Lista de Leitura: GOT7

Lista criada por: ~
2 histórias
Fanfic / Fanfiction Saranghae... flirt with me? (Imagine Jackson - GOT7)
Terminada
Capítulos 1
Palavras 1.863
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7
Gêneros Colegial, Hentai, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
"...Ouvi alguém bater na minha porta, só pode ser ele porque meus pais foram viajar por alguns dias pra visitar alguns tios, não fui porque não quero ficar sozinha e também por causa do chinês. A professora praticamente me implorou pra que o ajudasse, não sei por que.

Assim que abri a porta vi Jackson me examinar de cima a baixo com um sorriso de lado, revirei os olhos e prestei mais atenção em como ele estava. Camiseta branca, jaqueta de couro, calça jeans preta e tênis percebi que ele estava com a mochila nas costas. Admito, lindo.

-Vai babar por muito tempo? - Ouvi ele perguntar irônico. Mostrei a língua, dei espaço então ele entrou. -Vamos começar logo.

-Finalmente algo em que concordamos. - Eu disse indo até a cozinha e vi ele me seguindo. Jackson sentou na mesa e tirou a mochila das costas tirando o caderno e o que vamos precisar..."
  • 619
  • 14
Fanfic / Fanfiction If You Dont (Jackson, Got7) - IMAGINE
Terminada
Capítulos 3
Palavras 3.794
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7
Gêneros Hentai, Romance e Novela
"Ele tinha conseguido pegar você em sua própria armadilha de pensamentos e palavras, Jackson é bom nisso. Ele sorri, satisfeito, mostrando seus dentes muito brancos e por mais que você tente evitar qualquer contato que requeira mais do que tirar a maquiagem de suas mãos ele levanta seu queixo entre o polegar e o indicador, segurando-o delicadamente com os rostos ainda mais próximos.
―E você quer? ―Ele já não mais sorri, aquela é uma pergunta séria.
―Não, eu não quero.
Quando você acha que aquele é o fim e terá paz, subitamente Jackson encosta os lábios dele nos seus e lhe rouba um beijo. Ele não para, como se quisesse mudar sua mente a todo custo, pressionando os lábios contra os seus com maestria que você pensou que não existisse nessa vida.
Ele interrompe o beijo, mas mantem o rosto perto do seu, olhando em seus olhos enquanto você recupera o fôlego e com os lábios roçando de leve. Ele engole em seco antes de lhe perguntar uma última vez com a voz rouca.
― Você quer?"
  • 368
  • 40