Lista de Leitura: Got

Lista criada por: ~
6 histórias
Fanfic / Fanfiction The Last One Targaryen
Terminada
Capítulos 13
Palavras 37.891
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas De Gelo e Fogo (Game of Thrones), Kit Harington, Richard Madden
Gêneros Crossover, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Violência
Quando Robert Baratheon iniciou a rebilião para resgatar a bela Lyanna Stark, a família Targaryen foi aniquilada de quase todo. Apenas Rhaella com Viserys,ainda pequeno, e grávida de Daenerys, conseguiu escapar. Vivendo longe do reino Baratheon, Rhaella criou Viserys e Daenerys com toda a graça e educação que deveriam. Porém uma terceira filha de Aerys II se formou no ventre de Rhaella enquanto ela rezava aos Sete que lhe descem uma esperança.
Assim como as folhas que o vento espalha, o nascimento de um terceiro Targaryen irritou aos olhos de Robert Baratheon, que emitiu uma ordem de matar toda a família Targaryen. Sabendo do mandato, Rhaella mandou Viscerys e Daenerys para uma casa amiga nas cidades livres e ainda com a pequena Haellena, que fora escondida dentro da casa, Rhaella esperou para que fosse morta. Enviado pelo rei, Sir Jon Arryn, chegou ao local e sentiu grande tristeza ao vê-la morta. O arrependimento e a misericórdia assolaram sua alma e ele ali desejou que os Sete tivessem misericórdia daquela família. Então ouviu-se um choro. Haellena Targaryen fora encontrada com vida debaixo de uma pilha de toalhas. Com pena da pobre criança, Jon Arryn a levou de volta para Westeros, adotando-a como sobrinha de um falecido irmão. Com medo de Robert assimilar a criança com a antiga rainha, Arryn procurou a ajuda de Ned Stark, onde ela viveria sobre seu teto, sem nenhum luxo e longe da realeza.
Muitos anos se passaram e Daenerys com seu exército marcham rumo a Westeros. Ainda com a lembrança da irmã, Daenerys quer reconquistar o reino e junto com sua perdida irmã, sentar-se novamente ao trono de ferro.
  • 88
  • 70
Fanfic / Fanfiction The She Wolf
Terminada
Capítulos 1
Palavras 2.393
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas De Gelo e Fogo (Game of Thrones)
Gêneros Fantasia, Romance e Novela, Universo Alternativo
One-shot contando um pouco do que eu queria que se passasse na Torre da Alegria...
Lyanna Stark fugiu com Rhaegar Targaryen e nesse tempo ficou grávida dele, o que será que se passava na cabeça da Loba Stark nesses momentos?

Espero que gostem!!
Postei ela no Nyah! também.
  • 13
  • 4
Fanfic / Fanfiction O Cranogmano
Terminada
Capítulos 1
Palavras 2.756
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas De Gelo e Fogo (Game of Thrones)
Gêneros Aventura, Fantasia, Romance e Novela
One-shot contando um pouco sobre Howland Reed!
Está envolvida com a minha outra fic, one-shot também, sobre Lyanna Stark.
Postei no Nyah! também.
  • 7
  • 3
Fanfic / Fanfiction Make Your Own Destiny (Hiatus)
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 21.070
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas De Gelo e Fogo (Game of Thrones), Kaya Scodelario, Kit Harington
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Romance e Novela, Violência
Determinada, autoconfiante e boa de lábia. Essas são características de Lyanne Snow, uma jovem do norte, fruto de uma prostituta e um caso qualquer de bordel. Além das qualidades, tem como principal, a boa leveza para conduzir seu arco, facas e espadas, junto com o próprio corpo em uma luta. Coisas necessárias para a sobrevivência de um Snow. Um dia antes de partir para Porto Branco, a jovem conhece Jon Snow, também com seus doze anos. A única coisa que ela leva na bagagem sobre Jon foi sua amizade de um dia.
Após seis anos, Lyanne resolve ir para a muralha para realizar o seu grande sonho, mas há um problema: a muralha não aceita mulheres. Lyanne não se dá por vencida e tenta mudar isso.
Mas a muralha reserva grandes surpresas para a moça, inclusive o amigo que deixou há seis a sós, Jon.
O reencontro desperta sentimentos em ambos, sentimentos que nem eles mesmos sabem decifrar.
Lyanne então tem a difícil batalha de se dedicar a muralha e se permitir deixar levar pelos sentimentos que sente por Jon. E talvez apenas assim, ela possa fazer seu próprio destino.
  • 89
  • 34
Fanfic / Fanfiction A Song of Love and Snow
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 23.734
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas De Gelo e Fogo (Game of Thrones)
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Por trás dos muros de Winterfell, a família Stark governa em plena harmonia e tudo está em paz. Até que recebem a visita de seus vassalos, os Karstark. Os filhos de Rickard mostram-se mais peculiares do que esperavam e acabam mudando os dias em Winterfell. Enquanto Robb e Jon parecem nutrir um interesse recíproco por Astra Kastark, a mulher não parece ter intenções de casar-se tão cedo... Novas decisões irão mudar a vida de todos no Norte, para sempre.
Afinal, O Inverno Está Chegando.
  • 46
  • 23
Fanfic / Fanfiction Do verão ao inverno
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 17.591
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas De Gelo e Fogo (Game of Thrones)
Gêneros Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Romance e Novela
Eleyna Martell é uma garota um tanto incomum. Por ser de origem dornesa, ela está habituada a praticar atividades "não aceitáveis" para as garotas de outras regiões, como lutar ou cavalgar. Ela não foi criada para ser a governante sua Casa, já que é a filha mais nova. Porém, sua vida muda quando seu pai, Doran Martell faz um acordo com Ned Stark, o governante do Norte, e ela de repente se vê saindo de sua região nativa para a tão fria Winterfell, onde deve se casar com o herdeiro do Norte, Robb Stark, um completo estranho.
  • 36
  • 17