Lista de Leitura: GMW

Lista criada por: ~
6 histórias
Fanfic / Fanfiction Hi, Im Maya
Terminada
Capítulos 49
Palavras 82.328
Atualizada
Idioma Português
Categorias Chandler Riggs, Garota conhece o Mundo (Girl Meets World), Josh Duhamel, Lauren Cohan, Norman Reedus, The Walking Dead
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Luta, Romance e Novela, Suspense
Eu sou de Atlanta. Moro com meu pai desde... Bom, desde sempre. Eu não me lembro muito bem da minha mãe. Adoro desenhar, principalmente roupas e por isso, ajudo meu pai em seu trabalho. Não tenho paciência para “fazer social”, não gosto de sair com pessoas, nem de andar com pessoas, principalmente as da minha idade. E meu pai enche o saco por isso. E uma coisa que eu não aguento, é pegação na minha frente e na minha arvore. E tudo isso, por culpa de Chandler Riggs.
  • 295
  • 613
Fanfic / Fanfiction Best Thing I Got
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 2.996
Atualizada
Idioma Português
Categorias Garota conhece o Mundo (Girl Meets World), Peyton Meyer, Rowan Blanchard, Sabrina Carpenter
Gêneros Colegial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Meu nome é Sabrina Carpenter,tenho 15 anos.Estou no 9 ano do colégio Fundação Adams. Estava indo tudo bem, minha vida estava normal até que um novato aparece no meio do ano no colégio.
E desde então minha vida virou de cabeça pra baixo. Fico me perguntando o que ainda a de acontecer...

  • 48
  • 31
Fanfic / Fanfiction Girl meets the blonde beauty
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 22.841
Atualizada
Idioma Português
Categorias Garota conhece o Mundo (Girl Meets World)
Gêneros Colegial, Comédia, Escolar, Famí­lia, Festa
Maya a rebelde e Riley a meiga, amigas inseparáveis desde pequenas, irmãs de pais diferentes, leais uma a outra.
Lucas Friar,chega em NYC e mexe com a cabeça dessas duas meninas e a sua, causando quase o fim dessa amizade de anos.
Maya, Farkle, Lucas, Riley e Zay. O quinteto.
Lucas tinha que escolher entre as duas só que Maya abre mãos de seus sentimentos pelo cowboy para ver sua melhor amiga feliz com ele, dizendo a todos que não gosta mais do texano. Riley seria sua escolha? Qual sera a verdade? essa amizade de anos pode acabar por causa de um garoto? Bom vocês só saberão lendo!

(EU N SOU BOA EM SINOPSE E EU SEI DISSO) está é a minha 4 fanfic e eu espero que vcs curtam
  • 96
  • 73

Adopted escrita por ~wolfall

Fanfic / Fanfiction Adopted
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 15.817
Atualizada
Idioma Português
Categorias Garota conhece o Mundo (Girl Meets World), Peyton Meyer, Rowan Blanchard, Sabrina Carpenter
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência
Que problemas poderiam ser causados se você se apaixonasse pela sua irmã(o) adotiva(o) ? Maya Hart e Lucas Friar vão descobrir isso da forma mais complicada possível.
  • 69
  • 101
Fanfic / Fanfiction Stole My Heart
Em andamento
Capítulos 64
Palavras 167.533
Atualizada
Idioma Português
Categorias Chandler Riggs, Sabrina Carpenter
Gêneros Ação, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Suspense, Violência
Não consigo acreditar que eu estou prestes a deixar tudo para trás para ir morar em Atlanta. E pior , eu não sei nem com que família vou morar. Minha mãe disse que vai ficar tudo bem. E que a família se dispôs a cuidar de mim, e que o casal tem um filho da minha idade. Mas tem um problema: EU NÃO FAÇO A MÍNIMA IDEIA DE QUEM SÃO! "Meu amor, vai ficar tudo bem. Você sempre terá um pedacinho das suas raízes aqui dentro. No seu coração. Você, é uma das melhores pessoas que já apareceram na minha vida. O melhor presente que já pude querer, me mostrou o lado bom da vida, me deu forças para continuar, eu te amo muito, Raio De Sol. Vou falar com você todos os dias. Além de ser minha filha, é a melhor amiga que eu já tive. Mamãe te ama, e muito." Foram suas últimas palavras antes de eu embarcar em um avião para São Paulo. Mas voltando ao assunto inicial: Eu vou deixar a minha família, amigos, escola.. TUDO PARA TRÁS! E por que? "Proteção" segundo os meus pais.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Alice Farley é uma garota de 15 anos que diria ter uma vida boa: Ótimos pais, amigos, notas boas, futuro garantido. Embora fosse pouco para alguns, pelo fato de levar uma vida simples, era tudo o que ela precisava, aquilo era o suficiente para ela. Seu pai, Edward Farley, coronel da base militar americana, transferido para o Brasil por conta de uma "missão", conheceu sua mãe, Diana Ramos Farley, uma professora de ciências e química, dando origem a atual família Farley. Até então, Alice levava uma vida normal, mas ocorreu um problema, um criminoso, que está atrás de seu pai, ameaça sequestrar a garota, e matar -caso precisasse. Por isso, Alice terá de tomar coragem para bater de frente com o desafio da sua vida: ir para outro país, morar com pessoas que nem conhece. Péssima ideia. Era o que pensava. A não ser pelo fato, de que: Chandler Riggs entraria de uma hora pra outra em sua vida, e para afastar-se dele, vai ser mais difícil do que parece.
  • 189
  • 506