1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. GlacyArmy Lista de leitura

Lista de leitura GlacyArmy Lista de leitura

Lista criada por: GlacyArmy
13 histórias
escrita por Myung-
Fanfic / Fanfiction Como Se Livrar De Um Demônio Apaixonado
Concluído
Capítulos 24
Palavras 46.301
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Universo Alternativo
Jeon Jungkook não era o tipo de pessoa que acreditava em seres sobrenaturais.
Até a noite que é desafiado por seus amigos a invocar um demônio e acaba trazendo para terra um ser que irá virar sua vida de cabeça para baixo. Arrogante, carente; essas não deveriam ser características de um demônio, porém Park Jimin nunca gostou de ser igual a ninguém mesmo.
  • 24.741
  • 2.933
escrita por MKimjin e kimiejeon
Fanfic / Fanfiction Link
Concluído
Capítulos 41
Palavras 206.561
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Gay / Yaoi, Luta, Magia / Misticismo
Kim Taehyung é um ômega independente que vive há dois anos num alojamento para jovens que têm alguma habilidade especial.
Certo dia, um alfa mais conhecido como Jeon Jungkook, chega nesse alojamento, e mesmo contra a vontade Taehyung é obrigado e dividir seu quarto com ele, já que o alfa também não possui poder algum.
Mas será que mesmo odiando os alfas, e sendo um ômega bem esperto, Taehyung irá conseguir manter essa aproximação repentina?
  • 9.684
  • 2.825
escrita por DeadMoon
Fanfic / Fanfiction Hold Me Tight - Namjin ABO
Concluído
Capítulos 40
Palavras 97.229
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
"-Não se incomode comigo, Namjoon, eu vou embora assim que Jimin chegar. Pelo menos tenho que agradecê-lo por tudo. E então você não vai me ver tão cedo. -digo firme, porém com os olhos marejados.
-Assim espero, seu cheiro pós cio está me deixando enjoado. -arregalo os olhos e abaixo a cabeça completamente magoado.
-Pode deixar, vou fazer o possível pra nunca mas ter que passar pelo seu caminho. -digo já liberando as lágrimas e me encostando no balcão ficando de costas pra ele- Espero realmente nunca mais te ver e muito menos cruzar o caminho de um alfa como você, Kim Namjoon."
  • 1.732
  • 463
escrita por SkyColor
Fanfic / Fanfiction Until the end (VKook - Taekook)
Concluído
Capítulos 33
Palavras 218.136
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Kim Taehyung era um ômega comum, vinha de uma família que não era nem pobre nem rica, pode-se dizer que era uma família que conseguia viver bem. Ele gostava de se sentir livre, gostava de poder fazer o que quisesse, não pensava em se atar com alguém tão cedo. Mas às vezes o que queremos nem sempre é o que acontece. Às vezes acidentes acontecem. Acidentes que mudam sua vida pra sempre.
  • 7.325
  • 1.315
escrita por MafeSweet
Fanfic / Fanfiction Dangerous bet
Concluído
Capítulos 51
Palavras 85.641
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
No colégio mais caro de Los Angeles, quem reina é Park Jimin, o herdeiro de uma das maiores empresas da cidade. Playboy, mimado, egoísta e mulherengo. Jeon JungKook, o garoto excluído dos grupos populares da escola. Filho de um casal de empresário que viajam o mundo todo, e quase não dão atenção a ele. Uma aposta é lançada a Jimin, conquistar o garoto considerado ‘’estranho’’. Ambos são completamente diferentes, mas talvez os opostos estão predestinados a ficarem juntos.

‘’Talvez seja errado, mas eu nunca fui certo mesmo..’’
  • 4.292
  • 1.573
escrita por chadaescrita
Fanfic / Fanfiction Stand by You
Concluído
Capítulos 22
Palavras 132.583
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Taehyung era o tipo de pessoa que fazia tudo pelos seus amigos, especialmente por Jimin. Mas ele não imaginava que “tudo” significaria pedir para Jeon Jeongguk fingir ser seu namorado, e virar o mundo de todos eles de ponta cabeça.
  • 7.655
  • 793
escrita por Hyogie
Fanfic / Fanfiction Still Loving You
Concluído
Capítulos 20
Palavras 68.269
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Jeon Jungkook não tinha limites; era um adolescente selvagem que fazia o que queria, quando queria, independente de quem entrasse em seu caminho.

O karma chega para todos, e para Jungkook, foi na forma de Park Jimin, seu ex-melhor amigo.

[JIKOOK] [ABO]
  • 3.160
  • 551
escrita por Park-kouhai
Fanfic / Fanfiction Boys don't cry
Concluído
Capítulos 21
Palavras 76.692
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Jimin, um "mau aluno", é obrigado a permanecer no colégio estudando após o horário de aulas. Jeongguk, o Menino de ouro, é escolhido para ajudar Jimin. Entre quatro paredes e fora das vistas do diretor autoritário, como se dariam pessoas tão diferentes?

"Ele me perguntava as respostas dos exercícios e às vezes eu sentia que poderia engasgar com a própria saliva.

No entanto, ele roubou minhas certezas, descoloriu meus pensamentos e me fez tingi-los de uma nova cor.

E eu sabia que da próxima vez que ele sorrisse eu iria me apaixonar."
  • 2.498
  • 285
escrita por MafeSweet
Fanfic / Fanfiction Sweet desire
Concluído
Capítulos 23
Palavras 58.858
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
JungKook tinha uma vida normal de um estudante, morava com sua mãe já que o pai tinha falecido antes dele mesmo nascer. Mesmo morando em uma casa pequena e as vezes tendo que passar por apertos financeiros, ele é feliz. Um dia recebe a notícia que sua mãe está de casamento marcado com um dos maiores empresários de Los Angeles. Claro que é um choque para o garoto, mas o pior está por vir. Esse homem tinha um filho, Park Jimin. O típico badboy da escola, assumidamente gay, e estupidamente irritante de acordo com JungKook. Eles acabam tendo que morar juntos. Dará certo ?

(...)

-Por que não para de me irritar ? – pergunto já irritado com o rapaz a minha frente.

-Porque eu adoro ver a sua expressão brava. É incrivelmente sexy. – diz passando a língua sobre os lábios e abrindo um sorriso malicioso.

(...)
  • 3.240
  • 956
escrita por My_Playboy
Fanfic / Fanfiction E o playboy se apaixona
Concluído
Capítulos 33
Palavras 52.594
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Universo Alternativo
Essa não é uma história qualquer e ninguém aqui acredita em amor à primeira vista, até porque essas coisas não existe, pelomenos pra mim.

Meu Nome é Park JiMin, mas conhecido como Playboy, tenho 17 anos. Meu passatempos são as garotas e, nas horas vagas, me meto em brigas. Quando não estou na escola, estou trabalhando em alguns lugares por aí, eu tenho dinheiro o problema mesmo é o que esse tal dinheiro vem do meu pai, que também é outra questão complicada pra mim, perdi minha mãe bem novo e depois disso não fico muito tempo em casa, passo mais tempo com garotas, mas não pense que eu sou um cretino ... Quer dizer, talvez eu seja. Mas sou um maldito cretino que as garota ama um... Ah! Eu não pego apenas garotas, garotos também me excitam pelo simples fato de serem o "Tais!" e, na minha mão, virarem anjos.

Minha vida não é um mar de rosas, se é o que pensam... Mas dane-se esse lado da história, o que importa agora é que chegou um novato na escola e esse folgado me fez ver que o mundo não funciona da forma que vejo e despertou sentimentos em mim, que eu jurava não existir!

+18 - JiKook
  • 1.581
  • 593