1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Glaucia2202 Lista de leitura

Lista de leitura Glaucia2202 Lista de leitura

Lista criada por: Glaucia2202
6 histórias
escrita por clark_mills_
Fanfic / Fanfiction Casei-Me Com Minha Chefe - SwanQueen
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 62.057
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo
Regina Mills, uma poderosa CEO, exigente e autoritária, se vê em um caminho sem saída quando é intimada a ir com com o namorado na festa de reafirmação de votos dos pais, já que esse ninguém havia visto ainda.

Mas seu problema era a mentira que inventara alguns meses atrás para sua família, dizendo que estava em um compromisso sério com alguém importante. Não havia ninguém, era apenas uma mentira para escapar das perguntas constantes sobre sua vida amorosa.

Precisava de uma pessoa para ter um compromisso falso por alguns dias e não tinha idéia de quem poderia ser, até alguém de olhos cativantes entrar em sua sala.

Emma G!P

Plágio é crime. Denuncie!
  • 1.128
  • 1.288
escrita por MillsR
Fanfic / Fanfiction If I Ain't Got You Se eu não tiver você
Em andamento
Capítulos 41
Palavras 86.409
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Comédia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+
Emma Swan é uma advogada recém formada, lésbica que tem um relacionamento "aberto" com Mérida, que além disso é muito da sem vergonha, nunca assume compromisso sério com ninguém, super amiga de Zelena Mills desde o início da faculdade, e uma das estagiárias na empresa de Doutor Henry Mills que é dono de um dos maiores escritórios de advocacia do país,pai de Zelena sua grande amiga e de Regina Mills que vive junto com Robin fora do Brasil e até então Emma não conhecia pessoalmente, assim que se forma ela é efetivada na empresa por ser uma exímia advogada e conhece Regina Mills irmã de Zelena que de imediato lhe impressiona com sua beleza e imponencia.
O que Emma Swan não imaginava é que ela se aproximaria dessa bela mulher em uma situação tão dramática.
Regina Mills é traída e abandonada grávida, sofre um acidente perde o bebê acaba voltando para o Brasil.
Mais ela acredita que sua vida nunca será completa se ela não suprir a necessidade de ser mãe então faz uma inseminação sem que ninguém saiba, e encontra em Swan todo amor carinho e abrigo que ela precisa em toda essa reviravolta que sua vida da.
  • 202
  • 183
escrita por CamrenAndSashay
Fanfic / Fanfiction All Of Me - Emison
Em andamento
Capítulos 37
Palavras 73.868
Atualizada
Idioma Português
Categorias Pretty Little Liars
Gêneros Drama / Tragédia
Enquanto Emily, Hanna, Aria e Spencer tiveram uma longa temporada fora de Rosewood, Alison decidiu ficar e cursar faculdade em sua cidade natal. Mas após seis anos as quatro amigas decidem voltar para a cidade, com isso Alison e Emily terão que não só reatar antigos laços, mas também lidar com a vida que não tiveram juntas durante esses anos.
  • 245
  • 193
escrita por girlwildes
Fanfic / Fanfiction Crossed destinies
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 28.409
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony, Once Upon a Time, The Vampire Diaries, Victorious
Gêneros Fantasia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Universo Alternativo
Após uma traição do Hook, Emma volta juntamente com as suas filhas: Lauren e Jade para Storybrooke deixando a vida que tinham em Nova Iorque. Em busca de um novo começo, Emma nem imagina que encontrará o seu passado que talvez venha se tornar o seu futuro.
Regina é uma renomada advogada em Storybrooke, seu maior orgulho são suas filhas. Tori em seu último ano na escola sonha em ser cantora e Camila uma líder de torcida com um namorado desejado por todas. Essas três mulheres nem imaginam que a chegada das mulheres de olhos claros, irão abalar as suas vidas.
  • 168
  • 72
escrita por Anbis
Fanfic / Fanfiction Emison - Ela é perfeita pra mim...
Em andamento
Capítulos 55
Palavras 66.920
Atualizada
Idioma Português
Categorias Pretty Little Liars
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica
Emily Fields uma menina que sofria preconceito na escola por ela ser intersexual, ela até muda de cidade por conta disso mas uma das meninas que a humilhava se muda para a mesma cidade e ainda por cima a escola e começa tudo de novo...mas ela conhece uma menina que vai mudar tudo isso...

O nome dessa menina...Alison Dilaurents, é a mais popular da escola, ela é rica e de família boa, mesmo Alison sendo ruim com algumas pessoas ela odeia preconceito, e ajuda uma novata a ter amigos e a ser aceita por todos.

Mas acaba sendo muito mais que amizade...acaba sendo um amor.
  • 458
  • 682
escrita por chickensgirl
Fanfic / Fanfiction The Girlfriend Of My Friend
Concluído
Capítulos 78
Palavras 176.992
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Comédia, Esporte, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
O que doi mais? A traição de uma amiga ou de o amor da sua vida? E quando a traição vem dos dois?
  • 2.454
  • 3.171