Lista de Leitura: GOT7 - YoungJae

Lista criada por: ~
3 histórias
Fanfic / Fanfiction Mine (Oneshot Choi Youngjae - GOT7)
Terminada
Capítulos 1
Palavras 2.323
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7
Gêneros Hentai, Shoujo (Romântico)
Eu não sei quanto tempo mais eu vou aguentar sem tê-la de novo. Com quantas pessoas você precisa dormir para esquecer uma só? Eu não faço ideia, mas não ficaria satisfeito até que ela fosse só minha outra vez. Depois de nossa primeira noite juntos, tenho esperado o momento certo para dizer a ela tudo o que sinto e fazer tudo o que venho imaginando desde que a contratei para ser minha secretária. É indescritível a forma como ela mexe comigo, como seus simples gestos ganham conotação sexual. Eu não admito, mas estou apaixonado por essa garota.


[ Hentai ● Youngjae X Você ]
  • 66
  • 6
Fanfic / Fanfiction No cold with him (Imagine Youngjae - GOT7)
Terminada
Capítulos 1
Palavras 1.791
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7
Gêneros Ecchi, Hentai, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
"...-O que está fazendo aqui Jae? - Perguntei o encarando brava. -Tem noção do frio que está lá fora?

-Vim ficar com você. - Ele deu ombros tirando uma blusa. -Seus pais proibiram mas não posso ficar longe de você nesse frio, não consigo. - Ele se aproximou e me abraçou forte, por mais que ele estivesse no frio seu corpo estava quente, fechei os olhos e correspondi voltando a esquentar meu corpo.

-Vem, deita aqui comigo. - O soltei e segurei sua mão o levando até o colchão que eu tinha colocado na sala pra assistir, ele tirou o tênis então deitou rápido, fiz o mesmo, nos cobri e cheguei mais perto abraçando Youngjae, ele levou uma mão até minhas costas e me apertou. -Senti sua falta.

-Também senti a sua _________. - Ele sussurrou beijando o topo da minha cabeça, fechei os olhos mas logo os abri e voltei a assistir. -Ta vendo o que? - Ouvi sua pergunta.

-Um filme qualquer, não estava pra pique de assistir televisão. - Fiz bico então bufei, ouvi meu estômago roncar então choraminguei. -Aiii, não quero sair daqui. - Abracei a cintura dele mais forte.

-Eu vou com você. Também to com fome. - Jae fez bico então tivemos que levantar mais uma vez, só que ele foi esperto pegou uma das cobertas e a colocou nos ombros, fomos pra cozinha e eu comecei a fazer algo pra nós dois comermos. Coloquei um prato com sanduíche na frente dele e um copo de achocolatado, ele comeu e eu também.

Voltamos apostando corrida pra sala parecendo duas crianças, nos jogamos no colchão, mas ele caiu sobre mim, Jae sorria então se aproximou e me beijou, levei as mãos até seu pescoço e correspondi, ele caiu do meu lado e beijou minha testa.

-Te amo. - Sussurrei escondendo meu rosto na curva do pescoço dele. Senti Jae arrepiar então ri abafado. -Você arrepia fácil Youngjae..."
  • 528
  • 13

Youngjae my best escrita por ~hi_girl

Fanfic / Fanfiction Youngjae my best
Terminada
Capítulos 18
Palavras 20.009
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7
Gêneros Ação, Colegial, Comédia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência
Youngjae meu namorado eu o amava porém não percebi isto enquanto o tinha, foi só quando ele se foi que o percebi o quanto ele era importante para mim, tive que pedir desculpa por ter o perdido
  • 53
  • 6