1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Got7 - Fanfic

Lista de leitura Got7 - Fanfic

Lista criada por: Lu_TommoIrwin
3 histórias
escrita por plsjessie e lailights
Fanfic / Fanfiction I Do
Concluído
Capítulos 30
Palavras 52.668
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7
Gêneros Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Musical (Songfic), Novela, Universo Alternativo
Youngjae é um homem virginiano cansado de esperar que Jackson ajude a arrumar o apartamento que os dois dividem por vontade própria. Por isso, se mostra uma verdadeira missão impossível recusar a proposta que o amigo faz de o substituir num casamento chique de gente metida a besta.
Jaebeom tem tudo nas mãos. Tranquilidade, carreira promissora, um grande amor e está prestes a viver o momento mais feliz de toda sua vida. Nada seria capaz de lhe tirar das nuvens. Ou quase nada.

Ou

Quando Youngjae jura que é o homem mais azarado no amor que existe, mas conhece Jaebeom, o cara que tinha acabado de ser deixado no altar.

| 2jae
  • 1.329
  • 353
escrita por chiibis
Fanfic / Fanfiction Sistema Grego
Concluído
Capítulos 28
Palavras 55.307
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi
[Essa fic é ruim, foi minha primeira fic e é toda cheia de enrolação, LEIAM AS OUTRAS FICS HAHA]
Youngjae queria mudar. Estava cansado de ser considerado o "nerd estranho" da turma. Foi assim que ele decidiu que quando entrasse na universidade, ele iria seguir o legado do seu pai e entrar em uma fraternidade. O que Youngjae não esperava era que seu inimigo era o presidente da fraternidade pra qual ele decidiu entrar. Será que Youngjae vai conseguir lidar com o temperamento quente do seu presidente?
  • 1.007
  • 386
escrita por jaebunie
Fanfic / Fanfiction Purpose
Concluído
Capítulos 12
Palavras 27.984
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7
Gêneros Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Youngjae era despreocupado, desempregado, e desocupado. Jaebum era muito bem empregado, muito ocupado, e ainda de brinde, pai de três crianças e um adolescente no auge de toda sua revolta com a humanidade. Um precisava de um emprego, outro precisava desesperadamente de alguém para cuidar de seus filhos, ao fim disso tudo, ambos dariam um novo proposito para vida um do outro.
  • 5.502
  • 863