 81
  • 52
Fanfic / Fanfiction Estudos, Amor ou Curtição?
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 48.669
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Colegial, Crossover, Romance e Novela
Sabe aquela garota que não se está nem no grupo dos nerds e nem dos mais populares? Aquela que é simplesmente Ela, que está em todos os grupinhos mesmo tendo suas melhores amigas.
Assim é Anne, uma garota de personalidade forte e que sabe bem o que quer. Está no segundo ano no curso de medicina na Universidade de Boston.
Anne, quando está estudando se dedica àquilo e ninguém a tira do foco, mas quando sai para se divertir ninguém segura ela.
O único problema é que quem a vê de fora não imagina as coisas pelas quais ela já passou.
  • 13
  • 6
Fanfic / Fanfiction My oldest brother (incesto)
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 11.604
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Violência
Meu nome é Kimberly, eu tenho 15 anos e levo uma vida um pouquinho agitada...
O som estava alto, a porta do quarto fechada. Ele passava as mãos por todo o meu corpo em quanto me beijava. Ele me ergueu e eu entrelacei minhas pernas em sua cintura. Em um movimento rápido ele trocou nossas posições e me encostou na parede, beijando meu pescoço e colocando as mãos na minha bunda. Levei minhas mãos a sua cabeça, puxando levemente seu cabelo e soltando um gemido. Ele se afastou da parede e me jogou na cama, tirando seus tênis e vindo em minha direção novamente. Ele colocou sua coxa entre minhas pernas e sua mão sob minha blusa, acariciando minha barriga em quanto distribuía chupões pelo meu pescoço. A porta se abriu e eu olhei para o lado.
- Kimberly? - ele parou de me beijar e a encarou, sem expressão.
Como eu disse... Um pouquinho agitada.
  • 56
  • 18