Lista de Leitura: GiovannaMelo01 Lista de leitura

Lista criada por: ~
3 histórias
Fanfic / Fanfiction Hope in love
Terminada
Capítulos 49
Palavras 58.273
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense
"Hope in love", é a esperança em que temos no sentimento mais inexplicável. Confie apenas no amor. Foi isso que Tamara e Ana escolheram acreditar: no amor.
  • 28
  • 22
Fanfic / Fanfiction OutlawQueen- Não vou desistir de você
Em andamento
Capítulos 58
Palavras 122.377
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Ficção, Mistério, Violência
Regina Mills, 30 anos. Dona da empresa " Henry Mills", Fundada pelo seu pai que após vir a falecer, deixou Regina no controle das posses da família. Sua irmã Zelena, É quem administra a parte financeira da empresa e mora com Regina na mansão Mills, Onde as duas mantém um relacionamento conturbado. Regina é uma mulher difícil, Odiada por muitos, desejada por todos! Uma mulher sem limites, sem escrúpulos. Ela ignora o perigo, brinca com a vida e esquece de realmente vivê-la. Seu filho Henry de um ano sofre com o abandono da mãe que o culpa por uma tragédia que lhe aconteceu, E não nutre nenhum sentimento pelo garoto. Mas, Sua vida vira de cabeça para baixo quando um desconhecido alto, loiro, dos olhos azuis aparece em sua vida e lhe mostra que há sim como recomeçar novamente. Essa história mostra que realmente, Amor & ódio...Andam lado a lado. Ela terá que protegê-los, Mas para isso, Ela precisará encarar seu passado e acertar as contas com ele
  • 107
  • 350
Fanfic / Fanfiction Livros e suas capas
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 36.764
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Drama (Tragédia), Escolar, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
A bondade das pessoas pode confundir, pode nos fazer pensar que elas são diferentes, quando na verdade são tão desinteressantes e manipuladoras quanto quaisquer outras. Eu sou a garota que absorveu em um ano, mais mágoas do que conseguiria lidar em décadas.
Essa é minha história. Por favor não sinta pena, sofrer depois que algo já aconteceu é tolice, coisa que apenas falsos fazem, quando se quer demonstrar um sentimento, o faça naquele instante, porque na verdade nunca se sabe quando haverá outro momento oportuno.
  • 25
  • 8