Lista de Leitura: ghwulpoison Lista de leitura

Lista criada por: ~
6 histórias

Lost Boy escrita por ~idkanna

Fanfic / Fanfiction Lost Boy
Terminada
Capítulos 37
Palavras 115.029
Atualizada
Idioma Português
Categorias 5 Seconds Of Summer
Gêneros Ação, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Luta, Mistério, Romance e Novela, Violência
A menina com cabelos cor de fogo sempre teve uma vida normal, até ele entrar em sua vida. O tal corredor de rachas que possuía uma péssima fama a intrigou não de uma forma boa, assim como ele a via como um divertido jogo. Então, as coisas começam a fugir do controle quando, já extasiados um pelo outro, os dois fazem uma aposta que pode mudar tudo.
Talvez o menino perdido, com um passado perturbador e um presente tão horrível quanto possa ser achado. Talvez a garota centrada possa aprender a se deixar perder nas traçoeiras daquele sentimento. Quer dizer, se nenhum deles caírem nas emboscadas do amor, do pecado e de certos inimigos.
  • 7.005
  • 2.875

Rejects escrita por ~idkanna e ~louwye

Fanfic / Fanfiction Rejects
Terminada
Capítulos 31
Palavras 76.467
Atualizada
Idioma Português
Categorias 5 Seconds Of Summer
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência
“A loucura ou insânia é segundo a psicologia uma condição da mente humana caracterizada por pensamentos considerados anormais pela sociedade.”
Valentina nunca pensou que poderia fazer uma coisa daquele tipo. Ela também nunca pensou que encontraria alguém que fez pior em um manicômio. Esse alguém era Calum, o misterioso, frio e até com um jeito psicopata, menino que começa a ter uma relação intensa, problemática e confusa com ela. As coisas já não eram tranquilas, mas quando um assassinato acontece naquele manicômio e o culpado não é descoberto, tudo toma proporções piores. No meio de tudo isso, Valentina tenta não cair nas garras profundas da loucura e esquecer o passado, mas ela nunca pensou que o sinônimo de loucura, amor, estaria ali a perseguindo enquanto ela tentava fugir.
  • 2.876
  • 2.161

On Sight escrita por ~louwye

Fanfic / Fanfiction On Sight
Terminada
Capítulos 60
Palavras 107.184
Atualizada
Idioma Português
Categorias 5 Seconds Of Summer
Gêneros Romance e Novela
Katherine não era popular e odiava chamar qualquer tipo de atenção, diferente de seu irmão Luke Hemmings. Porém, para sua infelicidade, ela é transferida para a escola do irmão e agora teria que lidar com pessoas diferentes e bem piores do que sua antiga escola. Entre elas está Ashton Irwin, o tipo de cara que Kath sempre odiou. Será que Katherine se renderia aos charmes de Ashton? Será que Ashton, famoso por tratar as meninas como lixo, finalmente mudará ao conhecer melhor Katherine?
  • 4.198
  • 1.749

Burn Bright escrita por ~mryiero

Fanfic / Fanfiction Burn Bright
Terminada
Capítulos 127
Palavras 483.729
Atualizada
Idioma Português
Categorias My Chemical Romance
Gêneros Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Universo Alternativo, Yaoi
"Eu não estava caindo por Gerard. E nem ele por mim.
Nós estávamos fazendo exatamente o oposto.
Nós estávamos nos levantando. E ninguém seria capaz de impedir isso."

Gerard Way é um famoso desenhista e editor de histórias em quadrinhos. Está prestes a se casar com uma das mais renomadas arquitetas da América do Norte e possivelmente terá uma vida mais do que perfeita ao seu lado.
Possivelmente, pois Gerard não irá ter.
Way acaba fugindo do casamento antes do esperado e revela um segredo que esconde desde a adolescência. Gerard, que vê a vida de forma sistemática e monótona, decide seguir sozinho e reconstruir sua vida de outra forma.
Até conhecer Frank Iero, um estudante de música, aspirante a rockstar e completamente o seu oposto.
Falante, inquieto, bagunceiro e extremamente barulhento, Iero vê a vida de uma forma completamente diferente de Way. Quer que o mundo cante suas letras e vive para sua música, mesmo com todas as dificuldades que aparecem diante de seus olhos.
Frank acaba precisando sair do apartamento de seu primo e pede ajuda a Mikey, seu melhor amigo, para arranjar algum lugar temporário, até que se estabilize. Mikey acaba convencendo o irmão a ceder seu quarto de hóspedes para Frank e, com apenas com algumas horas de convivência, Gerard já vê seu mundo virado de ponta a cabeça com a presença do rapaz.
Gerard poderia se arrepender e desistir da boa vontade em ajudar o amigo de seu irmão facilmente. A não ser por perceber, pouco a pouco, que Frank é exatamente o que ele precisa para reconstruir a si mesmo.
  • 845
  • 1.974
Fanfic / Fanfiction Surrender The Night
Terminada
Capítulos 125
Palavras 634.557
Atualizada
Idioma Português
Categorias My Chemical Romance
Gêneros Lemon, Romance e Novela, Yaoi
" O amor nunca acaba. Não quando é real e nós dois sabemos o quanto foi. Nós vivemos, nós crescemos, nós morremos e ele continua ali, firme e forte. Vivo, incandescente e vibrando, mandando aquele incessante “É ele, é ele!” quando eu o vejo. Ele corre nas minhas veias, ele corre nas suas e ele está vivo. "


Frank Iero deixou Gerard Way com a mesma velocidade com que entrou em sua vida e caminhou para o mundo com a mesma lentidão com que o maior o machucou. Sozinho, vazio e sentindo-se desolado, o pequeno rapaz passa a procurar um rumo. Sua banda, a já famosa Leathermouth, começa a fazer sucesso pelos quatro cantos do país, começa a conquistar multidões e tudo com que Frank consegue se importar é em como viver longe de Gerard, mesmo que o mundo não pareça contribuir muito bem para isso. Certas coisas não mudam, nem com toda a dor sentida e trazida pelo outro.
Gerard Way mudou. Transformou a sua vida de ponta a cabeça, como Frank sempre lhe dizia para fazer e ele não lhe dava ouvidos. Após a assumida homossexualidade, o famoso desenhista/editor chefe da famosa editora Umbrella passa a estampar diversas capas de revistas e jornais de todo os Estados Unidos. Programas de TV são sua rotina agora, onde passa a divulgar o filme voltado para uma de suas HQs e se autopromover em demasia. Way também parece ter dado um rumo certo a sua vida... Parece, mas, no fundo, ainda carrega todo o amor que sente por Frank Iero, o sexy frontman da Leathermouth, seu ex-namorado, seu ex-tudo. Sua vida, pois é o que Frank ainda representa para ele.
Afastados um do outro, eles sabem que são um caos, duas catástrofes ambulantes... Mas que estão prestes a se colidir novamente e causar um apocalipse de dor e paixão.
Iero foge da pior forma, Way talvez continue o mesmo covarde de sempre, mas eles ainda tem um ao outro. Eles ainda nutrem o mesmo sentimento forte e arrebatador que fez com que os dois levantassem um ao outro. Basta saber qual dos dois vai se render primeiro.
A princesa orgulhosa e que pretende seguir seu caminho sozinha, longe de qualquer dor e sofrimento, por mais que se afunde cada vez mais em escuridão.
O princípe que sempre faz as escolhas certas nas horas erradas, que se deixou perder no mundo e precisa se encontrar, precisa encontrar o seu amor em meio à tanta solidão.
Será que esse conto de fadas fora dos padrões pode se tornar real novamente?



[Continuação de Burn Bright]
  • 518
  • 1.768

Old Hope escrita por ~mryiero

Fanfic / Fanfiction Old Hope
Terminada
Capítulos 50
Palavras 214.769
Atualizada
Idioma Português
Categorias My Chemical Romance, The Used
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
[Parte final de Burn Bright/Surrender The Night]

"- Eu e você... Pra sempre, sabe disso, não sabe? – fiz questão de proferir aquilo, no meio do caminho, em meio àquelas pessoas, à música, pouco me importando se eu parecia um louco chorão que se aproximava do cara mais bonito do planeta. Por um segundo, achei que não obteria resposta, até ver aqueles lábios bem desenhados dissipando minimamente o sorriso e me fazendo focar-me ainda melhor neles, apenas para lê-los, para ver todo o meu destino ali. E eu não precisava escutar a voz de Frank próxima de mim, para saber que ela era emocionada, embargada, tanto quanto as feições aliviadas do meu garoto, quando eu cheguei até ele.

- Eu e você... Pra sempre. "


Frank Iero e Gerard Way superaram todo e qualquer tipo de drama ao longo do último ano. Noites mal dormidas, uma doença inesperada, um vício que aos poucos foi sendo curado... Mas nada, nada disso havia sido o suficiente para quebrar o amor que sentiam um pelo outro.
Agora, Gerard e Frank caminham lado a lado, mostrando um para o outro que o amor de verdade pode ser clichê, pode ser bobo, mas ainda é forte o suficiente para combater e derrotar qualquer mal que se atrevesse a impedir que continuassem juntos, que vivessem toda uma vida gloriosa pela frente.
Quase um ano depois, Way ainda se encontra trocando de médicos continuamente e sua saúde não é das melhores, talvez ele tenha até piorado, mesmo com todo o cuidado que toma. Iero, sempre tão preocupado, teme que o noivo se torne alguém definhado por uma doença que tão injustamente os atacou, e isso faz com que o pequeno rapaz tome uma postura diferente... Ainda tão "ele", mas mais maduro e certo do que quer.
Juntos, não mais separados, Iero e Way precisarão encontrar o último caminho certo, os que o levaria diretamente para a felicidade que sempre mereceram e que, finalmente, estavam prestes a alcançar.
Esse é o fim do início da história do príncipe que precisa vencer uma última batalha e da princesa que lhe trará à vida novamente.
Esse é o fim do nosso conto de fadas.
  • 183
  • 427