Lista de Leitura: Gioferrarini Lista de leitura

Lista criada por: ~
6 histórias
Fanfic / Fanfiction A cura - The Vampire Diaries
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 8.557
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Ficção, Magia, Romance e Novela, Sobrenatural
Durante muito tempo as coisas permaneceram estáveis e seguras em Mystic Falls, longe de qualquer sinal do sobrenatural por perto, até que alguma coisa misteriosa fez com que a vida perfeita de Damon e Elena virasse de cabeça para baixo e colocando Damon em uma situação de vida ou morte. Será que depois de anos tendo uma vida humana eles saberão lidar com o sobrenatural?
  • 35
  • 15

Over Again escrita por ~TheFoster

Fanfic / Fanfiction Over Again
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 23.373
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Aventura, Bishoujo, Bishounen, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, FemmeSlash, Festa, Ficção, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo-Ai, Violência
A vida muitas vezes não sai como planejamos. Para mim, ela com certeza não saiu como eu planejava aos oito anos, quando eu era uma criança ingênua. Nunca planejei me apaixonar pelo irmão do meu namorado — o qual eu era apaixonada.
Mas quando vi aquelas orbes azuis como cristais, eu me apaixonei, cometendo um erro, que provavelmente nunca deixaria eu esquecê-lo, então eu fugi.
Fugi para o mais distante que consegui, fugi para longe dos meus sentimentos por medo... Mas está na hora de finalmente voltar, encarar meus erros.

"Vou te dar todo o meu coração e então poderemos começar tudo de novo."
  • 41
  • 38
Fanfic / Fanfiction Always and forever
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 17.251
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Suspense, Violência
- Me promete_ Eu falava soluçando, eu já tinha derramado rios e rios de lágrimas
- Por Favor_ Ele falava sem encarar meus olhos
- Não me deixa, me promete, por favor _ Eu chorava cada vez mais
...
- Eu te prometo_ Ele falou com lágrimas nós olhos
- Sempre e para sempre
- Sempre e para sempre

Klaus Mikaelson é um professor de Inglês, sexy, sedutor, lindo, educado . Ele começa a dar aula em uma escola nova Mystic Falls High School onde era apenas pra ser mais um escola, no qual ele teria alunos novos, mais o destino não quis assim, lá não era apenas mais uma escola,lá foi onde ele se apaixonou, onde ele prometeu a ela nunca a deixar, onde ele a amava mais do que se mesmo. Caroline um típica adolescente cheia de sonhos,linda, sexy, popular, a filha rebelde. Era pra ser mais um ano na escola, mais o destino não quis assim, ela se apaixonou perdidamente, não por um aluno como devia ser, mais pelo seu professor.
Unidos pelo amor, pela promessa de sempre estar juntos.
Always and Forever
  • 24
  • 27
Fanfic / Fanfiction Olhos cor do infinito (Delena)
Em andamento
Capítulos 71
Palavras 58.334
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Romance e Novela, Violência
Elena se muda para Mystic Falls graças o convencimento da amiga. Faz amigas e é a do grupo das boas populares, que não se acham. Porém sua vida muda de cabeça pra baixo com um garoto que conhece, seus olhos? Cor do infinito
  • 111
  • 180
Fanfic / Fanfiction Brothers, Friends and Lovers
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 110.085
Atualizada
Idioma Português
Categorias Candice Accola, Chris Wood, Claire Holt, Ian Somerhalder, Katerina Graham, Nina Dobrev, Paul Wesley, Steven R. McQueen, The Vampire Diaries
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Romance e Novela, Violência
Nina tem 16 anos e é irmã mais nova de Paul (23 anos), eles tiveram uma vida difícil e acabam de passar por mais um momento super delicado na "familia".

Paul sempre cuidou da irmã e os dois tem um laço inquebrável de amor, confiança, proteção e lealdade. Ou ao menos eles tinham ate... Ian Somerhalder.

Ian tem 26 anos e se muda pra Atlanta com o objetivo de esquecer tudo sobre sua antiga vida. Ja em Atlanta, ele fica muito amigo de Paul e começa uma nova vida muito diferente da anterior.

Em uma festa Ian conhece uma garota misteriosa e fica intrigado com ela, mas o que ele não sabia era que essa garota era Nina, irmã caçula de seu melhor amigo.

Diante de uma situação complicada como essa os dois sabem que o certo é se afastar e esquecer o que aconteceu, mas a convivência torna isso um tanto quanto difícil, se inicia um jogo de provocações que mais tarde poderia ou não se tornar o começo de uma paixão.

O que você faria se por acaso se apaixonasse pelo melhor amigo do seu irmão?

Seria tão errado assim amar?

Nina e Ian vão ter que descobrir juntos que  amar as vezes pode ser difícil, porém  esconder uma paixão é ainda pior.
  • 145
  • 110