1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Geisykelle16 Lista de leitura

Lista de leitura Geisykelle16 Lista de leitura

Lista criada por: Geisykelle16
1 história
escrita por Zella5H
Fanfic / Fanfiction Fake Bride - Camren
Concluído
Capítulos 76
Palavras 87.934
Atualizada
Idioma Português
Categorias Camila Cabello, Fifth Harmony
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo
Você acha que um amor falso pode se tornar verdadeiro?
Lauren Jauregui é conhecida mundialmente por conta de sua fama de cantora, a partir do momento que ela venceu o The X Factor, sua fama apenas subiu com o contrato da gravadora. Existe a parte boa e a parte ruim disso tudo, o ruim é que a mídia pega muito no pé dela, sempre está saindo manchetes de que a Jauregui é uma “galinha” já que não para com nenhuma mulher, sua fama de pegadora apenas faz com que a mídia a perturbe mais ainda. Então ela decidiu fazer uma jogada de marketing que envolve a sua empresaria.
Camila Cabello está a busca de um emprego, o que veio uma ótima oportunidade no momento para ela, ser empresaria de Lauren Jauregui. Com sua maneira amigável que consegue se enturmar rapidamente, não foi difícil de conseguir ser empresaria da cantora famosa.
O que vai acontecer quando a cantora joga a proposta para a latina sobre ser sua noiva? Até onde essa jogada de marketing vai dar? O amor está caminhando por ai, apenas esperando o momento certo para entrar em ação e deixar as duas apaixonadas.
  • 1.340
  • 1.462