Lista de Leitura: Geral

Lista criada por: ~
8 histórias

Pilares de Areia escrita por ~SraMilk

Fanfic / Fanfiction Pilares de Areia
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 98.171
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela
Muitos anos após a guerra a vida dos jovens shinobis se estabilizou. Com a reconstrução da Konoha, uns organizaram sua vida servindo o Hokage a fim de reerguer a vila, outros se esgueiraram para a vida pacífica do matrimônio e da família. Este foi o caso de Sakura.

Agora casada e mãe de um Uchiha, ela se descobre num novo padrão de vida com dilemas tão precisos quanto os dos campos de batalha. A vida ao lado de Sasuke e de Ichiou ainda lhe parece surreal e ela se pergunta constantemente se aquela realidade pertencia mesmo à ela.
  • 216
  • 123

Marcada escrita por ~Flllor

Fanfic / Fanfiction Marcada
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 15.285
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Colegial, Hentai, Misticismo, Romance e Novela, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
Encontrar uma suposta tia depois de 10 anos morando em um abrigo não fora tão animador para Sakura Haruno quanto deveria ser. Atormentada por traumas do passado, ela não só terá que se acostumar em ter uma figura materna novamente cuidando de si, mas também ao clima frio e chuvoso da pequena Konoha.

Não bastando todas essas mudanças, eis que surge Sasuke Uchiha.

Antissocial, misterioso e dono de uma beleza que ultrapassa as barreiras do natural, o garoto não se esforça em esconder o desprezo que surge na primeira troca de olhares.

O que acontece quando um Lycan encontra a sua marcada?

E se esta marcada não for o que ele e ela própria pensam que ela é?

Então eles se apaixonam. No entanto, eles descobrirão que o amor para ambos significa uma maldição.
  • 121
  • 47

Destinada escrita por ~Flllor

Fanfic / Fanfiction Destinada
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 8.297
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Colegial, Hentai, Misticismo, Romance e Novela, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
Sakura Haruno sabe muito pouco do seu passado. Fora lhe contado por Tsunade, a quem chama de madrinha, que seus pais morreram em um acidente automobilístico quando ela era apenas um bebê.

Tímida e tachada de nerd esquisita no instituto onde estuda o último ano escolar, tem sua vida virada do avesso ao conhecer o atraente e misterioso, Sasuke Uchiha.

Como um frenesi, o novato de marcantes olhos negros desperta instantaneamente o interesse de toda a habitação feminina do instituto acadêmico de Konoha.

No entanto, o que ninguém esperava era que ele só tivesse olhos para a nerd esquisita.

Atração, Reconhecimento e repulsão fazem com que Sakura lute para manter distância, não somente por acreditar que ele será mais um a humilhá-la, mas também por algo alertá-la que Sasuke pode ser perigoso no sentido mais literal da palavra.

Suas atitudes de posse a intrigam e assustam. Fugir dele não é uma opção quando uma paixão arrebatadora parece crescer a cada palavra e gesto possessivo demonstrado por ele.

Há um fio que os liga, forte e poderoso que nem a morte fora capaz de romper.
  • 87
  • 28
Fanfic / Fanfiction Treinando o Papai!
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 38.515
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
"Sasuke Uchiha é muito famoso, mais do que isso ele é a verdadeira estrela do rock, sua vida se resume a shows lotados, festas regadas a bebidas e muita mulher na sua cama. O seu sonho realizado, mas, para isso ele teve de abandonar sua vida de cidade pequena e com isso sua antiga namorada de colegial. Sakura Haruno. Tudo isso muda quando uma pequena figurinha de sete anos aparece em sua porta dizendo que é sua filha, e ele nem sabia de sua existência. Agora, sozinho ele terá que descobrir o motivo de Sakura ter escondido isso dele, e lidar com essa garotinha. Será que Sarada vai conseguir com que seus pais acertem as pendencias? E Sasuke vai conseguir o amor de sua filha, ser um bom pai e ainda por cima reconquistar o grande amor de sua vida Sakura Haruno? "
  • 623
  • 373
Fanfic / Fanfiction A Garota do Uchiha
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 41.529
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Colegial, Escolar, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Visual Novel
Sakura Haruno é uma garota tímida com a autoestima baixa. Não tinha amigos, e era ignorada por todos na escola. Mas ela não se importava, estava conformada com o fato de ser invisível na sociedade, e principalmente estava conformada com sua solidão.
Mas a sua vida muda completamente, quando acidentalmente ela toma a atenção do garoto mais popular e lindo da escola.
Sasuke Uchiha.
Sakura não havia passado despercebida por Sasuke, e muito menos o seu jeito desajeitado e tímido de ser. Ela havia o fascinado, e Sasuke não mediria esforço para conseguir o que quer. Pois mesmo que Sakura tente negar, ela havia conquistado o coração de um certo Uchiha, e chamado a atenção de todos no colégio, pelo simples motivo dela ter se tornado sem querer, a garota do Uchiha.
  • 1.977
  • 813
Fanfic / Fanfiction Lua de Sangue
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 113.814
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Colegial, Famí­lia, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência, Visual Novel
Depois de perder os pais num acidente fatal, Sakura Haruno vai morar com sua avó Tsunade.
Ela tentará conviver com o clima frio de uma cidade pequena como Konoha, onde todos se conhecem.
Mas Sakura nunca poderia imaginar que o destino fosse reservar uma surpresinha para si.
Sasuke Uchiha.
Um moreno extremamente sexy até o último fio de cabelo, que a primeira vez que a vê é hostil e ignorante, o que deixa Sakura perturbada e curiosa.
Ela se apaixona.
Ele tentará viver um amor proibido.
Ela é uma bruxa.
Ele é um lobo.
Ela tentará controlar seus poderes que depois do seu ritual da Lua de Sangue, tinham ficado mais forte.
Ele tentará controlar o seu desejo arrebatador de possuí-la, pois seus instintos são sensíveis quando um lobo puro sangue encontra sua fêmea.
O mal se aproxima e juntos tentará fazer com os lobos, bruxas e caçadores se unirem, para defender o território onde vivem.
  • 1.475
  • 949

Grávidos escrita por ~Hime-chan_

Fanfic / Fanfiction Grávidos
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 51.980
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
“― Droga Ino porca! Nós somos estudantes de medicina! ― exclamei convencida de que aquilo era a maior idiotice que a loira oxigenada poderia imaginar. ― E, definitivamente, sei como se usa a droga de uma camisinha!

― Ei! Não custa pesquisar! ― disse Ino, revirando os olhos. ― Não é só por que você tem certeza de algo que não pode ter dado errado, testuda. ― apenas revirei os olhos e dei de ombros, a final, quem estava perdendo tempo era ela mesmo. ― Bem, vejamos... Dicas básicas de como se usar a camisinha masculina. Vamos lá. Número um: certifique-se de que a camisinha não está vencida.

― Fala sério! Ele tem uma namorada, é completamente óbvio que ele vive comprando novas. Não é como se ele fosse usar a primeira camisinha que ele ganhou na vida... ― resmunguei.

― Próxima: Desenrole a camisinha até a base do pênis, mas antes aperte a ponta para retirar o ar. Só use lubrificante à base de água. Evite vaselina, cremes e outros lubrificantes à base de óleo. ― ela me olhou sugestivamente, apenas neguei. ― Número três: Aperte o bico da camisinha até sair todo o ar, mas cuidado para não apertar com muita força e estragar a camisinha.

― É sério Yamanaka, já podemos parar com essa palhaçada! Isso é totalmente desnecessário.

― Shh! Fica quieta e escuta! ― brigou. ― Número quatro: Abra a embalagem com cuidado, nunca use os dentes, tesouras ou outros objetos pontiagudos, para não furar a camisinha.

Ah, não pode ser! Isso definitivamente não pode estar acontecendo.

Aquela frase ecoou na minha cabeça, várias e várias vezes. Apertei os olhos com força, querendo negar a droga do fato que eu acabara de descobrir.

“Abra a embalagem com cuidado, nunca use os dentes, tesouras ou outros objetos pontiagudos, para não furar a camisinha.”

“... nunca use os dentes...”

“Logo o vi pegar o pacotinho de plástico metálico e rasgá-lo com os dentes, olhando-me de uma forma selvagem, como se fosse literalmente me devorar.”

Droga Sasuke!”
  • 711
  • 391

All About Us escrita por ~MillaSenpai

Fanfic / Fanfiction All About Us
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 29.669
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
O que há depois do "sim" e o nascimento de um filho?
Muitos pensam que este é o momento em que a vida se torna completa e nada mais pode mudar.
Mas para outros, é depois disso que a vida começa e sim, mudanças ocorrem.
Quando Sasuke e Sakura desistiram de si mesmos, sabiam que um laço os uniria para sempre.

E a pequena Sarada tinha uma força muito maior que sua pouca altura para mostrar aos pais que ainda havia muito sentimento ali.

[LONGFIC]
[SASUSAKU - AU]
  • 407
  • 212