Lista de Leitura: Got7

Lista criada por: ~
1 história

Chave Z escrita por ~anachinnie

Fanfic / Fanfiction Chave Z
Terminada
Capítulos 20
Palavras 110.470
Atualizada
Idioma Português
Categorias B.A.P, Got7
Gêneros Crossover, Ficção, Ficção Científica, Romance e Novela, Sci-Fi, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
(Continuação de Érre 207)

Iseul, Sulli como era conhecida, era a quarta geração de artistas plásticos da família Choi de Busan. Nasceu, vive e até pretendia ser enterrada neste lugar caso não estivesse encucada sobre seu futuro. Mesmo que pintasse e desse aulas, Sulli não via perspectiva de vida no que os pais queriam para ela. Conviver com Moon Jongup, o robô do vizinho, não ajudava nenhum pouco em tentar manter os planos desenhados pelos seus pais. Pelo contrário, Uppie era seu maior incentivador de seus reais planos. Não desista de seus sonhos, senhorita Iseul. Como se soubesse o que estava por vir, Jongup a empurrou em direção a Seul, onde ela irá fazer amizades preciosas e descobrir que máquinas são muito além do que estruturas metálicas frias.

______

— O que é isso?
— É a chave. — disse óbvio e riu um pouco alto. Sulli encarou Youngjae sem entender. — Tivemos alguns problemas com botões para ligar os robôs, então achamos melhor acioná-los por chaves agora.
Sulli arregalou os olhos.
— Então é como se eu desse partida em um carro? — disse confusa. Jackson riu e concordou. Ainda observou aquela chave por um tempo até ir ao encontro de Zelo.
Zelo era um rapaz alto — sem dúvida —, loiro e seu rosto era muito fofo. Os olhinhos grandes e a boca levemente carnuda davam um toque a mais à beleza dele. Tinha bochechas mais avantajadas, o que o tornava muito meigo já de cara. Era o ponto mais importante de toda sua face, sendo sincero. Parecia uma criança, apesar da altura, e isso deixava a todos a curiosidade de como seria sua personalidade. Até então, só Youngjae conhecia o que se passava na cabeça do rapaz. Ou parecia conhecer. Ninguém tinha exatamente a certeza de como Zelo se portava na sociedade.

  • 42
  • 75