Lista de Leitura: GnR

Lista criada por: ~
4 histórias
Fanfic / Fanfiction Its kinda strange like a stormy sea
Em andamento
Capítulos 95
Palavras 284.878
Atualizada
Idioma Português
Categorias Guns N' Roses
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Season 1: Durona, fechada, muralha... Naiara sempre fora denominada assim pelas pessoas mais próximas. Aos 20 anos, vivendo em Los Angeles, ela descobre que o outro lado da moeda existe, e que ela pode, incontrolavelmente se apaixonar por esse lado. Amores opostos, a banda mais perigosa do mundo, um guitarrista confuso, amores, traições, brigas, desentendimentos, uma vida agitada, nada é muito se você está em L.A. e ela esta prestes a descobrir isso do jeito mais difícil.

Season 2: Após tantas mudanças, amadurecimento e diversos acontecimentos muita coisa abalou a vida/carreira dos integrantes do Guns N' Roses, e, das 5 amigas que os acompanharam por um longo período. Misturando dores do passado e situações conflituosas do presente mais uma fase se inicia fazendo essas pessoas se perguntarem se são capazes de passar por cima de mais turbulências. Será que um dia tudo voltará a ser como antes?
  • 124
  • 571
Fanfic / Fanfiction With or Without You...
Em andamento
Capítulos 111
Palavras 249.414
Atualizada
Idioma Português
Categorias Guns N' Roses
Gêneros Ficção, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Visual Novel
"Encontre algo que você ama, e deixe isso te matar." Alicia, 19 - californiana criada no Brasil, leva essa frase como o lema de vida. Mãe morta, pai ausente, avó tirana e uma amiga. Esses foram os ingredientes para ela tornar sua vida boa e tediosa do Brasil, numa vida de excessos, sexo, drogas e rock n' roll em Los Angeles. No caminho? O Guns N' Roses no começo do seu auge, descobertas de sua infância, traumas, um novo talento & amor, e como nada é perfeito, muita gente que gostaria de acabar com toda e qualquer felicidade dela. Encontrar algo que ama, e deixar isso te matar - Axl é a definição perfeita. Com tantos obstáculos e pessoas querendo fazer isso dar errado, e com os dois tendo personalidades obsessivas, fortes e impacientes, como fazer isso dar certo? A pergunta é: Será que dá certo?
E na segunda temporada, talvez os dois não tenham conseguido fazer dar certo e talvez tenham pouco tempo pra descobrir se são o que o outro precisa. Será mesmo que durante esse tempo, eles não arranjem tempo pra outras pessoas??? Corações podem mudar. Personalidades obsessivas, fortes e impacientes, ao que parece... não deu tão certo, ou deu mais certo ainda?
  • 157
  • 544

Patience escrita por ~L-Stradlin

Fanfic / Fanfiction Patience
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 9.564
Atualizada
Idioma Português
Categorias Guns N' Roses
Gêneros Aventura, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Ficção, Musical (Songfic), Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência
"Posso me sentar aqui?" essa foi a primeira coisa que ele me disse. Tá eu sei, não é a coisa mais romântica a se dizer ou a melhor cantada de todos os tempos. Mas era ele. Era ele que me fazia ficar sem ar. Era ele que me fazia sorrir e, eventualmente, chorar. Era ele que me olhava e simplesmente sabia o que estava acontecendo. Não estava nos meus planos me apaixonar. Na verdade, isso nem passava pela minha cabeça. Mas aconteceu. Talvez fosse acaso, talvez fosse destino. Mas de uma coisa eu sabia, era ele.
  • 22
  • 22
Fanfic / Fanfiction Hell. Paradise. Opposites attract?
Em andamento
Capítulos 81
Palavras 271.181
Atualizada
Idioma Português
Categorias Guns N' Roses, Slash
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Suspense
A garota de cabelos acobreados era meiga, educada e inteligente, que veio aos EUA em busca de realizar seu sonho, conseguir estudar na UCLA durante o seu ensino superior. O garoto de cabelos cacheados era rebelde, tinha diversos vícios e abandonou o ensino médio para dedicar-se a sua guitarra.

Valentina cresceu num mundo de luxo e de regras rígidas estabelecidas pelo seu pai extremamente ciumento e por conta de tanta proteção era uma menina extremamente inocente e cheia de medos. Quando mudou-se para Los Angeles conheceu por meio de sua amiga Slash, que de cara não deu muita moral. Mas mal sabia ela que o guitarrista da banda mais perigosa do mundo seria o amor de sua vida e que surpresas inesperadas poderiam por um fim na vida de contos de fada em que ela achava que vivia.

Eles eram totalmente o oposto um do outro, e juntos descobriram que para amar não precisa serem iguais e sim, apenas se completar.
  • 157
  • 459