1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. giofranccioli Lista de leitura

Lista de leitura giofranccioli Lista de leitura

Lista criada por: giofranccioli
5 histórias
escrita por itscamren-yo
Fanfic / Fanfiction Behind Cameras
Concluído
Capítulos 57
Palavras 257.812
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Literatura Erótica, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
A fama é uma consequência do reconhecimento do seu bom trabalho. Mas o que muitos esquecem é que com a fama milhares de pessoas acompanham toda a sua vida, reviram o seu passado e tentam prever seu futuro, consequentemente fazendo com que sua privacidade deixe de existir.
Lauren Jauregui, a cantora que não tem medo de dizer o que pensa. Camila Cabello, a nova queridinha do mundo das celebridades. Duas pessoas que compartilham o desespero por não possuírem mais privacidade, mas que amam espalhar o significado de suas músicas ao redor do mundo e sabem aproveitar a vida como ninguém, usufruindo do sentimento que apavoram muitos e as deixam nas nuvens: o amor.
  • 1.990
  • 1.883
escrita por ownthenight
Fanfic / Fanfiction Get Me Out
Em andamento
Capítulos 34
Palavras 145.464
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Lésbica / Yuri, Suspense, Universo Alternativo
Nos últimos dois anos tudo o que eu mais queria era não ter que ir àquele manicômio todos os meses para visitá-la. O que é irônico, porque justo no dia em que ela finalmente saiu de lá eu encontrei uma razão para voltar.
  • 2.583
  • 1.103
escrita por ShewantsCamz e gamedinas
Fanfic / Fanfiction Royals
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 111.263
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Romântico / Shoujo
“Poder, riqueza e beleza.” a santíssima trindade que desde os primórdios move a humanidade. Não existe uma pessoa que não tenha desejado apenas uma ponta desse glorioso triângulo.

Quão invejada seria uma mulher que possuísse os três?

Há quem diga que os Deuses, se realmente existirem, sorriram para ela e sua família durante anos, fazendo com que sua linhagem soberana perdurasse até os tempos atuais. Mas, isso seria mesmo verdade? Camila seria uma grande sortuda ou uma pobre amaldiçoada? Quanta desgraça e infelicidade, o dinheiro, o poder e os olhos de todo um povo pairando sobre ela, podem trazer?
  • 3.779
  • 1.712
escrita por itscamren-yo
Fanfic / Fanfiction Letters To Camila - Segunda Temporada
Concluído
Capítulos 60
Palavras 381.163
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Mistério, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Muitas pessoas sonham em serem grandes e terem seus sonhos realizados, porém fortuna e sucesso não são sinônimos de felicidade.
Lauren Jauregui é uma cantora conhecida mundialmente, a fama e o dinheiro afastaram as pessoas que a morena mais confiava e amava de si. Disposta a recuperar seus valores e ter essas pessoas de volta em sua vida Lauren muda se comportamento e volta a dar valor ao que sempre importou: seu amor amor pela música.
Após seis anos sem receber carta de conhecidos, uma carta é encontrada em cima da sua jaqueta favorita com palavras que dispertam sentimentos que haviam sido sufocados durante seis anos e com a remetente que sempre fez e sempre fará seu coração acelerar, Camila Cabello.
  • 4.733
  • 4.684
escrita por Bellavenue
Fanfic / Fanfiction Réquiem
Concluído
Capítulos 82
Palavras 299.435
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, Romântico / Shoujo
Lauren Jauregui é uma herdeira multimilionária, que, após afastada de sua vida contra sua vontade, por um ano inteiro, consegue retornar a Nova York para acertar as coisas com seu pai. Ela tem tudo sob controle até conhecer Camila, uma garota que vai de encontro a todos os seus princípios e costumes, e lhe faz descobrir um lado adormecido seu que a permite ver o mundo de forma diferente.
  • 3.836
  • 2.009