Lista de Leitura: GigiMayne Lista de leitura

Lista criada por: ~
6 histórias
Fanfic / Fanfiction Forbidden Love
Em andamento
Capítulos 40
Palavras 108.107
Atualizada
Idioma Português
Categorias Alfredo Flores, Ariana Grande, Ashley Benson, Barbara Palvin, Elizabeth Gillies, Hailey Rhode Baldwin, Ian Somerhalder, Justin Bieber, Madison Beer, Megan Fox, One Direction, Ryan Butler, Usher
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Survival, Suspense, Terror e Horror, Violência
Ele é um empresário frio, machista e completamente sem amor. Ela é inocente, tem seus sonhos e possui apenas 16 anos. Eles são parentes, mas ele não se importa. Seu objetivo? Fode-la! Provar do fruto que é proibido. Sua vida é cheia de segredos, desgostos, repulsa, ódio e um passado sofredor. Ela seria apenas mais uma vitima de seus desejos, até tudo isso começar a domina-lo e transforma-lo em outra pessoa. Se torna sua paz, a paz que ele sempre buscou. Mas muitas coisas podem acontecer e muitos erros que foram cometidos por outras pessoas e por ele mesmo pode voltar a tona.

"Não sabe o quanto eu desejo foder você minha querida sobrinha" — Esse é o grande desejo dele, até tudo fugir dos seus planos.

"Eu não tenho medo da morte, não tenho medo de matar. Eu sou um monstro, me ensinaram a ser assim, eu fui destruído aos 7 anos de idade e de lá para cá esse sou eu, não existe mais a criança doce de antes, agora só tem ódio e esse é o alguém que eu me tornei, não sou capaz de amar, nem sou digno do amor... Mas você... Me faz querer ser bom"
  • 2.492
  • 4.096
Fanfic / Fanfiction Secrets Of A Heart
Terminada
Capítulos 52
Palavras 130.291
Atualizada
Idioma Português
Categorias Demi Lovato, Fifth Harmony, Selena Gomez
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, FemmeSlash, Festa, Hentai, Luta, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yuri
Lauren nunca foi fã de café, na verdade ela odiava. Mas tudo isso mudou em uma manhã de domingo quando ela decidiu entrar em uma cafeteria no caminho para sua casa. Ela adorou o ambiente, a comida, o café e principalmente a doce garçonete que lhe serviu.

Quem diria que Lauren Jauregui se tornaria fã número 1 de café após aquele dia?
  • 3.159
  • 1.846
Fanfic / Fanfiction The Prostitute
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 194.490
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony, One Direction
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Romance e Novela, Violência
Seu rosto era lindo, porém seu jeito era horrível. Ele podia encantar a qualquer uma quando queria alguma coisa, mas as marcas roxas em meu corpo provavam que ele não era nem um pouco carinhoso. Ele era tudo aquilo que nenhuma mulher desejaria, menos eu. Quando eu dizia que não era do romance, acreditava que não era mesmo, só que agora me vejo apaixonada por um dos homens mais violentos, e um dos mais procurados que eu já vi... Mas eu não sou nada para ele, apenas uma prostituta... A prostituta particular dele.

Você está procurando o meu amor no lugar errado
Não pense que porque você está comigo isso é real
Você está procurando o meu amor no lugar errado
Não pare o que você está fazendo, porque eu também gosto disso.
  • 218
  • 117

Electus ( AU!Ziam) escrita por ~Sedman

Fanfic / Fanfiction Electus ( AU!Ziam)
Em andamento
Capítulos 37
Palavras 115.815
Atualizada
Idioma Português
Categorias Logan Lerman, One Direction
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Lemon, Luta, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
“Abriu os olhos de maneira lenta sentindo-os arder um pouco. Umedeceu seus lábios se remexendo na cama sentindo seu corpo ainda dolorido e um flashback da noite anterior passou-se em sua mente. Um gemido escapou de seus lábios logo terminando de abrir seus olhos. Um lençol negro de seda cobria seu corpo. Avistou a figura masculina parada próximo a varanda. Ele estava sem camisa deixando seus braços fortes e peitoral definido iluminado pela luz da lua, e usava uma calça preta moletom.

— Liam? — o garoto chamou o homem com a voz um pouco baixa e tremula, sentia o frio percorrer seu corpo. Os olhos castanhos do homem se voltaram para o garoto e um sorriso surgiu em seus lábios. Em passos lentos caminhou em direção à cama se sentando a mesma. Levou uma mão ao rosto do garoto acariciando sua pele macia.

— Olá querido. — sorriu mais uma vez aproximando seu rosto do rosto do mais novo depositando um selinho em seus lábios e afastando-se em seguida. — Tenho algo para você querido. — falou abrindo uma gaveta que tinha numa cômoda negra ao lado da cama. Era incrível como o quarto do castanho era totalmente voltado para o tom escuro. De lá tirou uma caixinha de veludo vermelha levando até o moreno.

Zayn confuso abriu a caixa vendo seu conteúdo. Dentro da caixa tinha uma corrente de ouro, era uma corrente fina com um pingente na forma L que era de ouro com alguns detalhes em ouro branco. Uma corrente delicada, não lembrava-se de ter visto antes no pescoço de algum dos eleitos.

E foi naquele momento que percebeu que pertenceria a Liam Payne não apenas por um ano, mas sim pelo resto de sua vida.”
  • 1.186
  • 1.098
Fanfic / Fanfiction Teacher (AU!Ziam)
Terminada
Capítulos 43
Palavras 109.574
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Colegial, Lemon, Romance e Novela, Slash, Universo Alternativo, Yaoi
Zayn Malik sempre teve tudo o que queria, na hora em que queria e não media esforços pra conseguir. Porém, ele tinha um ponto fraco: seu professor, Liam Payne, hétero, casado e aparentemente fora do alcance de qualquer um de seus alunos.
Não que isso fosse um obstáculo para Zayn, de qualquer forma...
  • 1.437
  • 965
Fanfic / Fanfiction Catfish - I Would (Ziam)
Em andamento
Capítulos 34
Palavras 15.061
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Ação, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Fluffy, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi
"Eu te amo tanto..."

"Chega! Da pra você parar de me seguir? De me mandar mensagens? De me ligar? Da pra parar de ser um completo maluco?! Eu nem sei seu nome e você diz que me ama? Garoto, vai se internar, vai fazer algum tratamento... Ou sei lá, se mata... Mas para de me atormentar!"

"E-eu... Eu não... Desculpa... Eu só... Desculpa, por favor... É que esse foi o único jeito que eu consegui pra falar o que eu sinto e... Jesus, fazendo isso eu estraguei tudo néh? Me desculpa, eu vou parar... Vou fazer o que você falou... Desculpa... E... Zayn... Zayn Malik é meu nome..."

"Aleluia! Finalmente você vai me dei- Zayn? Ai meu deus! Zayn! Não! Não se mata!!"

E então a linha caiu...

O que foi que eu fiz?!
  • 673
  • 1.176