Lista de Leitura: Gimingorance Lista de leitura

Lista criada por: ~
7 histórias
Fanfic / Fanfiction Paixão sem limites...
Em andamento
Capítulos 91
Palavras 76.626
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Ok, primeiramente saiba que a culpa não é minha. Sério mesmo, eu juro! Nada que aconteceu é culpa minha. A pessoa mais culpada de tudo é o Sasuke, pode perguntar pra ele. Ai vem meu pai, ta bom, ele ta morto, eu sei. Mas se ele não tivesse morrido Mamãe não ia ter que se virar comigo, então ela não ia pedir pro Sasuke me levar pra escola desde o primário. A culpa também é da Saya, que se não fosse tão ciumenta não teria me obrigado a ir dormir na casa dela no primeiro dia de aula. A Hina também é culpada claro, porque ela tinha que provocar a Saya né! Ai tem a mamãe, que se fosse uma mãe normal, não teria deixado eu dormir fora em plena segunda feira. Agora a maior culpa vai para o fato do corpo humano ser composto de 70% água, se não fosse por isso eu não teria levantado de madrugada. E claro, não posso esquecer do Fugaku e da Mikoto Uchiha, que graças a essa maldita estrutura genética, criaram um Deus Grego. Um deus grego muito gato e arrogante.

Tá, agora, eles são culpados do que? Simples: são culpados de eu ter me apaixonado pelo empresário Sasuke Uchiha, trinta anos, pai da minha melhor amiga e muito, mais muito possessivo. Agora, tem como alguém me falar como eu faço para QUERER esquecer ele? Porquê sério, ta difícil aqui.
  • 1.760
  • 2.256

O duque Uchiha escrita por ~UchihaSak

Fanfic / Fanfiction O duque Uchiha
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 49.375
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Ouviu a porta abrir com brusquidão. Um barulho incômodo que rapidamente a tirou de seus devaneios. Virou-se para encontrar o duque ali. O homem que raramente mudava de expressão, estava agora visivelmente perturbado. Andou de um lado para o outro e Sakura não soube o que acontecia com ele. Acompanhou com o olhar os passos impacientes e aguardou que lhe dissesse algo.

Os dedos longos pousaram sobre a têmpora, para depois, jogarem - se no ar. E então, ele, finalmente buscou pelos olhos dela.

- Essa coisa... - começou, o rosto com uma feição pesarosa, como se sentisse algo doer - ...Está por todo o meu corpo. Nenhuma partícula lhe escapou. Eu senti quando se apoderou de mim e ao meu bom senso corroeu. Não foi uma escolha minha, entenda. Eu tentei e ainda estou tentando arrancar do meu coração esses sentimentos indesejados, mas já não tenho forças. É uma agonia tê-la sob o mesmo teto e não poder tocá-la. Acredite, desejo novamente sentir o calor que emana da sua pele e é tamanho esse desejo que se eu pudesse ser qualquer coisa, seria um desses livros que com enorme apreço você folheia e não quem sou, porque a mim você despreza com todas as forças. Ah... Se soubesse como amaldiçoo a minha genuína crença de que poderia resistir a você... Não, não se assuste, não me olhe como se eu fosse, nesse instante, implorar o seu amor, pois a minha intenção não é lhe atingir, muito menos comover, não quero que pense ou reflita sobre o que estou revelando. Pelo contrário, encarecidamente, peço que no mesmo momento em que eu me virar, esqueça tudo o que falei.
  • 553
  • 423
Fanfic / Fanfiction Are you Online?
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 21.431
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Romance e Novela, Universo Alternativo
Fingir que era um garoto sempre foi uma conformidade que Sakura aceitou para poder jogar livremente e sem incômodos. Mas o que é ser uma garoto que é famoso no mundo online por sua incrível capacidade de ser sempre o primeiro nos rankings que na realidade é uma farsa? Sakura quer ser ela e isso que a move no meio de um relacionamento conturbado e na sua vida durante a faculdade.

Uma jogadora experiente e promissora, que como qualquer um, tem um inimigo que a espreita nos rankings dos jogos, ou melhor, no seu mundo de jogadora. Ele sempre esteve tão presente em sua vida que nunca reparou que a pessoa que a mais irrita e mais despreza sempre esteve perto, tanto online, quanto offline.
  • 322
  • 103
Fanfic / Fanfiction Palavras não ditas
Terminada
Capítulos 23
Palavras 79.956
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama (Tragédia), Hentai, Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
- Já esteve apaixonado, Sasuke?
- Sim...
- Sim? Bom... e por que não está com ela agora?
- Porque ela finge não saber que a amo.
- ohhh... então a ama?
- Perdidamente.
  • 700
  • 568
Fanfic / Fanfiction Minha Doce Criança
Terminada
Capítulos 10
Palavras 26.858
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
[...]Sarada sai correndo e eu ando calmamente pela grama macia. Ela fica sempre muito contente quando vamos visitar Sakura.
- Você vai contar de novo papai? – ela para em minha frente e coloca os ramos de cerejeira em frente ao rosto. Por mais que seus olhos sejam da cor dos meus, a intensidade de seu olhar, inquestionavelmente, pertence à mãe. [...]


  • 81
  • 39

Filhos do Pecado escrita por ~Pisinoe

Fanfic / Fanfiction Filhos do Pecado
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 30.210
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Colegial, Comédia, Escolar, Famí­lia, Festa, Ficção, Hentai, Josei, Romance e Novela, Universo Alternativo
[SasuSaku] [Hentai]

Sakura é uma devassa independente e ousada, que está ansiosa para perder sua virgindade quando é obrigada à acompanhar sua melhor amiga no acampamento evangélico da igreja do pastor Uchiha.

Para sua surpresa, sua antiga paixão platônica coordena o acampamento. Seria Sasuke o mesmo crente arrogante e alienado de antes? Ou ela nunca o conheceu de verdade? Quais são os segredos por trás do mar negro de seus olhos indecifráveis?

O filho do pastor resignado aos seus votos de castidade surpreenderá a todos e levará Sakura para seu mundo de um jeito que ela nunca esperava.

.

~ Capa pela linda bolodebaunilha <3
  • 332
  • 124