Lista de Leitura: Goodsss

Lista criada por: ~
17 histórias
Fanfic / Fanfiction A louca do elevador (Fic em correção)
Em andamento
Capítulos 92
Palavras 94.030
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi, Yuri
— Porquê isso não funciona? O que aconteceu? - Ao ficar assustada dizendo isto, aperto os botões aleatóriamente e sinto uma mão tocar meu ombro. Me virei rápidamente e percebo que o garoto se virou em direção ao meu corpo. Como ele estava encoberto, eu via apenas seus olhos.

— Garota, você é retardada? - Ao ouvir aquilo do garoto misterioso, me subiu uma raiva enorme.

(IMAGINE SUGA)
Essa fanfic também contém: JIKOOK, NAMJIN E VHOPE.
  • 4.911
  • 4.234
Fanfic / Fanfiction Os opostos se atraem? - Livro 2
Em andamento
Capítulos 68
Palavras 81.648
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Musical (Songfic), Romance e Novela, Saga, Violência
Depois de conhecer Gabriel, a vida de Melissa mudou de um dia para o outro. Quase sete meses depois, ela nunca imaginaria que poderia perdê-lo de repente. Esse casal havia passado por coisas demais, coisas ruins demais, e não valia mais a pena continuar.

Era isso que ela se forçava a pensar. Mas sabia que por dentro, não importa onde ele estivesse, com quem estivesse, vivo ou morto, ela sempre o amaria. Afinal, ela prometeu nunca esquecê-lo e agora sua vida estava tomando um novo rumo.

O tempo se passou, chegou a faculdade. Melissa agora tem muitas coisas para se preocupar, incluindo sua filha Bella, cuja existência é desconhecida pelo pai, no caso, Gabriel.

Algo forte irá unir esses laços novamente, pessoas do passado perdidas poderão voltar, os problemas poderão voltar, mas isso só servirá para reforçar ainda mais a frase que ambos mais amam ouvir.

"Eu te amo, porra!"
  • 329
  • 1.628
Fanfic / Fanfiction Apenas um acordo (taehyung)
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 7.786
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Ficção, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Saga, Violência, Yaoi
E mais uma vez, aqui estava eu, sendo humilhada de novo... e advinha o porque... isso mesmo simplesmente pq estou a mais de um ano sozinha... digamos q eu tive um termino complicado... e digamos q eu nunca fui boa na arte da conquista... até agora... não acredito q vou fazer isso... mas preciso dele... terei q pedir ajuda para a pessoa q mais detesto... KIM demonio TAEHYUNG

- taehyung, oq custa me ajuda...
tae- minha pacienciencia e eu nao tenho certeza oq eu ganho em te ajuda...- depois de pensar um pouco, fiz um grande erro... propus um acordo
- que tal um acordo... oq vc quiser... hum?
tae- não sei se vc vai topa oq eu quero!
- o-oque vc quer???
tae- esquece, eu topo! vc vai fica me devendo!
- perfeito!
tae- mas... eu vou te ensina do meu jeito, com minhas condições!!!
Eu sabia nunca nada é facil quando se trata de kim taehyung....
  • 38
  • 27

Vermelho - Suga BTS escrita por ~Toy_

Fanfic / Fanfiction Vermelho - Suga BTS
Em andamento
Capítulos 51
Palavras 84.297
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Fluffy, Harem, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Lia sabia que não devia ser tão fraca ao deixar que sua vida tomasse o rumo que agora tinha, mas o que ela poderia fazer?
Seus pais tomaram todas as decisões que cabiam apenas a ela e agora Lia se via presa a uma vida que jamais seria completamente verdadeira.
  • 3.572
  • 2.787
Fanfic / Fanfiction Amor Proibido (Imagine Jung Hoseok)
Em andamento
Capítulos 43
Palavras 62.452
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Violência
S/n é uma jovem de 20 anos, trabalha em uma mansão desde dos 15, seu patrão é bem rígido e fechado, seu filho Jung Hoseok está morando na Inglaterra há 4 anos, e sua mãe morreu em um acidente de carro.

Depois muito tempo Hoseok decide voltar, e, por causa de uma vingança mal planejada, ele si apaixona pela empregada. Os dois enfrentam obstáculos. Até que um dia S/n descobre que é dona de toda fortuna dos Jung.

E é, a ÚNICA herdeira!



*** Primeira fic ***
  • 517
  • 349
Fanfic / Fanfiction Os opostos se atraem? - Livro 1
Terminada
Capítulos 71
Palavras 58.115
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Saga, Slash, Violência
O que faria se você conhecesse um garoto lindo? Porém, completamente o seu oposto, meio mal educado, e, no seu ponto de vista, só se importa consigo mesmo? O que faria se você se aproximasse demais desse garoto e descobrisse o horrível passado que tem atrás dele? E se algo horrível acontecesse com você, e o seu único refúgio fosse esse garoto?
Foi exatamente isso que aconteceu com Melissa, uma garota normal de 16 anos, que já no seu primeiro dia no colégio novo, conhece Gabriel, um "garoto-rock", 17 anos, quieto e fechado em seu mundo. Melissa, uma pessoa curiosa, faz de tudo para saber mais sobre esse garoto. Por que ele era tão quieto? Por que sua família não morava na mesma cidade? Por que ele era emancipado? Conforme o tempo passa, Melissa vai descobrindo coisas horríveis sobre o passado e sobre o próprio Gabriel. Coisas que ela preferia não ter descoberto.
Mas já era tarde demais, ela estava envolvida demais para sequer pensar em se afastar. E agora? Ela ouvirá a razão, que a manda correr para longe desse garoto que escreve poemas e músicas com facilidade, ou ouvirá o coração, que grita para que ela se entregue?

"Eles brigam, batem a porta na cara do outro e ficam sem se falar. Mas os dois voltam. Eles sempre voltam, porque ela pertence a ele e vice-versa. Eles são um do outro e ninguém consegue tirar. São uma espécie de casal de namorados, e melhores amigos, que brincam e brigam. Que uma hora estão bem e na outra não estão nada bem. Sabe a frase "Os opostos se atraem"? Se encaixa perfeitamente para os dois." -

~ comentário escrito por uma das minhas leitoras favoritas, ~Ingrid_Kailane
  • 478
  • 1.147
Fanfic / Fanfiction BTS Imagine - Kim Taehyung - Muito além do limite
Em andamento
Capítulos 120
Palavras 126.631
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Bishoujo, Colegial, Comédia, Escolar, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Violência
(S/N) é uma jovem de 17 anos que se mudou para Coreia para obter um ensino melhor, a mesma mora com seus Avós que à cria desde seus 15 anos de idade. Após se mudar para a Coreia sua vida tem sido um inferno, quando ela pisa os pés na escola se depara com um garoto, seu nome é Kim Taehyung. Esse garoto causará um grande reboliço em sua vida.
  • 6.727
  • 7.826