1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. ginnSt Lista de leitura

Lista de leitura ginnSt Lista de leitura

Lista criada por: ginnSt
1 história
escrita por HeartBreakerKit
Fanfic / Fanfiction Wendy, salve a Terra do Nunca...
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 708
Atualizada
Idioma Português
Categorias Peter Pan
Gêneros Aventura, Fantasia, Ficção, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
A história se passa nos tempos modernos...

Wendy, uma garota comum, quer dizer... pelo menos ela ACHA que é comum.
A garota desde sua infância era apaixonada pelas histórias que sua avó, também chamada Wendy que morreu antes da primeira década de vida da neta, contava. Em especial, a garota era apaixonada por um personagem que sua avó sempre falou muito bem, o tal de Peter Pan, o famoso garoto levado e malandro da Terra do Nunca, o garoto que roubou o coração de Wendy enquanto ainda era criança.
Mas com o passar do tempo, os problemas e o amadurecimento a fizeram deixar de lado o seu amado. Os pais da garota iriam se separar, o pai se mudaria de Londres e levaria os irmãos de Wendy para longe dela e de sua mãe, que teria que começar a trabalhar em dobro para se sustentar e a garota teria de começar a se concentrar em seus estudos e deixar as aventuras na Terra do Nunca de lado.
O que Wendy não estava sabendo, é que essas coisas terríveis que estavam acontecendo consigo não afetavam só sua mente, assim como todo o mundo mágico que sua avó havia mantido e passado a responsabilidade para ela... Wendy estava se distanciando cada vez mais da magia e se deixando corromper pelas trevas, o que resultara na destruíção da Terra do Nunca e por fim... na extinção de toda a magia existente.
Peter Pan não irá deixar barato... o garoto que nunca saíria da Terra do Nunca, está tendo que lidar com um corpo adolescente, o qual nunca quis e está correndo contra o tempo atrás de sua criadora na esperança de que ela salve o seu lar. Mas para ajudar... alguém precisa fazer Wendy voltar a acreditar na magia novamente, como Peter Pan fará uma triste e melancólica garota voltar a acreditar em fadas?

Leia a fanfic para saber
  • 8
  • 1